31 de maio de 2011

Thaísa, Hits!!

 Oi meninas!!

O esmalte que usei dessa vez já mostrei aqui no blog, neste post aqui, é o Thaisa da Hits, da coleção do ano passado (Tititi).

Bom, acho esse cinza super lindo, ultimamente tenho amado essa cor de esmalte, acho discreto e chique!

Vamos ver a cor??

Usei duas camadas, mais uma do Protetor da Cor da L'Apogée!



No vidrinho ele é cheio de brilhos mas nas unhas os brilhos desaparecem, mas acho ele bem bonito mesmo assim.



Engraçado como meu gosto esmaltístico mudou! Ano passado eu odiava esmalte cinza, achava super estranho nas minhas unhas!! Agora adoro, acho que fica lindo!!

Agora o problema:
Dessa vez o Thaísa super me decepcionou, descascou super rápido!! Passei em um dia, e no outro  já estava descascando as pontas. Aí como eu tinha compromisso, tirei o esmalte das unhas descascadas e passei de novo, mas em seguida já estava descascando de novo! Em várias unhas!
Achei estranho por quê usei a mesma base de sempre!! Não entendi por quê isso aconteceu...

Agora quero saber de vocês meninas, gostam dessa cor de esmalte??
Já aconteceu com vocês do esmalte descascar assim super rápido?

Ah, meninas, mandem suas fotinhos para participar da coluna "Amigas Esmaltísticas"!!! Leia aqui e saiba como participar!

16 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

eu vejo um toque de verde nele..rs..
mas esse tom é bem legalzinho! Mas q chato q descascou assim né...

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Que lindinho ... bem delicado esse azul, gosto assim também!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou linda esta cor mas não curto a marca hits...
Eu adoro cinza sempre curti muito a cor cinza nas unhas, fica super hiper chic!
Ficou linda

Ótima semana
Beijos coloridos!

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu adoro esmalte cinza, principalmente os azulados.
Achei ele parecido com o Macaquinho da Mohda.
Quando uso um esmalte e ele logo descasca já acabo deixando de lado e não uso mais.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lúh Ruff disse... [Reply to comment]

Oie!! Adorei a cor!

Bjok's

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiÉ ele tem alguma coisa de verde sim!! Hehehe! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Esse é o legítimo bonitinho mas ordinário.... heheh! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Sempre me dei bem com a marca, mas dessa vez fiquei estressada!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Oi Dani, ele e parecido mesmo com o Macaquinho!! Tmb vou deixar ele num canto viu! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lúh Ruff Oi Luh, a cor é bonita mesmo!! Beijos!

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Adoro cinza! Acho super elegante e a cara do inverno que está chegando (inverno que aqui no nordeste nós não temos... hehehehehhe)!
Beijos
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu amooo essa cor, acho que é a cor mais linda do universo!!!!!!!!
HAIAHUIAHUI

Falando sério agora.. eu não gosto de cinzas em mim!! Acho uma cor super phyna, linda nas unhas, mas em mim não :-/
Achei uma graça nas suas unhas ^^

Bjks!

Débora (Arca do Esmalte) disse... [Reply to comment]

Eu adoro esse vidrinho!! acho mto 'phyno' como disse a Tha aí em cima!! Vale super a pena ser repetido mesmo! mas que pena que dessa vez durou pouco .. :S
hunf!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu usei o Jaqueline, que é um cinza mais escuro da mesma coleção (Tititi) e aconteceu a mesma coisa, descascou no dia seguinte. Fiquei P da vida né, tanto que deixei ele de castigo num cantinho e não usei mais... hehehe. Bjos

Laura disse... [Reply to comment]

Essa cor é mega fofa!
Também nao entendo porque lascou tão rapido, talvez seja algum problema com o lote. Hits costuma durar horrores, pelo menos nas minhas unhas
Beijoos

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

seguindo seu blog se puder siga o meu!
Falo sobre esmalte, maquiagem, moda e etc..
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOoo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!