6 de junho de 2011

Cetim, L'Apogée!

Oi meninas!! Uma ótima segunda-feira para todas!!

   Bom, o esmalte que vou mostrar hoje, é mais um da coleção Ladies Like da empresa parceira do Diário, a L'Apogée!

   Confesso que este foi um dos que mais gostei até agora, vamos ver??


Precisei de três camadas, não que ele não seja pigmentado, mas eu que estava com pressa e deixei algumas imperfeições!!




O Cetim é um cinza que puxa para o lilás, bem bonito!!
Ou um lilás que puxa para o cinza???
Enfim...Não tenho nenhum cinza assim na minha coleção!




Gostei um monte desse esmaltinho!! Tenho adorado esmaltes cinzas ultimamente, já falei pra vocês né!!!


E vocês, o que acharam?

Ah meninas, não esqueçam de mandar suas fotos para participar da coluna Amigas Esmaltísticas!! Leia aqui e saiba como participar!

43 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi amada!
Sabes que eu adoro esmalte cinza! E esse está lindo!
Puxando pro lilás, então, arrasou!
bjos
DriEsmaltes.com

Jade disse... [Reply to comment]

Eu adorei esse daí...
Tô numa vibe meio cinza esses dias...
hahahaha
bj e ótima semana.

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Uau!!
Lindo demais...
Vou procurar algo meio que parecido pra esmaltar hoje .
Amei.


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

uma gracinha mesmo... bem inverninho esses cinzas... eu adoro cinza!

bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor adorei, ficou um mimo.
Esta coleção ainda não tenho, agora que entendi vc tem parceria né? Porque é o blog que mais vejo esta marca.
Eu tenho todas as coleções menos esta! E são bons mesmo?

Ótima semana
Beijos coloroidos!

Veca disse... [Reply to comment]

Lindo esse esmalte!
Nunca vejo Lapogee aqui em Salvador, tao dificil... :/
É um pouco mais lilas e escuro que o pier, da impala,né?

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Que cor linda, eu amei!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Lindoooooooo de morrer esse esmalte amooo Lapoge é uma marca muito boa!!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Mt linda essa cor!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa Lindo demais!
Amo esmaltes desse tom!
O pier da impala tbm é lindo!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
se puder me segue!
Falo sobre moda, esmalte e maquiagem!
BeijOOOo

Mudei a Cor disse... [Reply to comment]

Aqui não acho nem o fina flor nem o Lapogee! Esse eu comprei numa lojinha virtual, a Pimenta Doce Perfumaria, super indico!! :D

Eu tenho uma queda por esmaltes cinza e simlpesmente amei esse. a cor é bem diferente dos que eu tenho por aqui! uma graça!

Estou seguindo, hein?

Beijocas
Nanda

Débora (Arca do Esmalte) disse... [Reply to comment]

Ain .. que tom mais lindo mesmo nathe .. tbm não deve ter nenhum tom assim parecido com esse .. adorei muito!!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ah esta marca tem umas cores bem legais, mas eu até te estranhei com esta cor, vejo sempre voc~e com tons de rosa e roxo que é o que você gosta! Viu, decorei..rsrsrsrsr.
Também amo rosa e roxo!
Beijão!

angell disse... [Reply to comment]

essa cor é muito lindo!
amei bjus
modaeimagem.blogspot.com

Pri disse... [Reply to comment]

Amei a cor!!! É um cinza meio azulado, né?! Muito fofo.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

Tu tá querendo me deixar com inveja né? rs
Acho linda essa cor! Essa coleção nova da La Poggee tá linda!
Acho essa cor bem parecida com o macaquinho da Mohda.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Suuper lindinha essa cor!! Tem um fundo azulado maravilhoso, né?!
Adoro esmatinhos da La'pogée, são ótimos ^^
Biim!!

Nah Fregatto disse... [Reply to comment]

linda, to seguindo! segue tambem?

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Esmalte cinza é muito lindo.. Esse aí então, ficou um luxo!
Adorei :D
Beijoo

Mônica disse... [Reply to comment]

Que cor linda, adoro esses tons invernais *-*
Beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe esse cinza é muito lindinho tem cara de inverno,bjos
Ivanildes

Planet Pink disse... [Reply to comment]

ele é liiindo!

pena que nao acho la pongee aki =\

Beeijos!

blog-planetpink.blogspot.com tem post novo, passa la ^^

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Lindo mesmo né Dri! Tmb adorei!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@JadeAi tmb estou nessa fase!! hihih Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Ai tmb adorei, nem queria mais tirar!! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiSim, bem de inverno mesmo!! Mas tmb adoro usar cores assim no verão! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi, eu adorava essa marca mesmo antes de ter parceria, e achei q essa coleção está com uma qualidade bem boa viu, confie em mim!! Heheh! Mostro bastante pq adoro mesmo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@VecaAcho q é mais escuro q o Pier sim, mas não tenho pra poder comparar ao vivo! O site Bela Glamour vende! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Tmb amei!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb acho Carol!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Concordo com vc! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Lindo né!! O Pier eu nuca usei mas acho bonito tmb! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mudei a Cor É o jeito qdo não encontramos perto de casa precisamos apelar p internet! É lindo mesmo né!! Nem lembrei da Pimenta Doce, é legal comprar lá? Nunca comprei. Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Débora (Arca do Esmalte) Olha Deh ele é diferente dos outros q eu tenho sim!! Difícil dizer se um lilás bem clarinho com cinza ou cinza com lilás! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Heheh pois é Gre preciso fazer a fila andar e tmb enjoo de usar esmaltes parecidos... Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@angell Tmb acho!!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri É sim! Super fofo! Bjssss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Olha Dani vendo os dois lado a lado não são muuuito parecidos... Pior q nem encontro + LP pra poder te mandar!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Isso mesmo!! Tmb acho ótimos! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite Bem luxo!! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Uhum, eu tmb adorooo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Adoro inverno, inclusive cores invernais! heheh! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Planet Pink Sei q os sites Bela Glamour e Pimenta Doce vendem! Beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!