21 de maio de 2011

Música e Esmaltes - Gabriella Cilmi

E aí meninas, quem conhece a Gabriella Cilmi??

A Gabriella é uma cantora australiana de 20 anos, bastante conhecida pelo single "Sweet about me",(fonte) com certeza vocês já ouviram essa música por aí!!

Gosto de algumas músicas dessa cantora e resolvi pesquisar pra ver se ela é adepta aos esmaltes! Sim, ela é....

Vamos ver as fotos que eu encontrei:

Encontrei essa imagem aqui
Em um momento de descontração... oops essa foto não favoreceu a Gabriella!! Bom, dá pra ver que ela está usando um esmalte escuro, vinho! Bem bonito!



Encontrei essa imagem aqui

 Esmalte cromado, parece que ela gosta desse tipo de cobertura. Parece ser dourado né?

Encontrei essa imagem aqui
 Mais um cromadinho!! Lindo!



Encontrei essa imagem aqui
 Esmalte escuro de novo, me parece um preto!



Encontrei essa imagem aqui
 Um esmalte vermelho mais fechado pra quebrar o brilho do vestido douradão!



Encontrei essa imagem aqui
 Mais um cromado poder, desta vez prateado!



Encontrei essa imagem aqui
Meninas, me corrijam se eu estiver errada, mas nessa foto não parece que o esmalte está descascado?? Foi uma 'tendência' que apareceu lá fora algumas vezes no ano passado,  ainda bem que não pegou!!!!!


Uma versão ao vivo da música que eu mais gosto da Gabriella Cilmi, Sweet About Me! A imagem tá ruim, mas dá pra curtir a música!

Espero que tenham gostado da Gabriella meninas!! #ficaadica!


7 esmaltísticas! Comente!:

Dani ♥ disse... [Reply to comment]

nunca vi essa cantora, mais ficou bem legal o post rsrs
estou te seguindo
bjs

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Não conhecia ela, mas ela arrasa
nos esmaltes cromados!!!

Beijos,
Tuany - Usei Hoje


http://useihoje.blogspot.com/

David J. Pereira disse... [Reply to comment]

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

Realmente já ouvi essa música por aí, não sei nem onde. E nem sabia quem cantava também. rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

CECILIA disse... [Reply to comment]

NO LA CONOZCO A ELLA, PERO ME ENCANTO SU ESTILO!! QUE BUEN USO DE LOS ACCESORIOS!!
PARA INSPIRARSE!
BESO!
CECILIA
www.modamdq.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Adoreiiiii
Nao conheciaaaaa ela eh lindaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Adorei os esmaltes que ela usa, principalmente os cromadinhos! E Sweet About Me ao vivo é demais :D
Beijo!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!