9 de maio de 2011

Meu novo gaveteiro!!

Então meninas... Lá no comecinho do blog, eu fiz um vídeo para mostrar onde eu guardava meus esmaltinhos (vocês podem ver AQUI). Guardava tudo numa gaveta em uma cômoda, mas com a coleção aumentando, a tal gaveta começou a ficar muito pesada e ruim de abrir, precisava urgentemente de um novo lugar pra guardar meus esmaltes! Aí, um dia fui comprar ração para os meus gatos no Big aqui de Caxias e encontrei esse gaveteiro super bacana!

Claro que fiz um vídeo para mostrar pra vocês né!!





Estava usando o esmalte Dree, da Hits, que mostrei aqui!

A música é The Fascinating Thing, do Squirrel Nut Zippers!

Ah, esqueci de dizer no vídeo que o gaveteiro tem rodinhas, então dá pra levar de um lado para outro da casa!

Agora quero saber o que vocês acharam, comentem!!

29 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Legal!!

Eu mandei fazer um gaveteiro para mim!!! Sob medida pros meus "filhos" rs...

E esse Bil é um fofo!!! Lembra muitoo um gato q tive..

bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,to precisando de um desse,eu comprei um mais a gaveta é muito baixinha,não cabe os vidrinhos,mais esse Bil é danado,bjos
Ivanildes

Ruiva Snake disse... [Reply to comment]

eu preciso!!! meus amores andam migrando de uma caixinha para outra hahahaha

qnt aos gatchenhus *-*
os meus me infernizaram no meu primeiro video ahahaha
Camera Cat hsuashuahsuahsuahs

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

esse gaveteiro é mara adoreiiiiiii o meu so tem 3 gavetas e ja estão abarrotadas tadinhas kk.

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Gaveteiros para organizar são ótimos :D


murielestadnick.blogspot.com/

Pri disse... [Reply to comment]

Que máximo, queria um assim para colocar as makes e os esmaltes... quanto você pagou?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida eu tb tenho estas gavetas, são brancas mas á estou com duas, uma em cima da outra..kkkkkkkkk


Ótima semana
Beijos coloridos!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que legal esse gaveiteiro! Eu guardo os meus em uma das prateleiras do meu armário, mas cada vez vejo menos espaço... O jeito vai ser comprar um assim, vou dar uma olhada nas Americanas pra ver se encontro!
Beijo!

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa eu não vou mentir... o que eu gostei mais foi do gatinho futricando as gavetas com você!!!!
HAEIAHEIUAEHEA
Que coisinha mais fofaaaa xD

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que show esse gaveteiro! O Bil é uma figuraça! Bjos

Liu disse... [Reply to comment]

2 altos: ameeeei o gato!!!haha

Tenho 2 gaveteiros de 3 gavetas, paguei algo em torno de 25rs em cada, super barato!!!
O problema eh que as gavetas de plastico nao aguentam muito peso, mas nada que nao se resolva...Pra organizar melhor usei aquelas divisorias de gaveta (tipo colmeia), comprei na avon e ajuda muito pra os esmaltes nao "andarem" qnd as gavetas sao abertas...

beijos
ligadosesmaltes.com

Carina disse... [Reply to comment]

Eu viiiiii a Frida Sophie e o Bill... queridinhos!
Eu preciso de um gaveteiro assim, fico pra frente e pra tras com as minhas caixinhas... Se bem que ando me controlando bastante nas compras, não saio que nem uma louca desvairada atras dos esmaltes como antes... estou bem orgulhosa de mim.... hahahaha a perguta é: até quando????
bjs flor!

Bruh disse... [Reply to comment]

Que fofinho!
Preciso fazer uma limpa nos meus.
Beijos!

Bruu. disse... [Reply to comment]

Logo logo precisarei de um gaveteiro, rs!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Daniele disse... [Reply to comment]

Também comprei meu gaveteiro no big e paguei 80 conto.
E é muito menor que o teu. Eu até vi igual a esse teu, mas na hora bati o olho no gaveteiro pequeno, lilás e me apaixonei! uaheua

bjo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Oi Ivanildes! Pois é mtos gaveteiros tem esse problema, demorei pra comprar um pq nunca achava um com a altura necessária! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiNo futuro tmb quero um sob medida... O Bill é um sapeco isso sim!! hehe Beijocas flor!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ruiva Snake Gatos e câmeras se atraem né! Rsrsr!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Pois é a tendência é o abarrotamento! hahaha Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. É verdade, são sim! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite É, nas Americanas deve ter... Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Oi Pri! Acho que paguei uns 79 reais! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Ele é um terror não pode ver uma gaveta q já vai tentando entrar! hahah Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi Maragareth, eu queria de outra cor, mas desse modelo só tinha preto! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina Oi Cá, são uns danadinhos e andam o tempo todo juntos!! Tmb tenho me controlado viu, tem q ser assim pq senão desanda!! haha Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu Oi Liu, pois é preciso dessas divisórias!!!! vou ver se acho alguém q venda avon!! rsrs Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@BruhÉ de vez em quando eu tmb faço umas limpas aqui... heheh Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bruu. São ótimos, fica tudo organizado e longe da poeira, vale a pena! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Ahh Dani, tmb vi esse lilás, mas pensei bem e trouxe esse preto, q não é charmoso mas é funcional! rsrs Beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!