16 de maio de 2011

Craquelando!

   Fazia um tempinho que eu queria usar o Roxo da Ludurana, mas sempre esquecia dele!
   Hoje finalmente usei, e passei o craquelado Iceberg da Big Universo (que ganhei do sorteio Vanilla Juicee + Manual Feminino) pra ficar diferente!!



Olha só que lindo que é o Roxo da Ludurana! Roxo metálico bem intenso!
Não tenho o Psico da Risqué, será que eles são parecidos, alguém aí sabe dizer?



Craquelei!! Iceberg da Big Universo! Mais uma camada do Brilho Cristal, também da BU!



Adorei a combinação! Ficou diferente e ao mesmo tempo discreto!!

Minhas unhas estão cotocas de novo por quê fiquei dois dias sem esmalte e elas quebraram! =/

Gostaram da combinação gurias????

21 esmaltísticas! Comente!:

Rafaela Sehnem disse... [Reply to comment]

Acho que o roxo tem bem mais azul que o Psico.. hahaha (: Linda cor, adorei a combinação!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Hey Girls disse... [Reply to comment]

oii

Adorei ficou mt lida sua uhna!

Segue:www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

não é que colokei o Iceberg tb por cima do esmalte que eu estava adoro esse craquelado.

Lúh disse... [Reply to comment]

Oie!
Adorei a combinação tbm!
Ficou linda!

Bjok's

Gigi disse... [Reply to comment]

Acho o craquelado branco a coisa mais fofinha do mundo!
Fica tão delicadinho!!

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Kelly ! disse... [Reply to comment]

ficou linda a combinação..
esse roxinho da ludurana é lindo!
bjs ;*

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Adorei a combinação!! Craquelado branco é tudo de bom... ainda mais com roxos e rosa, acho lindo!
Não tenho o psico pra poder dizer...
:(

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou disse... [Reply to comment]

Oi Nath, aqui em Vacaria tá frio sim!
De manhã então nem se fala...!
Tenho esse esmalte Roxo, ainda nao usei ele
mas ele é lindo né!

Quando ao Psico eles se parecem sabe!

Beijooos =*

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Gostei da combinação mas realmente não é o que mais gosto os craquelado, bemque tentei, estou fazendo um post sobre eles.

Ótima semana
Beijos coloridos!

Pri disse... [Reply to comment]

Ficou lindinho com o craquelado branco, também gostei!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

San Rodrigues disse... [Reply to comment]

Não sou muito fã de esmalte craquelado, mas desse eu gostei... Fikou lindOoo!

Bjim

Bye @SanRodriguesS2


www.sanrodriguess2.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Rafaela Sehnem Pois é, nas fotos ele ficou mais azulado mesmo, mas ao vivo ele é um roxo bem intenso! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Fico feliz q vc tenha gostado! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb gosto bastante Carol!! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lúh Obrigada Luh!! Beijos e volte sempre!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiParece mais delicado mesmo né?? Beijinhos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Kelly ! Obrigada Kelly! Também acho fofo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Tmb achei a combinação tudo de bom! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou Tmb acho ele lindo Nina! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Ficou legal né? Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@San Rodrigues Olha tmb não é meu acabamento favorito, mas com essa combinação achei legal!! =**

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!