11 de maio de 2011

Eclipse, Big Universo!

Fui viajar no final de semana e fiquei 4 dias sem esmalte nas unhas. Quando fui esmaltar, nem pensei duas vezes e escolhi o Eclipse da Big Universo. Já fazia um tempo que eu queria passar essa cor, mas nunca lembrava dela!!


Precisei tirar todas as fotos com flash, por quê o tempo aqui não está ajudando muito! Chuva e chuva!



Usei duas camadas, mais uma de roxinho da Colorama!
Fácil de passar, seca rápido e é uma cor linda!



Engraçado que só depois que tirei as fotos que vi umas falhas na unha do dedo médio e anelar!
A olho nu não dá pra ver, deve ser por causa do flash....

E aí gente, quem aí já usou?
Gostaram dessa cor??


Ah, meninas, lembram do Amigas Esmaltísticas?? 
Quem quiser participar da coluna é só ler AQUI e descobrir como, bem simples! Participa vai!

17 esmaltísticas! Comente!:

Cy. disse... [Reply to comment]

Achei liiiindo!! Eu gosto muito de roxo, hehe, e esse aí ficou memso muito bonito!

Adorei!!

Um abraço

http://ninanoespelho.blogspot.com

Gabi Chimenton disse... [Reply to comment]

Pra fala a verdade não muito fã de roxo =)
mais fico bonito hehehe

beijos ;*
http://bygabichimenton.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Sempre pego esse roxo nas mãos e não levo..rs
Fico pensando q devo ter algum tom parecido..rs.. Mas ele é lindo... eu amo roxo, logo...rs..

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Larissa e Jéssica disse... [Reply to comment]

15 ml de esmalte deve durar horrores!
preciso comprar esmaltes, antes toda semana comprava um
agora uma vez por mes, quando eu compro.
a maioria das vezes pego da cunhada e da Jéssica
hushausaaa
Beijos de baunilha
http://vanillajuicee.blogspot.com

Pati Donida disse... [Reply to comment]

Lindo, lindo!

Beijos....

http://diariodapatidonida@blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Estou nuna fase de muito roxo e lilas...lindo adorei a cor!

Ótima quarta...
Beijos coloridos!

Ruiva Snake disse... [Reply to comment]

maldade isso comigo, adooooooooooooro roxo sempre que vejo um eu levo pra caasa dizendo esse eu não tenho é diferente, nessa já são 102938103781947193719831982798347 de roxos

hISAUHisauhIAUSHiushIUSH

Gliter, cremoso, cintilante, fosco, craquelado, flocado etc...


bejitoO

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ah! Que linda cor! Adorei... ainda não tinha visto nenhum swatche dela!
E me diz?? como vc conseguiu ficar sem pintar as unhas?? hihi!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! O Eclipse é mto lindo hein?? ain que não tenho esse vidrinho .. Se eu esbarrar com ele eu compro .. e as fotos mtas vezes mostram coisas que realmente são imperceptíveis à olho nu .. :S
Depois vou mandar fotos para participar da sua coluna!! \o/
bjokas Nathe!!

Daniele disse... [Reply to comment]

Lindo esse roxo!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Dani`s disse... [Reply to comment]

Bonito este roxo, a cor está em alta e ficou ótima nas suas unhas...Lindo seu espaço, adorei os *post`s* são muito criativos e bem escritos,já me tornei sua seguidora, quando puder me visitar me sentirei honrada, e aproveite para participar está rolando um sorteio com mais de 20 itens!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!!!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que cor linda! Tenho aqui, mas ainda não usei!
E odeio quando isso acontece, de aparecer meio falhadinho por causa do flash! haha
Beijo!

Isadora Viegas disse... [Reply to comment]

Linda a cor! Ainda não tenho...
Essas falhas sempre acontecem comigo, por isso eu cuido DEMAIS na hora de passar o pincel, a gente aperta naquela parte da unha e 'arrasta' o esmalte dali! É isso que aconteceu contigo? Eu odeio isso! shauhsuahsuahu

To seguindo o blog viu?
Beijoos

www.unhafeminina.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

ele é muito lindo...perfeito

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

vc e seus roxoss lindo esse adoreii tem selinho para vc la no blog

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Acho lindos esmaltes nesses tons ... Lindo!


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Pri disse... [Reply to comment]

A cor é liiiinda! Amei

bom findi querida
beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!