2 de maio de 2011

Tutorial unha Inglesinha! Em vídeo!

Oi meninas!

Como foi o final de semana de vocês??

Lembram quando eu fiz Inglesinha na unha? Olha AQUI! Muitas meninas me pediram para fazer um tutorial, e eu fiz um vídeo, mas não consegui editar no meu computador, aí semana passada filmei novamente e consegui editar!

Aqui está, espero que gostem!!



Esmaltes usados:

Violeta, Colorama (base da inglesinha)
326, Hits (ponta da Inglesinha)

Trilha Sonora: My Drag, Squirrel Nut Zippers

Assistam, comentem e favoritem o vídeo no YouTube!

O que acharam do vídeo??


38 esmaltísticas! Comente!:

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Ai que legal! Isso pra mim é novidade!
Valeu pela dica, beijos :*

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei o video, ficou massa super bem feito e as unhas tb.
As unhas ficaram bem feita .Boa semana

Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Mas vc tirou com o esmalte molhado mesmo?? Ain.. eu fui fazer uma francesinah uma vez e num rolou..eu tirava o adesivo evinha o esmalte....rs..
Gostei...
Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Essas francesinhas são lindinhas né eu adoro.

Ana Paula Gervason disse... [Reply to comment]

Tem sorteio de uma linda surpresa da Disney no meu blog, participe...

Bjss e uma ótima semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhh ficou perfeitooooo
adeorei a cor q vc usou e o passo a passo
vou tentar fazer!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

ficou uma graça Nathi
com esses adesivinhos a vida fica mais fácil né/:??

Jade disse... [Reply to comment]

adorei!!!
ficou linda!
vou me aventurar agora!!!
bj

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Adorei :D
Sempre quis fazer um video pro blog, mas nunca tenho coragem!
Beijo!

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Amei o vídeo,vou criar coragem e fazer um também hahaha

Meninas,aproveitem pra dar uma passadinha no meu blog que está de cara nova:

http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

Beijosss,Carol!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! adorei o tutorial da inglesinha!! eu usava esses adesivinhos tbm mas daí depois que comprei konad eu acabo fazendo com o carimbo mesmo .. Ficou linda! bjokas!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

ahhh adorei!!!

Super gracinha sua explicação rsss
beijos
Verinha

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoreeeei o vídeo! Super dica Nathe! Bjsss

Carol disse... [Reply to comment]

Esses adesivos pra francesinha (inglesinha) são uma mão na roda, uso também!!

Nathe, tá rolando dois sorteios bacanérrimos no blog, passa lá, vou ficar feliz!!

Beijinhos

Carol

Pri disse... [Reply to comment]

Como eu não pensei nisso antes? ahahahah
Ótima dica, assim acho que até eu (que sou uma verdadeira negação) consigo fazer!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Liu disse... [Reply to comment]

Ameeei o video!!! =D
Se joga e faz muitos outros!!!
E a inglesinha ficou muuuito linda!!!

beijos
ligadosesmaltes.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida meu blog está virando blog de aneis, eles estão ficando mais importantes que os esmaltes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Lúh disse... [Reply to comment]

Oie!
Gostei do blog, tô seguindo!

bjokas

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maria IenkeQue bom q vc gostou Maria!! Um beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi Margareth! Obrigada! Boa semana p vc tmb! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiOi gigi, eu tiro logo depois que eu passo o esmalte da pontinha! o esmalte debaixo deve estar beeem seco! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb adoro! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Que bom q vc gostou Monique! Tô te seguindo no YouTube! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Facilitam mto mesmo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@JadeFaz e depois me mostra! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite Eu tmb tenho um pouquinho de vergonha! hihi Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmaltando sem Parar Faz mesmo! Adorei a carinha nova do blog, parabéns! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Pois é e com konad eu não me acerto.... hehehe Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Tava com vergonha!! heuheu q bom q vc gostou!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Yeah, é nois! hahha Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Facilitam demais, não consegui fazer de nenhum outro jeito! Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Não custa tentar!! E é fácil né! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu oi flor, pode deixar q estou preparando vários outros... Beijocas!

Lalí disse... [Reply to comment]

Adorei o tutorial!!
Linda que ficou sua inglesinha!

Beijão, Nath!

Pri Junqueira disse... [Reply to comment]

eu quero muito esses adesivos pra fazer francesinha, mas não consegui ainda :/

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Lopes, N. disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, já vou usar no fds!!

O blog tá lindo!!


=*


http://defenestrandoo.blogspot.com/

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Meninaaaa que lindo.. Amei as cores escolhidas..

Agora me tira uma duvida, qual a diferença de Francesinha pra Inglesinha heim?

Pra mim é tudo igual rsrs

beijinhoos
http://esmalthatynha.blogspot.com

Dani Rodrigues disse... [Reply to comment]

Adorei! Parece fácil fazê-la, heim?

Bjos

Dani

www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!