4 de maio de 2011

Nova parceria!! Eba!

Oi meninas!!

Hoje já começo o dia com uma notícia ótima: o Diário Esmaltístico fechou parceria com mais uma empresa: a L'apogèe  (confiram o site da empresa AQUI)!!!! Fiquei super feliz, e não é para menos né!!

Recebi algumas imagens que achei bacana compartilhar com vocês!


Atenção meninas caxienses!! E meninos também, por quê não??
Está acontecendo uma promoção no Shopping Pratavieira aqui de Caxias do Sul, em compras acima de R$100,00 você leva um kit de esmaltes da L'apogée! Legal né! Não estava sabendo disso, acho que vou fazer minhas compras lá!



Nesta imagem vocês podem ler as descrição de toda a coleção!
Lembram que eu mostrei para vocês a Coleção de Inverno 2011 AQUI?
Além de 8 novas cores, a L'apogée está lançando também um Protetor da Cor, que promete dar brilho, proteger o esmalte e secar rapidinho! Fiquei curiosa!

Bom gente, o negócio agora é esperar!
Não vejo a hora de ver esses esmaltes ao vivo e contar tudinho pra vocês!!!

Obrigada L'apogée, pela confiança no Diário Esmaltístico!!!

Então gurias, o que acharam???


5 esmaltísticas! Comente!:

Jade disse... [Reply to comment]

E eu to esperando por vc contar!
hehehehehe
Bj

Gigi disse... [Reply to comment]

opa! quero ver tudinho q for usar..

nunca usei um Lapogge!

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

eu achei o máximo! Adoro a marca acabei de pintar as minhas unhas com 3 cores deles (nail art de oncinha) ficou MARA!!
Em breve no meu blog!

Me visite e se gostar, me segue: Decorando Unhas
bjo bjo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS, tmb estou super curiosa pra ver essas cores ao vivo!! Não se preocupem, no momento em q eu recebr mostro p vcss!! Beijinhos e obrigada pela visita! =)

Sabryna disse... [Reply to comment]

aaaaaaaaah, esses esmaltes são liiindos *-*
Use-os e coloque aqui no blog para nós vermos como ficam nas unhas!!!
Essa marca tem umas cores muito lindas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!