5 de maio de 2011

Coleção Fantasy 5Cinco! Castle e King!

Oi meninas! 
Hoje vou mostrar para vocês duas cores que fazem parte da coleção Fantasy da 5Cinco, o Castle e o King.

Vamos começar pelo Castle!


O Castle é um marrom com um toque de verde. Olhando no vidro achei que não iria gostar mas nas unhas gostei bastante!



É bem fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. Três camadas sem top coat!


Já o King é uma cor um pouco controversa....



Não sei definir essa cor gente! Um amarelo palha? Não sei mesmo!
Três camadas sem top coat.



Não gostei muito dessa cor nas minhas unhas, não combinou com o tom da minha pele!
Acho que em mão bem branquinhas fica bonito....

Gostei dessa coleção, tem bastante brilho!!
Com certeza usarei o Castle mais vezes durante este inverno!
O que acharam meninas??


27 esmaltísticas! Comente!:

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

o marrom até que eu gostei mais essa amarelo me convenceu não!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

NUM SEI SE MEU COMENTARIO FOI....:(

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

FOI NÃO DEU PAU.

EU DISSE COMO EU ADORO ESTES VIDRINHOS, ACHEI QUE VEIO VERDES DEMAIS, MAS EU ADOREI. USEI O QUEEM, LINDO CARAMELO.
ESTE MARROM FICOU SUPER BEM PASSADO!

BEIJOS OCLORIDOS!

Gabi Chimenton disse... [Reply to comment]

Lindos amei todos =)

beijos Linda ;*
http://bygabichimenton.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhh ficaram perfeitosssss nas unhas
ah eu querooo querooooo querooooooooooo

=)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Quero esmaltes 5cinco!! mas, estou me segurando pra não gastar!!
Não curtos muitos os tons q mostrou... e acho q esse amarelo ficaria legal em mãos mais moreninhas..rs..

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

Lindos!
amei o marrom!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjocas

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

ain .. o castle é tão lindo!! adorei o tom .. o amarelo tbm é fofo!! Gostei mto dessa cooleção da 5Cinco!

Fernanda! disse... [Reply to comment]

Oii, amei o seu blog, já estou seguindo!
Se puder dar uma visitadinha no meu, é www.yeah-fashion.blogspot.com

Comente, responda a enquete, e se gostar, segue de volta, a equipe do blog agradece

você tem flickr?


Beeijos!

Stéphanie Oliveira disse... [Reply to comment]

O Castle eu gostei bastante, e acho que o amarelo ia ficar bem em mim!

Seguindo aqui, blog luxo! Te convido a dar uma passada lá no meu...

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Momô disse... [Reply to comment]

ai, eu já acho q esse tom do segundo esmalte fica melhor em pele mais morena!
tomo por base a minha mão... amarelo, dourado, pessego... essas cores ficam horríveis com meu tom de pele
bjus

Michelosa disse... [Reply to comment]

Muuuuito lindo esse marrom! O amarelo é lindo tbm, achei que ficou super bem na tua mão sim! Bjosss

Ruiva Snake disse... [Reply to comment]

hahaha ja me passaram idéias com este amarelo King
algo com ele e uma cobertura fosca e detalhes em preto cremoso e por aí vai hahahah

obrigada pela atenção *-* não tive tempo de agradecer a sua resposta desculpe.

enfiiim uma ótiiiima noite besooos

Larissa e Jéssica disse... [Reply to comment]

amei os dois
adoro esmalte verde
e esmalte amarelo
esse esmalte 5 parece ser bom
nunca usei
vou ver se a jéssica tem algum
ela sempre tem todos
hauhsuahaa
Beijos de Baunilha

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É essaa coleção tem bastante verde né! Gostei bastante! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É esse amarelo é um pouco diferente demais... Rsrs! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Obrigada Monique!! Daqui um tempo vai ter um sorteio viu! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gabi Chimenton Tmb achei lindos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vanessa Pinto Bonito né! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Tmb gostei mto dessa coleção! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi É, talvez fique mesmo! Mas só testando pra saber né! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Stéphanie Oliveira Oi Sté, q bom q vc gostou daqui fico feliz! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôPois é Momô, só testando pra saber! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Fernanda! Que bom q vc gostou! Tenho Flickr sim, se vc olhar com calma vai ver aqui na aba direita do blog! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Larissa e Jéssica São bem bons sim! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Obrigada Michiiii tem q ver ao vivo! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ruiva Snake Adorei as idéias Ruiva! Bjs!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!