25 de maio de 2011

Nail Art simples e bonita!!

Oi gente...

Vocês sabem que às vezes gosto de fazer uns detalhes diferentes nas minhas unhas né?? Dessa vez fiz uma "nail art" super simples, mas muito fofa! Vamos ver?


Usei o Chamego da Top Beauty e o Lilás da 5Cinco (que eu arranquei o rótulo sem querer)... Também usei um palitinho de dente pra fazer os pontinhos!



Precisei de três camadas do Lilás para cobrir sem manchas. A cor sozinha já é linda!
Aí com um palitinho de dente fiz os pontinhos com o Chamego!!



Ficou fofo né!
Eu adorei.... Aliás já tinha feito uma unha parecida, mostrei aqui.... 
É só variar as cores e fazer mil e uma combinações!

Agora quero saber o que vocês acharam...
Gostaram ou não??


30 esmaltísticas! Comente!:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu adoro bolinhas!!!!

Acho q fica muito legal..sou suspeita para falar!!

*Estou comentando como anonimo pois estou tendo problemas com o blogger, ñ consigo logar para comentar..desculpe..

Gigi

www.unhasetudo.blogspot.com

Tamiris disse... [Reply to comment]

Ai que gracinha Nathe!
Eu adoro bolinhas... tenho que me controlar às vezes, senão faço bolinha em tudo! Kkkkkkkkk...

Olha só essas que eu fiz:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK-6UHMzqQSpbxEYQat562FD-rcF9yilwIFZs5mIDM55Z9ZsXyA5ybOc_bdwAvIGO21xipth6Xrj6O4YKigx1k8Am1T1UDoEcXwBewkwDYoj4uljLY9aMPnt.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE_4m6VNG6w_8bTR0epOc3bOs06XkrZQwbcr8wu7YAMCOqzauOwls6CPlPr4vIjiV1tUKYE_dlc3pZpe78wEP0oAm1T1UEB2Tklqfr8i9IGOW0qNuBCVhg7T.jpg

Beijos flor!
Blog cada vez mais lindo!
;*****

Giovanna Lino disse... [Reply to comment]

Que gracinha!!!Tem post novo la no blog, se puder de uma passada por lá.Bjs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Ficou sim muito fofo de se ver...
Gostei!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blospot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindinha adorei!! Ainda mais com meu XODO 5cinco..kkkkkkk
Beijos coloridos!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Adorei!!!

Segue?

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoooro poá! Ficou super fofo, as cores combinaram! Bjos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Aii fikou linda essas bolinhas adoreii!!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Poás!!! Lindooos!!!
Adoooro qualquer coisinha com poás! Unhas então.. hihihi
Ameei a combinação de cores!!
Bjks :-)

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

eu achei fofo demais!
Bolinhas sempre ficam um charme! hihi!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Daniele disse... [Reply to comment]

Que fofo! Super simples e delicado.
Adorei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que meigo! Adorei essa nail art, Nathalia :D
Beijo!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Simples mas que fica uma graça :D
Amei *-*

Beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Oi Nathe ficou tão meiguinho adorei,acho que vou imitar vc,vou fazer tbém,beijos
Ivanildes

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

q gracinha!!
Vc quase fez o mesmo desenho da plaquinha M79 da konad rsss Só q o seu tem bolinhas de tamanhos diferentes, bem 'bolado'!!

Beijosss
Verinha

finalmentesexta disse... [Reply to comment]

achei super fofo. Gostei tanto do post que acabei fazendo uma nail art com bolinhas no meu blog tb. Dá uma passadinha lá e vê o que vc achou =D
Bjss.

Bruu. disse... [Reply to comment]

Adorei, é a nail art mais partica e linda de fazer!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Anônimo Oi Gigi!! Tmb adoro!! hehe Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Tamiris Oi Tamiris... Vc sempre capricha né!! Adorei tuas unhas! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Giovanna Lino Oi Gi! Já fui lá!! Bjks!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Obrigada Elaine! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ficou fofo né! Adoro esse esmalte! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Heheh sou como vc Thaís! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Que bom q vc gostou!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Isso, tenta mesmo, vou querer ver depois! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte É verdade Verinha, como não tenho as plaquinhas me viro como posso!! Heheh Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@finalmentesexta Vou lá sim! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bruu. É verdade, super prática! Beijos

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Uauu
adorei flor! e a combinação de cores tb está ma-ra-vi-lhosa!
bjão

Cata disse... [Reply to comment]

lindo amei a combinação =)

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!