16 de junho de 2011

Boho Chic, Impala!

Oi gurias!!

Quando vi as cores da coleção Novo 70 da Impala, fiquei louca pelo cinza, o Boho Chic, e foi o primeiro que eu comprei!! Engraçado como até algum tempo atrás eu detestava esmalte cinza, hoje em dia eu adoro!!!


O Boho Chic é um cinza com brilhos da mesma cor do esmalte e rosados. Em nenhuma das fotos consegui captar esse brilho rosado (acho que a minha câmera está com os dias contados), mas ao vivo ele é bem evidente.



Usei duas camadas e foi o suficiente!! Nas fotos não estou usando top coat, mas depois passei, como de costume!



Então gurias, só posso dizer que ele é lindo!!! Adorei!

Mais um esmalte cinza para a minha coleção!!
Uma pena mesmo que nenhuma das fotos aparece a boniteza que é esse  esmalte, ao vivo ele é bem mais bonito!
Achei fofíssimo, e vocês??


Ah, alguma de vocês quer participar do Diário Esmaltístico??? Leia aqui e saiba como!

39 esmaltísticas! Comente!:

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Ain meu Deus ... compro esmalte e não uso!!!
Lindo, vou ver se lembro de usar ele hoje!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

SÓ UNHAS disse... [Reply to comment]

muito lindo mesmo!!!eu comprei a coleção toda,achei o figo também um espetáculo!ele um vinho rose.bjs

Gigi disse... [Reply to comment]

é o q eu mais gostei da coleção...não comprei pq nem estou podendo usar... espero q minha alergia seja passageira.. =/

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anna Lê disse... [Reply to comment]

Acredita q comigo tb foi assim ? Nunca liguei muitos pros cinzas mas, qdo vi fotos do Boho Chic fiquei doida por ele.
Foi o único da coleção q eu comprei e ameeei qdo passei :)
Espero q ele ñ saia de linha tão fácil pq é um dos q eu gostaria de ter sempre na minha coleção.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo super delicadinho este! Lindo mesmo

Olha vc recebeu este cinza tb, se não recebeu então eu comprei mesmo, pq misturei os que compro e muitos da 5cinco com os que eles mandaram!! Adoro os 5cinco!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

SIL MIZEL disse... [Reply to comment]

oie, que cor fofinha., ainda não tgenha nada dessa coleção...bjs

Michelosa disse... [Reply to comment]

Super delicado esse cinza! Eu comprei o Figo dessa coleção e ameeeei, aliás eu adoro a Impala. Bjos

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Oi!!!! Esse cinza é um arraso! Super Chic. Gostei mt da Coleção! Bjs
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Esse cinza é lindooo de maisssssssss eu ameiiii quando testei adorei mesmo, nas suas unhas fikarma chic demais.

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Uma fofura esse esmalte! Preciso conferir essa coleção nova da Impala já! :D

Beijocas!

Brenda Medina de Quevedo disse... [Reply to comment]

Oie, a cor é muito fofa, gostei mesmo mas não compro mais Impala xD (para mim não dura porque tem que passar variadas camadas para ficar a cor do vidro).
beijos

http://brendamedinaq.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Acabei comprando apenas os tons quentes da linha e o flocadinho azul .. esse ficou para trás .. mas sem duvida é um tom mto bonito!!

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Amei a cor, ficou lindo de mais, básico mais super moderno ;D

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Usa mesmo Elaine, ele é lindo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@SÓ UNHAS por enquanto comprei só esse mas pretendo comprar outros!! heheh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Nossa Gigi, q droga!! Tomara q passe logo!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Anna Lê Olha Anna, tmb adorei ele, muitão!! rsrs Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb achei Mah! Não recebi não, mas vou procurar p comprar!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@SIL MIZEL Tmb achei fofa! Bj!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Tmb curti o Figo, acho q vou comprar ele tmb! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Sabe q eu tmb achei chic?? heheh Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Batom nos Dentes Super fofo! Essa coleção tá linda! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Brenda Medina de Quevedo Sabe q eu gosto bastante da Impala?? E nessa coleção a qualidade tá melhor! Bj

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Hum, sabe q eu tô querendo mto o flocado tmb... Achei lindo!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Isso mesmo, básico e moderno, adoro!! Bjs

Rosemeire Aloy disse... [Reply to comment]

Amei seu blog já seguindo se der me segue também?
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Sabrina Sgarbi disse... [Reply to comment]

Ameeeeeeeeeeeeiii aki e ja estou te seguindoooo

:DD


bjinhus piink

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

ah esse esmalte é lindo demais!
Usei ele no dia dos namorados!
É super fofo!
Amo ele!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
Tem post novo lá!
BeijOO

Thaisa disse... [Reply to comment]

Linda demais essa cor, Nathe!
Eu comprei ontem e já estou louquinha pra usar!
Aiai essa fila de esmaltes que não acaba, né!? srrsrs
Bjim!

Carol disse... [Reply to comment]

Essa coleção é demais, eu amei as cores Nathe, Esse cinza com micro brilhos é demais, ficou lindinho nas suas unhas!!!


Beijão

Carol

B&t& disse... [Reply to comment]

Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

@llacerdaa disse... [Reply to comment]

bem cor de gelo ne?

Cacá - Moda na Mão disse... [Reply to comment]

menina, adorei mesmo, ficou lindo, preciso usar o meu.

bjinhos!!!

Bom final de semana!!!

Cacá Soares.
http://modanamao.blogspot.com/

Alana Barreto disse... [Reply to comment]

Que lindo esse esmalte *-* eu tbm tô louca por essa coleção! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Dessa coleção, por enquanto, comprei só duas cores. Quando vi o Boho Chic achei ele tão apagadinho que resolvi não comprar, mas agora olhando nas tuas unhas eu gostei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Oi Nathe, sabe que comprei o paz e amor e não gostei nadinha...nada aver com o que eu esperava...buáaá´, mas acho que com um digno como este por baixo fica legal!

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Oi querida! Amei o esmalte, adoro os tons cinzas e prateados, são meus preferidos!

Beijo :*

Georgia disse... [Reply to comment]

É a cor mais linda dessa coleção, preciso usar o meu!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Esse é muito loshooo
Adorei e vou repetir com certeza!
bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!