8 de junho de 2011

Crochê, o greige que eu não curto mais....

Oi meninas!!

O post de hoje é curto, pois tirei poucas fotos depois que pintei as unhas e já tirei o esmalte!

Ano passado fiquei bem feliz quando encontrei o Crochê da Impala!! 
Resolvi usar de novo essa semana, mas já não achei mais bonito!!

Vamos ver?


Usei duas camadas, mas precisaria de mais uma pra ficar mais bonito!!



A última vez que usei ele tinha gostado, agora odiei!!
Heheh!

Isso já aconteceu com você?
Conta pra mim!

35 esmaltísticas! Comente!:

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nosa que engrçado isso!
Eu não curto muito esmalte com esse tom de cor mas ficou bem bonito em você!
BeijOo
http://franmeninaantenada.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Num falei que a gente é bem parecida, comprei este e nunca usei , sem falar que se não gostar eu TIRO tb!!kkkkk

Ótima quarta
Beijos coloridos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

eu tenho esse esmalte, mas nunca saiu da fila...
Não é um tom q estou acostumada, mas acho q tem tudo a ver com essa estação...

beijos
Verinha

Hey Girls disse... [Reply to comment]

isso nunca aconteceu comigo!!!
Que bom!!!
Não gostei mt da cor tbm!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Segue???

Lúh Ruff disse... [Reply to comment]

Oie. eu tbm tenho disso, as vzs gosto de um esmalte, um tempo depois volto a usá-lo e já não admiro tanto...
mas a cor até que é bonitinha.

bjok's

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Axo que temos dias né nethy eu por exemplo espereii muito para usar ele, e quando usei adoreii. Mais fikou bem legal em vc.

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu nem sou fã desse tom, logo sou suspeita... nunca nem usei!!
Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Eu adorei esse esmalte, mas acho que tem dias pra gente passar alguns, porque o que eu estou usando eu amei dessa vez, mas a primeira que eu passei eu odiei quase joguei ele fora :s

Isadora Viegas disse... [Reply to comment]

Alguns esmaltes só tem uma vez! hauhsua
No meu caso, a maioria deles, não sou de repetir, parece que é menos bonito!
Adoro ele, mas ainda não usei o meu, acho uma cor muito bonita!
Beijos!

www.unhafeminina.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nath,
O esmalte está lindo, mas eu tb já peguei birra com algumas cores...
:)))
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ganhei mas ainda não tive "coragem" de usar! kkkk
Essas tonalidades não são minhas preferidas!
Quem sabe uma hora me "arrisco" !!
bjão

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe .. que pena .. eu acho ele tão lindoo!!
Amo esse tom mto .. não me lembro de nenhum esmalte que eu tnha repetido e não tenha gostado .. (ainda bem!) :P
bjokinhas Nathe! Apesar de vc não ter gostado suas unhas ficaram lindinhas com ele!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Nathe, sabe que não me acostumo mais com estas cores?? Sei la acho sem graça! rs
Beijo!

Cacá Soares disse... [Reply to comment]

as vezes é assim mesmo, amamos uma cor ,mas qdo repetimos a cor não gostamos mais né, já usei o meu e adorei, mas não sei se usar de novo , Eu vou gostar né? Vai saber.

bjinhos!!!!

CECILIA disse... [Reply to comment]

me gusta! justo ahora estoy usando casi el mismo color!
besos!
cecilia
www.modamdq.blogspot.com

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Mulher tem disso mesmo. Mas pode daqui um tempo vc achar lindo ... rsrsrs.
Eu gostei dele em vc, bem phyno.
O meu ainda não usei ... será q vou gostar? rá rá

www.unhasdegata.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe olha o meu ta na fila até hoje,apesar de vc não ter gostado achei que ficou bem elegante,bjos
Ivanildes

Brenda Medina de Quevedo disse... [Reply to comment]

Oie
realmente tenho essa mesma loucura, doideira, vicio
de usar uma vez um esmalte e na segunda vez não gostar mais, isso é tenso -'
beijos
http://brendamedinaq.blogspot.com

Pri disse... [Reply to comment]

Não gosto muito dessa cor, mas em você até que ficou bonitinho!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Essa cor não combina nada comigo. rs
Já aconteceu de eu usar um esmalte e depois achar a cor feia quando fui repetir...
Isso faz parte da bipolaridade feminina!
Beijos flor

Thaisa disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!
Eu até acho essa cor bonita, mas no vidrinho, não nas minhas unhas hauiahuia
Bjim!

Momô disse... [Reply to comment]

gente, seria pq ele é aguadinho???

Ariana disse... [Reply to comment]

Olha flor... eu acho ele sem graça desde sempre. kkkkkk

Beeeeijos.

Bruu. disse... [Reply to comment]

Eu não comprei pq acho que esse tom nao combina comigo. Sempre acontece né, usamos uma vez, amamos e depois a gente não gosta mais!

Beeijos.:*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Beleza na Mídia disse... [Reply to comment]

Já aconteceu cmg sim. Acho q todo mundo ainda vai passar por isso!!

;*

http://www.belezanamidia.blogspot.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Acabei não me interessando pelo Crochê!
Não gostei muito da cor, daí nem comprei!
hehe
Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mania de Esmalte (Amanda Ramos) Tmb acho!! heheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Pois é não duvido disso acontecer mesmo!! heheh Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôAté q não achei tão aguadinho viu??? Acho q é o frio q me faz ficar mais pálida e não combinou!! Heheh Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS!!! Obrigada a todas pelos comentários!!! Vi q não sou a única q é meio de fases!! Heheh!! Quem sabe eu uso de novo e gosto... Beijocas em todas e muito obrigada pelo carinho, voltem sempreee!!
Nathe

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Já aconteceu o contrário!!! De não gostar na 1a vez que uso e depois amar!!!! =)
Bjs!
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Veca disse... [Reply to comment]

Hehehehe, acontece, a gente as vezes muda completamente de opiniao em relaçao aos nossos esmaltes!
Nao gosto muito desse tambem nao, uma corzinha meio sem vida!Prefiro o Jackie.

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Eu tbm amei qdo encontrei ele e continuo amando! hihi! Acho ele muito bonito!!
ainda não aconteceu comigo, de desgostar de uma cor!!

tá sumida, heim!!

bjo bjo

@decorandounhas

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu também já gostei mais do crochê. É uma cor que não gosto muito nas mãos, mas usei muito nos pés durante o verão. Como não gosto de cores muito chamativas nos pés, o Crochê serviu super bem.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Bom dia minha quelida..
Ótima terça
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!