3 de junho de 2011

Craquelei... e NÃO gostei!

*Este é um post programado, pois estou viajando. Assim que eu estiver de volta, respondo comentários e retribuo as visitas!

E aí meninas, tudo bem???

É muito difícil eu não gostar de um esmalte mas dessa vez foi isso que aconteceu!
Já usei outros craquelados que eu tenho e gostei do efeito e das combinações. Demorei um tempo para usar o Magma da Big Universo, por quê não encontrava nenhuma combinação que ficasse mais discreto, pois acho o vermelho uma cor um pouco mais difícil de combinar. Aí, mexendo nos meus esmaltes, encontrei o Silver da 5Cinco, um prata bem bonito e resolvi tentar....



Passei só uma camada do Silver da 5Cinco, ele tem uma pigmentação boa! Mas se fosse usar ele sozinho, usaria uma segunda camada pra ficar mais perfeito.


Depois que o Silver estava bem seco, passei uma camada do Magma da Big Universo.... E achei super feio!
A cor não fica homogênea, umas partes fica mais transparente, super estranho!


Aqui dá pra ver bem o problema né meninas!!
Uma pena, o Magma vai ficar mais um tempo paradinho na minha gaveta...

Mas a combinação até que ficou bonita não?
O que vocês acharam?

22 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

hum... eu ainda não testei ele tbm, primeiro pelo msm problema q vc..não achava combinação boa... agora pq to com alergia..rs... acho q vou sortear!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

hum... q estranho neh! isso acontece com o meu branco... mas com vermelho não deveria acontecer, é uma cor bem forte...
vou testar os da SA, vc já usou?
bjin

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Eu já usei e nada aconteceu com a cor!!!!
Deve ter sido um problema com o seu esmaltinho!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe querida tbém não gostei,o meu tbém ficou assim,mais gostei da combinação,bjos
Ivanildes
@esmaltesdafia

Mudei a Cor disse... [Reply to comment]

também não gostei e já tive a mesma sensação sua com um sancion angel que coloquei.. É uma coisa estranha, sem uniformidade que não me agradou de jeito nenhummm!

Beijos
Nanda

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

tb nao curti muito o magma não usei ele so para mostrar no blog prefiro o Iceberg e o Vulcano mais mesmo assim fokou linda sua combinação Nathy.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

è meu xodo eua doro e olha não curto craquelados, já disse isto né!
Mas a combinação ficou legal

Ótima sexta
beijos coloridos!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

achei muito fofo querida

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu não comprei o Magma porque realmente vermelho é uma cor difícil de combinar com outras.
E eu já tinha lido por aí que o Magma tinha esse problema, de ficar mais escuro em algumas partes e mais claro em outras.
Eu só tenho o Vulcano porque preto combina com tudo e mesmo assim já me enjoei dos craquelados.

beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Scarlet disse... [Reply to comment]

eu tenho esse esmlate e não consigo usar tb. Primeiro pr acontece o mesmo que aconteceu contigo, além disso o esmlate fica com umas partes esbranquiçadas, super feio. E por último, não me adaptei com craquelados coloridos. Só gosto do preto mesmo. :)

♥Mika♥ disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Mika♥ disse... [Reply to comment]

aah...basta só olhar, ja nem gosto tbm...fica tao estranho, sei lá...craquelados pra mim, to fora..hahahah

to seguindo
bjs♥

http://www.mikagimenez.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiPois é, achei difícil de combinar.... O resultado teria ficado mais bonito, o problema foi o esmalte mesmo!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôOi Momô, não usei os da SA, não sei se já chegaram por aqui!! Tmb achei estranho! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Acho q foi problema com o esmalte mesmo!!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com É, vi umas meninas q reclamaram da mesma coisa! Ruim né!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mudei a Cor Estranho mesmo né! Aí não tem combinação que se salve!! heheh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb prefiro oe outros!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason pois é pelo menos a combinação se salvou, pq o esmalte... hehe! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Hum, tmb enjoei um pouco do efeito.... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Scarlet Acho que o preto é o mais bonito mesmo!! Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@♥Mika♥ Tmb demorei pra gostar desse efeito, e prefiro com cores mais sóbrias como preto e branco, e mesmo assim já enjoei um pouco!! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!