2 de junho de 2011

Batom, L'Apogée!

*Este é um post programado, pois estou viajando. Assim que eu estiver de volta, respondo comentários e retribuo as visitas!

Oi gente!

Fazia bastante tempo que eu não usava um esmalte vermelhinho.... O lindo de hoje é o Batom da L'Apogée, da coleção Ladies Like!


O Batom é um esmalte cremoso, mas tem um pouquinho de cintilante... Ele possui uns mini brilhos nele, que dão o toque especial! É bastante pigmentado como os outros que já usei da coleção e com duas camadas fica perfeito!



Essa foto eu coloquei grandona mesmo que é para ficar mais visível os brilhinhos dele!
Bonito né!!

Sabemos que em praticamente toda nova coleção de esmalte tem que ter um vermelho né...
Normalmente não acho muito graça, mas esse achei lindo, pois a cobertura é muito boa e esse efeito cintilante de leve que ele possui é um amor!

Meninas, sei que muitas de vocês não encontram com facilidade os esmaltes da L'Apogée! 
Fiquei sabendo pelo Twitter (obrigada @Thatyynhaa  e @decorandounhas) que o site Bela Glamour vende. Aliás entrega até para a Argentina viu leitoras estrangeiras?
 Nunca comprei lá, mas achei os preços camaradas!!

O que acharam gatonas??
Gostaram desse vermelho?

23 esmaltísticas! Comente!:

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Nossa cor mt bela!!
Adorei! os esmaltes da la pogee são sempre bem pigmentados!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

A cintilancia dele parece meio azulada né...
Lindinho msm...
Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor e acho que vc e a única pessoa que mais usa estes esmaltes, tenho todas as coleções mas raramente uso!

Ótima quinta
beijos coloridos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoro esmaltes vermelhos, mas não tenho nenhum parecido com esse. O brilho é incrível! Bjs

Thaisa disse... [Reply to comment]

Uma fofura!
Adoro vermelhos :-)
Eu enxerguei cintilância rosa nele ^^
Bjks!!

Pri disse... [Reply to comment]

Ameei a cor, adoro os esmaltes dessa marca... boa viagem então, quando voltar avisa!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ahasou!
Vermelho é vermelho!
Adorei!
bjão

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que lindo ele, Nathe! Adorei :D
Aproveite bastante a viagem, e quando voltar, vai lá no blog que tem sorteio!
http://nails-4u.blogspot.com/2011/06/nova-parceria-thipos-sorteio.html

Beijo!

Mônica disse... [Reply to comment]

Gostei bastante, aliás, sou viciada em vermelhos, haha.
Beijos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Opa... Jabá básico! huahau!
De nada pela informação! Tô fazendo minha listona pra comprar na lojinha! hihi! Pra cá o frete é caro! hihi!

Esse esmalte é lindo, heim! Adoro a Lapogee...

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Vou ver se uso um vermelho essa semana ... vou ver ! Não gosto muito!!!
Acho bonito nos outros, em você tá muito combinando, tom de pele... mas em mim, não consigo!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Que lindo esse vermelho!
Viajando então hein? Aproveita bastante pra descansar e pra comprar esmaltinhos novos! rs

Beijo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Sim, super bonita, esses esmaltes são bons mesmo! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiHum, acho que ele puxa mais pro rosa mesmo.... Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Uso mesmo!! Adorei essa coleção!! Heheh! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa é um vermelho bem diferente mesmo!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Tmb adoro, mas uso pouco!! Ele tem mesmo uma cintilância rosada... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Tmb adoro!! Já estou de volta viu??/ Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes é verdade, com vermelho não tem erro né!! beijinho!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite Lindo mesmo!! Vou lá conferir!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Claro né Li, tenho que agradecer quem me ajuda!! =) Pois é oq me impede de comprar online é o frete, que sempre encarece mesmo!! Mas estou criando coragem!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Eu tmb não consigo usar mto esmalte vermelho, mas meu motivo é outro: acho mto comum!! Hahha! mas as vezes eu gosto!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Dani do céu, fui pro meio do mato, no sítio onde meus pais moram, não vi nenhum esmalte não!!! Heheheh!! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!