7 de junho de 2011

Amsterdam, Passe Nati!

Oi gente!!

O esmalte de hoje já mostrei pra vocês aqui, no ano passado!! 
Fiquei com pena de deixar ele tanto tempo parado!
É uma cor bem bonita, vamos ver??


Precisei de três camadas!!



Ele tem uns brilhinhos roxos e rosados bem pequenos, super bonito!!!



Um amor esse esmalte, não sei por quê deixei tanto tempo parado!

Já conheciam??
Alguém já usou??

Participe da coluna Amigas Esmaltísticas, leia aqui e saiba como!!

21 esmaltísticas! Comente!:

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Não gosto muito de tons assim ... acho bonito, mas não em mim!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Não conhecia essa cor. É muito bonita mesmo!
Ando viciada nos tons escuros.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Não conhecia essa cor!
Achei bem bonita e diferente!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Thaisa disse... [Reply to comment]

Não conhecia essa cor não, é lindona mesmo!
Mas isso de usar de novo um esmalte é tão difícil né?! Eu estou com um rosinha aqui que está sendo usado pela segunda vez, mas a primeira foi na minha mãe, então estou usando pela primeira vez! Entendeu? o.O kkkkkk
Bjim!!

Mônica disse... [Reply to comment]

Que cor linda, amei. Pena que não encontro uma variedade de cores da Passe Nati aqui :x
Beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Bonita cor, tenho alguns e me identifico com vc , pq a gente sempre tem os mesmo esmaltes!!!kkk

Beijos coloridos!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

mt linda essa cor nunca usei essa marca!!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspor.com

Débora (Arca do Esmalte) disse... [Reply to comment]

Nathe!! É uma cor linda!! Uma das minhas favoritas em termos de tom pq esse vidrinho eu não tenho .. por aqui não encontro a marca .. mas tenho alguns vidrinhos e adoro a qualidade! ;D

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi minha quelida, agradeço suas palavras e claro me emocionei afinal velhinhas se emocionam muito..kkkkkk

Com certeza eu adoro este espaço e adoro estar junta de vcs, que em acariciam tanto, me mimma tanto! Tô ficando mal acostumada!

Obrigada por tudo!

Beijos coloridos!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Uma gracinha essa cor... estou com um da Nati tão lindo, mas não posso usar.. =/
espero q minha alergia seja passageira.

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com
*desculpe comentar como anonimo, continuo com problemas no blogger...Gigi

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! É, tmb já gostei mais dessa cor! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Tmb não lembro de ter visto ela em outros blogs!!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Que bom q vc gostou Fran! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Sim, fico com dó dos novinhos... mas o velhinhos tmb precisa ser usados! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Aqui até tem uma certa variedade da marca! Beijo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Heheh é verdade né!!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls É bem legal essa marca eu gosto! Bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Débora (Arca do Esmalte) Tmb acho a qualidade boa!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Que bom q vc gostou queridona, com certeza todas nós adoramos vc!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Anônimo Uma graça mesmo!! Tem um brilho bem lindo! Beijos!

Antonia disse... [Reply to comment]

Gosto muito dessa marca... nossa, hein, vidrinho ainda era assim, mudou só a etiqueta mesmo... é um esmalte super amigo, dura, é bom e barato, rsrsrsr...
Esmaltes, Make-Up * Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!