14 de junho de 2011

Anima, Ludurana!!!

Oi meninas!!

Finalmente um post, após uma ausência de alguns dias!!! Imprevistos! Tenho corrido atrás de algumas coisas, que me impediram de postar, fazer o quê, essa é a vida... =)

Bom, venho mostrar pra vocês um esmalte que encontrei semana passada e adorei, é o Anima, da Ludurana!!



Usei duas camadas e cobriu super bem!! 
Depois, usei uma camada do Protetor da Cor da L'Apogée, que tenho usado ultimamente e tenho adorado.



Ele é um roxo bem alegre, bem lindo mesmo!!
Vocês já sabem que eu adoro essas cores né... E o Anima eu já estava querendo há um bom tempo, vi em alguns blogs e tinha achado lindo... Agora tenho um pra chamar de meu!!


Aqui dá pra ver o brilho que o Protetor da Cor dá para o esmalte!!

Encontrei esse esmalte e outros da Ludurana na Farmácia Central aqui em Caxias do Sul!
Lá também tem a nova coleção da Rivka!

Ah meninas, estou usando a técnica de esmaltação "americana" mas ainda está bem imperfeita, por isso, relevem os defeitinhos, estou em fase de adaptação!! Heheh!!

39 esmaltísticas! Comente!:

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nossa Caxias do Sul minha familia Paterna é toda dai tenho uma vontade de conhecer kkkkkkkkkk essa cor da Ludurana é linda, eu particulamente amoo a ludura de paixao.

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Ainnnnnn!!! Super fofo! Ludurana cada dia melhor, né? ADOROOOOOOOOO!!!! Bjs
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

haa que linda essa cor!!!
Eu não tenho por que?! :-/
rsrsrs
Guria, eu queria tanto aprender essa esmaltação gringa, mas nem tenho pincel! ^^
Bjks!

Cátia disse... [Reply to comment]

Que cor linda, e ludurana é maravilhoso né?

Eu preciso treinar essa técnica de esmaltação, as minhas cutículas agradeceriam muito.

bjinhos!!!!

Mônica disse... [Reply to comment]

Cor bem bonita, adoro esses roxos alegres :D
Beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo estou na fase de roxos, lilás e violetas amando!
Esta é lindo!!

óTIMA TERÇA
BEIJOS COLORIDOS!

Estilo de Unh@ disse... [Reply to comment]

linda a cor , adoro roxo
e adorei os esmaltes ludurana

http://estilodeunha.blogspot.com/

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Cor linda de viver, adoro esses tons :D

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei esse roxo, tenho um dessa marca (tu que me deu, hehehe) e gostei muito. Bom saber onde tem mais! Bjos

Gigi disse... [Reply to comment]

Lindo... Amo pouco esses roxos da minha vida..rs...

eu não sei se gostaria dessa esmaltação.... =/

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

q fofurice...

tb adoro roxo... esse, sem dúvida alguma, está lindooo

beijos
Verinha

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa lindo demais!
Eu tbm quero um anima pra char de meu!
rs!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOOOO

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Ai essa cor é linda!!! Eu me apaixonei pelas cores da Ludurana *-*

Beeijos
http://overdosedeunhas.blogspot.com

Hey Girls disse... [Reply to comment]

oi...
ñ gostei mt dessa cor...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

ahhh eu adoro essas corzinhas roxinhas!!! será q esse tá vindo na minha caixinha retida na maldita alfândega??? hehehe
bjus

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Aháaaaa, viu? Eu falei dos nossos tons de roxinho??? Sempre que vejo um novo lembro de você!!!! Fica lindinho! beijos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Cor lindinha ... anima mesmo!!!!

Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Pri disse... [Reply to comment]

Queriiiiiida!
Você não colocou o teu e-mail lá no post do sorteio, mas não tem problema! Me envia os teus dados, o teu pacotinho já está pronto aqui comigo!
meu e-mail é pri_sissi@hotmail.com

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

Adoro esmalte roxo e o Anima é um dos meus favoritos por ser um roxo bem vibrante.
Eu já tentei fazer essa técnica de esmaltação americana, mas minha falta de habilidade me fez desistir. rs

bjo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mony - UBSE disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!!!, gosto muito da Ludurana, ainda não usei o meu, está na mega fila, rsrsrs

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Sério?? Tem q conhecer mesmo!! Tmb achei linda! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Aham, concordo com vc Jana!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Eu tmb não tenho, faço só com o pincel do esmalte mesmo!! Bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Cátia Facilita bastante e protege as cutículas!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Aham, tmb adoro! Bjk

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb sou fã dessas cores! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Estilo de Unh@ Tmb adoro a cor e adoro a marca! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Concordo com vc! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Hehehhe sim!! É lindo né! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiTmb amo esses roxos!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Fofíssimo mesmo né! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Lindo não!? Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Camila - overdosedeunhas Tmb me apaixonei, tem cada cor linda... Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Gosto é gosto né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôTmb sou louca por eles... Tomara q esteja sim, ele é mto lindo!! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Haha viu só Gre??? Mais um linda pra coleção!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Isso mesmo, Anima mto!! rsrsrs Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Olha... acho q entrou p os meus favoritos tmb!! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mony - UBSE Heheh ele é tão lindo q nem merece ficar na fila!! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!