18 de maio de 2011

Intuição, L'Apogée!

No post onde eu mostrei a coleção Ladies Like da L'Apogée, pedi para vocês, queridas leitoras, que me ajudassem a escolher um dos esmaltes para passar! Pois bem, aqui está ele, o Intuição (adorei esse nome por sinal)!



O Intuição nada mais é que um esmalte preto com glitters holográficos!
Posso dizer?? Amei com todo meu coração!!



Na sombra, os glitters parecem prateados e só, mas com uma luz mais forte dá para ver toda a beleza dele!
Sabe que ele até forma um leve "prisma"?? Lindíssimo!



Também estou usando o Protetor da Cor da L'Apogée, e estou achando super bom viu meninas!
Acho que encontrei um substituto para o roxinho da Colorama!

Bom, gente, resumindo, amei esse esmalte! Fica lisinho na unha, cheinho de glitter... Fofíssimo!
Pelas imagens que tinha visto, imaginava que o glitter fosse mais fininho, mas amei ele mesmo assim! 
Com certeza ele é lindo e vale a pena ter na sua coleção!!

E agora, qual será o próximo hein??

17 esmaltísticas! Comente!:

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Amei essa cor mt linda!

Segue: www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Pronto! Achei um dessa coleção q eu quero!!
Esse!!!

Beijos!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Ele é meio parecido com o Crazy da Fina Flor adoreiii eu quero esse roxinho!!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Oi nati obrigado por postar em makes no meu blog!

Volte sempre e comente tbm!

Se quiser siga!

Momô disse... [Reply to comment]

que lindo!!!! é parecido com o na mira???
bjus

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Lindooo! por enquanto é o meu preferido da coleção tbm!!
que bom que ele é lisinho!! Essa era a minha dúvida!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Viu só!! Eu adorei ele! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Oi Carol, não sei se parecido, pq nunca vi esse da Fina Flor ao vivo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôOi Momô! É parecido de longe, pq o Na Mira tem beeeeem mais glitter e o glitter é bem mais fininho! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Claro que fica um pouco áspero por causa do glitter, mas bem de leve mesmo viu, e se passar um top coat por cima fica como qualquer esmalte comum! =*

Daniele disse... [Reply to comment]

Linda essa cor!
Achei bastante parecida com o Diamante Negro da Ludurana.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Oi Dani, como não tenho o Diamante Negro fui pesquisar, e pelas fotos que eu vi eles são diferentes, já que o Intuição tem mais glitters, e todos os glitters são holográficos!! Mas os dois são lindos né! Beijocas!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ainnnn
Tu já está me convencendo a comprar essa lindeza!!
Mas tenho que me segurar!!
A-mei!
Bjão

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ele eh lindoooo
adoreiii o birlho =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadaseia.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor adorei

Beijos coloridos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Não sou mto fã de glitter mas esse pretinho é lindão! Bjos

tata-nadaver disse... [Reply to comment]

Gata amei o blog, e linda as unha curtinhas, amo unhas curtinhas, depois passa la em casa bjooos.

tata-nadaver.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!