23 de maio de 2011

Flashy Fuchsia, Sally Hansen!

Hoje vou falar sobre um esmalte lindo, que já mostrei aqui ano passado, o Flashy Fuchsia da Sally Hansen! É o único que eu tenho dessa marca, e ganhei da minha mãe!! Acho ele muito lindo e vale a pena ser usado mil vezes!! Já usei em diversas ocasiões até nas unhas dos pés e fica super bonito também!


Sem flash!
 O Flashy Fuchsia é um rosa bem aberto, e tem um leve glow azul, possui uns brilhinhos azuis extremamente pequenos, então ele fica com o brilho meio azulado!! Lindo e perfeito!!


Com flash!
 Gente é quase impossível captar os brilhos com a câmera, então acreditem em mim!! Heheh! O melhor de tudo é que ele seca muito rápido, maravilhoso!


Bom, estava lembrando que tenho na minha coleção outro esmalte rosa com brilho azul, e fui comparar pra ver se são parecidos ou não!


Paixão, L'Apogée e Flashy Fuchsia
Achei o Paixão, da L'Apogée e comparei... Só de olhar nos vidrinhos dá pra ver que são diferentes né!


Flashy Fuchsia, Paixão, Flashy Fuchsia, Paixão.
Bom, nas unhas a diferença fica ainda mais evidente! O paixão também é lindo mas o tom de rosa é diferente os brilhos que ele possui puxam mais para o roxo, deixa um efeito de esmalte cintilante...


E aí meninas, gostaram dos esmaltinhos??
Eu adoro os dois, ambos são lindos!

31 esmaltísticas! Comente!:

Gabi Chimenton disse... [Reply to comment]

Lindooo amei =)

beeeeeijos ;*
http://bygabichimenton.blogspot.com/
@gabichimenton

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Há um pequena diferença sim, mas são bem parecidos!! Adorei um SH...

Obrigada por participar e boa sorte no sorteio!

Beijos coloridos!

Thaisa disse... [Reply to comment]

"acreditem em mim" foi ótimo!!!!
AHUAHIAHIAUA
Eu acreditoo xD

E haaa que linda cor!!!!
Não tenho nenhum SH :~
hihihi
E realmente, são beem diferentes, mas ambos lindos :-)

Bjks!

Gigi disse... [Reply to comment]

Lindo, claro!!
Será q ele é parecido com o vibrante da Impala?

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Linda essa cor

Nathe passa nos meus 2 blogs e segue tá flor:

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Eu já te sigo me segue tbm!

Bjus Fe:)

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

vale mega apena repetir esse esmalte ele é lindooo adoreiii arraou mamy no presente.

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Achei q ficou tão delicado em vc!!!

Realmente são 'primos' rss... Gostei mais do Flashy...

beijoss
Verinha

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Bonitaço hein ... minha filha que ama cores assim!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Girl Style disse... [Reply to comment]

Linda essa cor, amei!
Beijinhos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou disse... [Reply to comment]

Que lindoo Nath,
adoreii a cor!

E vale a pena usar e MTO!

=**

Carol disse... [Reply to comment]

Que rosa show...adoro esmaltes que tem brilhos de outros tons, são incríveis!! Não tenho nenhum SH! Queria muito testar!! Show Nathi

Beijinhos

Carol

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gabi Chimenton É lindo sim! =) Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ai, tomara q eu tenha sorte mesmo!! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa HEheh, pois é, como não aparece nas fotos vcs tem q acreditar no q eu digo né! Hihihi! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiHum, fui procurar imagens e pelas fotos é um pouco parecido sim... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É verdade a minha mãe arrasou nesse presente, adorei! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Ah, essa cor é puro amor mesmo viu!!! Tmb gosto mais do Flashy!! Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Adorooo um rosão assim bem alegre! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Girl Style Linda mesmo né! BjS!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou Esse com certeza vou usar até acabar. heheh! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Esse aqui é maravilhoso... ao vivo é ainda mais lindo! Beijos!

CECILIA disse... [Reply to comment]

QUE LINDO!!! A MI ME USTA EL FUCCIA FIESTA DE MAYBELLINE...ES GENIAL!
UN BESO!
CECILIA
www.modamdq.blogspot.com

lili disse... [Reply to comment]

obrigada pela visita lindo neh... vou repetir co certeza....amo rosa e este post esta rosa...lindo
bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Que lindos!! adorei o paixão... não conhecia esse esmalte!
O Sally nem se fala, né? Ô presentão!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Daniele disse... [Reply to comment]

Que rosa lindo!
Eu tenho um Mavala nesse mesmo tom e também com esse glow azul. Lindo demais!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Eu me lembro qdo vc postou esse Sally Hansen .. eu achei mega lindo!! E me lembro de vc falando tbm que tinha ganhado da sua mamys!! O paixão eu tenho e tbm é perfeito!! São diferentes mas os dois são lindos!!
Simm!! Estou lembrando que minha participação é amanhã!! Estarei aqui!! Bjokas e otima semana! :D

Michelosa disse... [Reply to comment]

Presentão da mamy hein! Esse rosa é lindíssimoooo! Pena não ter essa marca aqui né! Bjos

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Aiiinnnn sou louquinha por rosa...
ahazoou!


=**
http://esmalthatynha.blogspot.com/

Marcinha disse... [Reply to comment]

Oi Flor,que megalindo...
Bjos

http://marciatripodi.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Nossa que rosa lindo! Bem forte e poderoso. òtimo para marcar presença mesmo, bem do meu jeito, né? rsrrrsr

Bruu. disse... [Reply to comment]

Uau, que rosa baphão!!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!