19 de maio de 2011

Coleção Fantasy 5Cinco! Queen e Tinkerbell!

 Então meninas, hoje vou mostrar mais dois esmaltinhos da coleção Fantasy da 5Cinco que eu recebi! Vamos ver o Queen e o Tinkerbell!



O Queen tem a mesma cor de mumu doce de leite!! Achei super fofa, e conforme alguns sites de moda, essa cor será tendência no inverno! Mas... não combinou com meu tom de pele!


Acho que em mão beeeem branquinhas deve ficar muito fofo!!
Usei três camadas, sem top coat!


Este é o Tinkerbell! Tem uma pegada verde militar, mas é mais aceso e alegre!



Gostei muito dele, com certeza irei repetir a dose!
Três camadinhas, sem top coat!


Então meninas, minha coleção Fantasy termina por aqui, os outros que recebi, deixei separados pois farão parte de um sorteio que farei mais adiante!!! ;-)

O que acharam destas duas cores?
Alguém já usou?


Esta semana recebi e-mail da 5Cinco, contando que a empresa estará participando da Feira The Beauty 2011, que acontecerá em Porto Alegre nos dias 28, 29 e 30 de maio!! Bacana né!
Eu não poderei comparecer infelizmente, mas vou adorar ler sobre a feira nos blogs amigos!!


18 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Meus xodós lindos mas fico com o queen que eu adorei!!

Beijos coloridos!

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Eu gostei mais do verde. :D
Mas adorei eles na sua unha.
murielestadnick.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Gostei!
Esse verde está bem diferente!
Bjão

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe esse queen é lindo,quero ver se compro pela net,bjos e obrigada pela visitinha
Ivanildes

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Oi

Adorei esse esmalte tinkerbel é super lindo pena q não vende cinco5 na minha cidade!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Lindas essas cores! Adorei!

Gigi disse... [Reply to comment]

Bem invernais mesmo... Mas, esses dois nem são os meus tons..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nao tenho nenhum esmalte dessa marca, queria muito os foscos mais ainda nao axei quando for comprar vou quer esses tb adorei as corwes.

Momô disse... [Reply to comment]

não sei se ficaria bom o marronzinho nas minhas mãos... apesar de ser branquela, sempre acho que fica unha de boneca, sabe, que é da msm cor dos dedos? hahaha
o verde eu achei bem bonitinho, mas 3 camadas é cruel hein! todos da coleção precisam de 3 camadas pra ficar bom?
bjin

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb tão virando meus xodós! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Tmb gostei mais do verde!! =) Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes É sim, mais clarinho q os verdes militares por aí!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Batom nos Dentes Que bom q vc gostou! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiHeheh acontece!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Ahh os foscos são mto legais tmb! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôOi Momô!! Pois é preciso de modelos com vários tons de pele diferentepra fazer testes! hehe!! Olha, eu usei 3 mas pq fiz meio na pressa sabe, se fosse um dia normal, com duas daria tdo certo! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Ai, pena q eu não sei nenhuma loja online que venda... =/

TE LO DIJE NENA ... disse... [Reply to comment]

Holaa!!! aprovechando que sos una apasionada de los esmaltes! ando buscando uno gris!
pero aca en argentina se me complica, que marca me recomendas del exterior. para comprarlo por internet?'?
besoss y gracias
sabi

telodijenena.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!