4 de maio de 2011

Dree, Hits!

   Quando a Hits lançou a coleção em parceria com a Pop Up Store, não me animei muito, pois achei as cores tristonhas. Vi fotos em alguns blogs, e achei algumas cores até bonitas, mas nada que me animasse muito, mas esperei para ver os esmaltes ao vivo para poder dar minha opinião.

   Semana passada encontrei a coleção a venda em uma loja na galeria ao lado da minha casa, e foi difícil escolher uma cor, mas comprei o Dree, mais para experimentar o pincel do que pela cor mesmo!!

   No fim das contas, até que gostei! Vamos ver as fotos?


O Dree é um cinza com alguma coisinha de verde, cremoso. Usei duas camadas mais o roxinho da Colorama, como sempre!



Durou bastante nas minhas unhas: quatro dias, só tirei por quê começou a descascar de leve nas pontas.



A novidade da coleção são os pincéis que mudaram de formato. Achei uma graça essa estrelinha em cima da tampa!!



De frente
Comparei um pincel de outra coleção da Hits com o novo! Dá pra ver que o novo é mais larguinho e um pouco mais curto.



De lado
E de lado ele é bem chatinho!  Já gostava dos pincéis da Hits, mas essa mudança foi pra melhor!
Achei que esse novo pincel facilita sim a esmaltação. Espero que a Hits coloque esse pincel em todos os vidrinhos!!

Gostaram?
Alguém já usou essa cor?

35 esmaltísticas! Comente!:

Dani disse... [Reply to comment]

Ainda não usei essa cor, mas quero muito. Foram poucas as cores dessa coleção que me conquistaram.
O Dree é bem fofo, me lembrou o Macaquinho da Mohda.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

esse novos da hits são ótimos mesmo :D

murielestadnick.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, esta marca não gosto muito e a mudança deste pincel de gnomo tb não adiantou muito.
Concordo que as cores são bonitas sim, mas os vidros , pincéis e preço ficam a desejar!!

Beijos coloridos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Amei a cor...
Todos q tenho tem um 'q' de azul e roxo... esse com 'alguma coisa de verde' me encantou... achei lindo lindo...

O picel está muito parecido com alguns gringos q adoro e q facilitam muito na esmaltação... Tô adorando essa qualidade q nossas brazucas estão buscando...

Amei

beijos
Verinha

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ele tem uma cor lindaaaaa
to louca para encoontrar!!!!!
adorei d+ da conta
q bom q eles mudaram o pincel neh =)

Beijooooooo
Monique

Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

Dri disse... [Reply to comment]

Esmalte tendência da estação de inverno: Curti!
Beijo!

Gigi disse... [Reply to comment]

não usei, pra dizer a verdade usei pouquissimos hits...ou nenhum??

rs.. bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

olha, fiquei tão acostumada com pincéis densos e achatados daqui que agora eu estranho os pincéis dos esmaltes brasileiros.
Achei válido eles mudarem o pincel, é mto melhor assim, mas espero q a formula tenha mudado tb, pq fiquei tão decepcionada com muitos dos meus decantados que nem me atrevi a comprar nenhum desses novos
bjus

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

A cor é bem linda mas sem duvida nenhuma a grande inovação ficou por conta dos pincéis que parecem otimos para esmaltar mesmo!

Pri disse... [Reply to comment]

Um Azulzinho super digno, adorei!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Rafaela Sehnem disse... [Reply to comment]

Linda cor, adoro cinzas, acho super elegante :D Esse pincel da Hits é tudo de bom mesmo!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

que cor linda comprei alguns dessa coleção mais ainda nao usei!!

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Aqui em Petrópolis demora horrores para chegar as novidades e sei lá quando eu vou poder usar esse pincel escândalo. Achei a cor desse linda.
Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Não encontro nada novo da Hits onde moro...
Achei os pincéis bem legais, mas li que vão ser só desta colação, então não dá nem pra se animar
Beijos flor

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DaniEle é parecido com o Macaquinho sim!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Também adorei! Beijso

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi Margareth, a única coisa q eu não gosto da Hits é q algumas cores vão desbotando com o tempo e isso é mto chato, no mais adoro a marca e achei esse pincel bem bom!!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Oi Verinha!! É verdade, esse pincel tem jeitinho de gringo, tenho um Sally Hansen q é mais ou menos assim! Ainda bem q as marcas estão se puxando né!
Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Gostei mto tmb viu!!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Dri É mesmo bem tendência! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiEu não posso reclamar, aqui em Caxias chegam todas as coleções da Hits, então sempre consigo os que eu gosto!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôPois é Momô, tomara q tenha mudado mesmo! Tenho alguns q decantaram e mudaram de cor, fiquei bem triste!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Com certeza, eu adorei esse pincel!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Fofo né!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Rafaela Sehnem É verdade, super elegante! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Acho q mais adiante eu vou comprar mais tmb... rsrsr Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Fica na torcida p chegar logo!! Sei q tem p vender no site da marca! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Oi Mandy, pois é, ouvi isso tmb, mas quem sabe no futuro eles colocam em todos?? esperamos q sim!!
Beijos!

Bruna Andrade disse... [Reply to comment]

Tão meiguinho esse azul... Amei!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Andy Santana disse... [Reply to comment]

Não conhecia... mas gostei da cor.. ficou boa.
Beijos

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que lindo ele!
Estou doida pra experimentar esse pincel, todas que testaram falaram bem! Mas uma cor que quero muito é a Agyness, um verdinho lindo *-*
Beijo!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu gostei desse cinza mas acabei comprando o azul e o verde dessa coleção!!! Eles tem uns mini brilhos que são shooow! Qto ao pincel eu não me dei mto bem, acho que é o costume dos antigos... Bjosss

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Aiiiiii eu também sempre acho que as cores são parecidas..
mas ao vivo elas roubam nosso coração

e sse azul é lindo.. nunca vi nenhum igual

beijão
http://esmalthatynha.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

No meu blog vc tá de QUEEN da 5cinco aí venho aqui e num é...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ahhh desta cor eu gostei!!!

Miga, fui pelo centro e catei agumas lojas!
Na belle Donna vi os flocados da Hits por 6,90 e tinha toda a linha, lindosssss!
Já em uma tal de retork perto da pinheiro estava 7,90 os flocados e tinha os da Rivka craquelados por 12,00! Quase cai de costas...que horror, e tinha também por 8,00 os craquelados da big, todas as cores...essa loja tem os diferentes até.

Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!