6 de maio de 2011

Meu holinho, que saudades!!

Olhando os blogs amigos essa semana, vi muitas meninas usando seus lindos esmaltes holográfico, e lembrei do meu querido DS Original, da OPI. Fazia tanto  tempo que eu não passava ele!!



Estava usando o Princess da 5Cinco e passei duas camadas do DS Original por cima!



É muito brilho nessa vida hein minha gente!!



O DS Original tem uma tonalidade lilás, por isso fica lindo sobre esmaltes cor de rosa, roxo... Já mostrei AQUI e AQUI!
Mas já usei sobre esmalte verde e azul e ficou lindo também!
Esse é um holo que vale a pena, cada centavinho que paguei nele!


O que acharam gurias??
Já usaram?

43 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

lindoooooooooo
é meu sonho de consumo!!!
mas é vdd q saiu de linha????
bjus

Gigi disse... [Reply to comment]

Nossa, como eu quero um desse... mas está cada vez mais dificil de encontrar.. =/
Sonho de consumo..

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lalí disse... [Reply to comment]

Liiiiiiiiindo demaaaaais!!

Sou doida pra ter um holo importadinho... um dia chego lá!

Beijãão

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe achei que só eu que não tinha, um dia ainda terei o meu,kkk,ele é muito lindo,adorei,obrigada pela visitinha,bjos
Ivanildes

Daniele disse... [Reply to comment]

Esse holo é lindo mesmo! Eu quero comprar ele, mas ainda tô me recuperando do que paguei no meu IDK. rsrs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Lindo mesmo! Acredita q nunca mais usei o meu tb! E olha q comprei 2 vidrinhos pra mim, risos... será q devo vender o segundo tb?!
Bjão, Clau Speroto - Blog Usei-Contei!
Migs, ta rolando sorteio no blog, aliais, varios sorteios, ja esta participando?

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Uauuuuuuuu
Adoro holos!!
Esse é muito cut e maravilhoso!!
bjo

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Literalmente lindo, adoro.
Este holos são hlos mesmo...

Beijos coloridos!

Jade disse... [Reply to comment]

Bem queria um holo desses, mas meu bolso diz nao...
hahahaha
bj

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Eu acho esse holo glamour total. Eu só tenho um Nfu Oh, que tb é lindo, mas queria muito um assim tipo esse DS original, que mostra um pouco a cor de baixo. Esse é um clássico dos holos. Ficou lindão.

Bjinhos.

www.unhasdegata.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Esse vidrinho tá virando raridade já!! Mas tem razão de ser .. é lindo demais!

Daysinha Lima disse... [Reply to comment]

é lindo mesmo, vale super a pena mesmo.
Bjs flor

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Para repetir muitas e muitas vezes!
ele eh lindoooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Giovanna Lino disse... [Reply to comment]

ai que liindooo!
está na minha wishlist
tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
beijao
bom final de semana
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

A imagem já diz tudo!! LINDOOOOOO!
hauahuhauha!

Ai, eu quero mto um!!

www.unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa q lindo Naty adoreiii esse esmalte é tudo né??

Liu disse... [Reply to comment]

Dá vontade de não usar mais nada na vida, né???haha
Lindo demais!!!

beijos
ligadosesmaltes.com

Livia Loureiro disse... [Reply to comment]

Ai que lindo!
Eu não tenho nenhum!
Preciso comprar um prá mim!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Lindo demais, adoro!
Ficou super legal nas suas unhas :D

Beijo!

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

esse esmalte é lindo msm. O na mira 3d da impala lembra um pouquinho ele né?1

bjss

Bruu. disse... [Reply to comment]

Esse é o holo mais lindos de todos, porque funciona como top coat. Pena que é tão chato pra achá-lo num preço digno!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Thaisa disse... [Reply to comment]

MARAVILHOSO, Nathe!!!!
Eu não tenho nenhum holo... snif :~
hihihihi
Menina, que coisa mais ... sem palavras *-*
Amei!!! :-)
Bjks!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Momôoi Momô, não sei te informar.... Tomara q não né! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@LalíImagine q ao vivo ele é mto mais lindo! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiPois é, vi os preços atuais e fiquei passada!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Claudia Speroto Clau, do jeito q tá difícil de encontrar, acho melhor vc ficar com ele!! RSrS Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Oi Ivanildes, pensa positivo q um dia vc encontra! Beijocas

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Tudo de bom né Dri!? Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Oi Dani!! Esses bonitões são carinhos né! =/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Pois é, eu nem sabia q estava assim! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Esse sim é holo né Margareth! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Marcela, vc já tem o mais power de todos!!! hihi Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daysinha Lima Com certeza valeu a pena! rsrs Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Agora já me deu vontade de passar por cima de todos os esmaltes!! hhah alocka do holo!
Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Uhum, tuuuudo mesmo!! Beijocas

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Giovanna Lino Amo ele!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Extao Li, é lindoooo! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Livia Loureiro Pois é menina, corre q tá ficando difícil de achar! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu é mesmo, não dá pra parar de olhar pra ele! haha Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bruu. É verdade, nunca usei ele sozinho, só sobre outros! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite obrigada Laylla! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa MARAAA mesmo!! Ao vivo é melhor ainda! beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Lembra beeeem de longe! Rsrs! Beijocas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!