19 de maio de 2011

Novidades da Risqué!!

Oi gurias!!

Recebi um e-mail agora bem bacana, contando sobre a mais nova novidade da Risqué!! Agora a marca possui uma página no Facebook! Leia:

"Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué traz mais uma novidade para o seu público: o lançamento de sua página no Facebook. A ação faz parte de seu programa de participação nas redes sociais, que busca aumentar a interatividade da marca com seus consumidores e oferecer conteúdos diferenciados sobre o universo Risqué.

O espaço estreia nesta quinta-feira, 19 de maio, e contará com ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e novidades Risqué, simulador de cores de unhas e maquiagem com as diferentes tonalidades dos lançamentos da marca, além de informações sobre a marca, FAQ online e a novidade “Esmalte do Dia” - um aplicativo que sugere uma cor de esmalte por dia e a possibilidade de compartilhá-la com as amigas da rede.

Além disso, o Facebook de Risqué traz informações sobre o Concurso Cultural “Mande o seu beijo”, da nova linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa. As consumidoras que desejam se inspirar no Dia dos Namorados terão até o dia 1º de junho para enviar imagens de beijos no portal exclusivo www.edicaoespecialrisque.com.br. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa."

Legal né meninas!! Então vamos lá curtir a página da Risqué no Facebook!!



7 esmaltísticas! Comente!:

JULIANA DALCICO disse... [Reply to comment]

oi flor...vi seu blog em um outro por ai e resolvi fuçar...ahuahauhau
tb tenho um de esmalte...passa la depois
estou te seguindo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Elisandra Drehmer disse... [Reply to comment]

Olá...

Estou divulgando o meu Blog..
Faz pouco tempo que tenho...
se puder me ajudar.. ficarei muito Feliz . . .

Abraços :D

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Natheee

Menina... sou completamente 'enrolada' com facebook, tenho o meu e não tenho muita paciência pra entrar e 'fuçar' para aprender utilizar. Mas quero te agradecer pela dica, de fato deve ser bem interessante... vou olhar!!

Beijoss
Verinha

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

UH la lá, tava faltando mesmo isso, Risqué começar a interagir.
Bjinhos flor.

DRIKA ESMALTES disse... [Reply to comment]

Olá Nathe,
adorei seu blog, tbm tenho um aond falo de esmaltes e unhas decoradas.Dê uma passadinha lá.

Já estou te seguindo, me siga tbm.

Beijosssss

Drika

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Super legal né, mas divulguei no twitter!

Beijos coloridos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Legal .
Vou lá mesmo já!


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!