14 de maio de 2011

Chegou! Kit Ladies Like, L'apogée!

 Então que o interfone toca no final da tarde de quinta-feira e eu já sabia quem era: Correios!! A querida parceira aqui do blog, a L'apogée mandou um kit muito fofo e amor para mim fazer resenha! Amei gente!!



Ladies Like, Coleção Inverno 2011! Não é um amor esse logo?

Recebi a caixinha mais fofa do universo e um folder que explica a coleção!



Gostei de ver o capricho! Tudo muito lindo e feminino!



Aqui há uma explicação da coleção. Clica na imagem que ela aumenta!



Coisa mais linda meninas!! Não é puro amor nessa vida?



Melhor ainda quando abri a caixinha... Como eu já imaginava, amei as cores, lindas mesmo!



E qual usar primeiro??? Dúvida cruel! Preciso de ajuda aqui hein meninas!!

Uma descrição das cores conforme o release que recebi da L'apogée:

"Bijoux: verde levemente azulado;
Sonho: um azul escuro que é desejo, com tonalidade aproximada a cor de caneta azul;
Batom: vermelho que sempre encanta as mulheres, com uma suave nuance rosada e pequenos brilhos;
Cetim: um cinza com um leve toque de azul, seguindo a tendência dos cinzas misturados as cores;
Laço: um roxo com microbrilhos metalizados;
Blush: cintilante que fica entre o nude e o rosado;
Paetê: uma mistura de glitters coloridos;
Intuição: um preto com glitters holográficos e cobertura total."



Outra novidade muito bacana da L'apogée, é esse roxinho (Protetor da Cor)! Li em alguns blogs que ele é muito bom, quando experimentar conto pra vocês....


Agora preciso da ajuda de vocês gurias, qual cor vocês acham que eu devo usar primeiro??
É difícil escolher, são todas tão lindas....

L'apogée, novamente agradeço a confiança no Diário Esmaltístico!! Adorei o kit!!

18 esmaltísticas! Comente!:

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa eu quero a coleção toda também :~
Essa caixinha é lindinha demais!!

Usa a Bijoux, Nathe!!!
Adoooro verdinho emborrachado =D
Bjks!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

mt fofo esses esmaltes!
Eu quero!
Segue aí:www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

VANESSA disse... [Reply to comment]

Parabéns pelo mimo!!
As cores são lindas!
bom fds!
Bjus
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu tô doida por essa coleção! Todas as cores são lindas e tá muito difícil escolher uma favorita.
O jeito vai ser comprar online :/

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse... [Reply to comment]

Oi quelida ainda não tenho esta coleção comprei até a ultima,mas ele decatam muito e são lindas as cores.
Bom ganhar estes vidirnhos né??

Olha não estou conseguindo logar novamente...
Bom final de semana
Beijos coloridos!
http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Que legal esse kit.
adorei!
bjss

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Parabéns.
Eu tambem quero!!! OO
murielestadnick.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Intuiçãooooooooo!
Adoro glitter! hihi!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Georgia disse... [Reply to comment]

As cores parecem ser lindas!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nossa essa coleção é tao lindaa eu quero vou apostar nesse roxinho tb.

Anônimo disse... [Reply to comment]

noss eu vi essa coleçao e comprei pra dar de presente de aniversario pra minha amiga (ela tb ama esmaltes) e o q aconteceu... eu nao queria soltar da minha mao hahah gostei do blog parabens...

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

oba! Vejo uns brilhinhos aí que vc vai mostrar né? Brilhos, amo brilhos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Usa os de glitter !???
Amo , devem ser os mais lindos....

Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi meninas!!
Então tá, vou usar o Intuição (preto+glitters)...
Olha, vou falar, é difícil escolher mesmo, todas as cores estão lindas!
Beijos e obrigada a todas pelos comentários!
Nathe!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que amor esse kit!
A caixinha é linda, e as cores são um arraso!
Quero ver nas unhas depois :D
Beijo!

ps: mandei um email pra você :)

Paulinha Rios disse... [Reply to comment]

Ai que coisas lindaaas...tb quero uma caixinha recheada dessa..*.*
só cor linda..♥
te sigo..segue tb?! bjs..
www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Carla Velho disse... [Reply to comment]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que esmaltes mais liiindos, use todos e diga-nos o que achou *-*
Use o intuição, pra eu é um dos mais bonitos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!