30 de junho de 2011

Blush, L'Apogée!

Oi gente!

Hoje venho mostrar para vocês mais um esmalte da L'Apogée, da coleção Ladies Like!! O escolhido é o Blush!

Bom, o Blush é um esmalte cintilante, e na verdade tem cor de bronzer... heheh!
É uma cor meio camelo, meio rosé.... Não sei explicar bem, mas na foto de cima dá para ver a cor direitinho!



Duas camadas e secagem rápida!
Aliás, todos os esmaltes dessa coleção estão bem pigmentados, parabéns para a L'Apogée!


Mas posso falar meninas?? Não é uma cor que eu goste de usar não...
Ainda mais que meu tom de pele "puxa" pro amarelo, esse tipo de cor não fica bem em mim....

Acontece né!!
Vou tentar usar no pé pra ver como fica!

E vocês o que acharam?
Gostaram ou não??

 * este esmalte foi enviado pela empresa para resenha.

19 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

me lembrou mesmo molho rosé hehehehe
acho q tb não combinaria com meu tom de pele, apesar de ser uma cor bonitinha!
afinal com q tom de pele ela combinaria????
bjin

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! sou suspeita pq já amo esses tons .. muito lindo o blush .. recentemente começaram a vender lapogee por aqui .. ainda não comprei nenhum dessa linha ..
Mas eu achei bem lindo nas suas unhas sim .. bjokinha!

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Acho q vc é igual a mim...tb acho q meu tom de pele nao combina com esses tons ahahahaha
Mas mesmo assim agente usa, nem q seja prá mostrar aqui rsrs


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôHeheh pois é Momô, sabe q eu vi lá no Loucas por Esmalte, e combinou bem com a pele da menina...! e depende do gosto de cada um tmb né, nunca fui mto fã de cores assim!! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte É Dé? Olha, aproveita então, pq essa coleção tá linda!! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Oi Karla! Pois é!! Tenho q mostrar aqui e dar minha opinião sincera! Heheh!! Beijinhos! =*

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe achei lindo,só que acho que tbém não conbina comigo,parece que a gente ta dodoi,kkk,bjos
Ivanildes

Nah..s2..Zeh disse... [Reply to comment]

Que delicadoo!!!!

ficou fofaa!!!

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Acho o tom lindo, mas não combina comigo, infelizmente!! Já passei algumas vezes tom parecido, e fiquei ¬¬

Mas ao contrário do q vc disse, achei q ficou lindo em suas unhas...

Adoro a marca...

beijosss
Verinha

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda esta cor, adoro este tipo de tonalidade apesar de muita gente não gostar!
Acho chic e bonita!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

gente adoro esse tom essa coleção de Lapoge é tao lindo so que ainda nao comprei. Arrasou na escolha Nathy

JULIANA DALCICO disse... [Reply to comment]

ai eh lindo...... fofo demais
adoroooooooooooo
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

kkk..molho rose..rs.. Acho q não combina com a minha pele, mas é bonito....pena q nem tenho nenhum dessa amrca, e nem poderia usar no momento mesmo!! rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse... [Reply to comment]

Menina, tu leu minha mente, fui na farmácia pensando em achar uns emslates da Lápogee, mas não encontrei, comprei uma da Risqué, mas paguei 4,30...que horror! Lápogee é lindo e são ótimos!

Não to conseguindo postar com minha conta...affff

BEIJOS DA COLEGA DE FRIOOOOOO

GREICE NEGRINI - AMIGAS & MULHERES

Ceiça Frota disse... [Reply to comment]

Nath,
Linda cor! Quero tb.
Bjins
www.garimpus.com

Hilda e Dani disse... [Reply to comment]

Na verdade não sou fã desse tom, acho que tmb não
combina com a cor da minha pele. Acho até bonito e
adoro a marca.
Bjinhos.
Hilda

HD-unhasecores

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Achei super fofo! Essa coleção da L'Apogee está linda, né? A embalagem ficou muito melhor assim e achei que a qualidade dos esmaltes super melhorou! To in love com a L'Apogee!!!!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Pra falar bem a verdade não gostei dessa cor. Achei mto apagadinha, minha opinião sincera tbm, kkkk. Bjos

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Tenho esse ...
Acho uma cor boa pra se usar quando quero ficar mais calma ... sou muito agitada preciso de cores fortes! hahaha


Beijos ...
Ótimo final de semana

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!