20 de maio de 2011

Iridium, Big Universo!

Oi meninas!

O escolhido de hoje é o Iridium, da Coleção Quantum da Big Universo.
Comprei esse esmalte há algum tempo, e tentei usar uma vez, mas não tinha achado bonito! Hoje então resolvi dar uma nova chance para ele!



Bom meninas, acho que todas vocês sabem que o Iridium, assim como todos os esmaltes da coleção Quantum possuem o efeito duochrome né? O Iridium varia do lilás para o verde!



Para o efeito ficar mais evidente, usei uma camada do Preto da Impala, e uma camada do Iridium! (Segui os conselhos que recebi no Twitter) e mandei uma pergunta para o Formspring da Big:

"EU: Oi Jade! O Iridium fica melhor sendo usado sozinho ou com um esmalte como base por baixo? O que você indica?? Bjs!
JADE (que cuida das redes sociais da Big Universo) : oi, tudo bem? depende do efeito que você quer nas unhas. se procura algo mais discreto, aconselhamos aplicar somente o esmalte duocromático direto na unha. mas se procura algo mais chamativo, bem metalizado e com o efeito duocromático bem aparente recomendamos usar um esmalte de base escura por baixo. fica lindo :) beijos!"


Agora sim gostei dele, havia usado sozinho e não tinha gostado muito!



Relevem o amassado no dedo médio, tentei arrumar e não ficou bom mesmo assim...


Então meninas, agora vocês já sabem! 
Para o efeito duochrome ficar mais evidente, usem uma cor escura por baixo!
Achei lindo e super diferente de qualquer esmalte que eu tenho, gostei mesmo!
UPDATE: Comprei ele aqui em Caxias do Sul, no Sérgio Cosméticos e paguei mais ou menos R$7,00!


OBS: gurias, não sei se vocês repararam, mas comecei a usar marca d'água bem no meio da foto. Sei que às vezes pode atrapalhar um pouquinho a visualização, mas é que vem ocorrendo vários casos de plágio na internet (não aconteceu comigo, que eu saiba). E sou como o Jaiminho (aquele do Chaves), "prefiro evitar a fadiga" sabem... Achei melhor deixar o nome do blog nas fotos mais evidente!! =)

33 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Tbm demos uma segunda chance, ams quem usou foi a Nathy.. depois vou contar como foi...
To pensando nessa marca d´água tbm.. medo..

Bjuaks!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

ahhh que lindo ele é!!!
Tenho só 1 duochrome, mas achei o efeito fraquissimo!!!
quanto vc pagou nesse big???
bjus

Patty ;) disse... [Reply to comment]

O efeito é bem fraco mesmo!
Achei caro viu!
Mas é bonito neh!
Bjs

Ana S. disse... [Reply to comment]

Eu adorei... já usei bastante o meu!!! Bjus!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Momô Oi Momô!! Paguei R$7,20 se não me engano... Como o preço sugerido é R$10,00, fiquei satisfeita!! =)
Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Patty ;) Oi Patty! Olha, o efeito não é fraco não, ao vivo dá pra ver a mudança de cores... É que é bem difícil fotografar esse tipo de esmalte! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ana S. Olha, acho que vou usar bastante o meu também!
Beijocass!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiHum, quero ver!! É vi tantas meninas se estressando q achei melhor mudar a marca d'água, mas mesmo assim as vezes isso não é suficiente! Beijos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

9 entre 10 meninas q usaram o Iridium, ficaram decepcionadas com o resultado direto nas unhas. Aparência de fraco, ralo, sem graça!
Na minha cabeça, o Iridium se 'bastava'. Não me disseram que nas fotos postadas do lançamento, não estavam sozinhos. E cá entre nós, o iridium sem a base preta, é cor de nada!!! E honestamente não existe isso de 'se vc quer um efeito discreto', o que queremos é o efeito que vemos na pré-venda.

É isso, Nathe. Opinião de quem é apaixonada por esmaltes! Mas esse daí me decepcionou muito!

beijos
Verinha

Jú Alexandra Make Up disse... [Reply to comment]

Oi amore, achei su blog por acaso. Tudo bom?
Bom não conheço aqui direito (mas pretendo voltar sempre) então vou deicar minha opnião. Eu particularmente não gosto de esmalte assim, sou mais pro nude, mas ele realmente é mto bonito.

Um beijo e bom dia!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte OI Verinha, tenho que concordar com vc, sozinho ele é mto fraco e ralinho, não vale a pena ser usado sozinho!! Tmb vi mtas meninas reclamando! Uma pena né!! Se usado sozinho ficasse com o mesmo efeito de quando usado sobre esmalte preto, faria muito sucesso!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jú Alexandra Make Up Olá Jú, que bom que vc gostou! Beijos

CECILIA disse... [Reply to comment]

que color increible!!!!
besos!
cecilia
www.modamdq.blogspot.com

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Ai gente, adorei. Quero pra mim!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Este ainda não tenho para usar, chegu BU na minha cidade mas só os mais velhos as novidades nada!
Ficou legal, mas estão lançando tantas coisas que não estamos tendo tempo de usar tudo né?
Ficou legal eu gostei!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Bom .. eu achei bem lindo o esmalte mas não me decidi por comprá-lo ainda não .. não me encantou taaaannntooo assim!!
bjokas e otimo fds viu? ;D

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CECILIA Gracias Cecilia!! Besos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Batom nos Dentes Heheh aproveita menina! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É verdade Margareth, tá difícil acompanhar hein, mta novidade né! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Oi Débora! olha com tanto esmalte lindo que tem por aí, acho que só vale a pena a gente comprar oq a gente gosta meeeesmo, pq senão acaba ficando esquecido num cantinho né!!
bjs!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Eu quero usar o Iridiun mais ainda nao tive animo mais axo que vou apostar em uma base escura.

Georgia disse... [Reply to comment]

Acho lindo esse esmalte Nathe, mas infelizmente ainda não encontrei para vender...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Até gostei do Iridium, mas acho que pelo preço, ele poderia ter uma pigmentação melhorzinha né?
Mas que ele é bonito, ah, isso é.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Lhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoo
não vejo a hora de chegarem por aqui...
realmente ele com esmalte escuro da pra ver mais...

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com

Vanessa disse... [Reply to comment]

O problema só tá no preço..rs..mas eu particularmente achei o efeito muito bonito!

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhhh eu adorooooooooooo
to louca para encontrar!!!!
perfeitoooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Isso, com esmalte escuro por baixo fixa mais bonito! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Georgia Que pena!! =/ bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Pois é Dani, tmb acho!!! Beijocas

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Pois é, tmb estou curiosa pra ver os outros da coleção ao vivo!
Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vanessa É o preço tá salgadinho, mas vi meninas falando q pagaram mais do que R$7,00, então nem reclamo! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Sabe q eu tmb adorei!! hehe! beijos

Antonia disse... [Reply to comment]

Ainda estou na vontade do Iridium, mesmo a Teruya e a Atos, que são as perfumarias que vendem Big Universo, AINDA não o vendem... =(
Esmaltes, Make-Up * Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!