21 de junho de 2011

Laço, L'Apogée!!

Oi oi gurias....

O esmalte de hoje é mais um lindo da coleção Ladies Like da L'Apogée!!!

O Laço é um roxo ma-ra-vi-lho-so! Lindo de verdade! Foi o primeiro que usei assim que chegou a coleção, e não tirei foto no dia, então usei ele de novo para mostrar para vocês!



Não é lindo meninas?? Super pigmentado viu??
Usei duas camadas por hábito, mas uma caprichada já dá conta do recado!!



Ele tem uns brilhinhos no meio, super bonito!
Quando seca fica com um efeito meio emborrachado, como gosto de esmalte com cobertura beeem brilhante, passei uma camada do Protetor da Cor, também da L'Apogée!!


O que acharam desse lindo??
Eu adorei, é meu favorito da coleção!!

*O esmalte mostrado neste post foi enviado pela empresa para resenha.

33 esmaltísticas! Comente!:

Cris disse... [Reply to comment]

QUe lindo Nathe!!!!!!!

Ele tem uma cor bem viva, mas não chega a ser aquela cor berrante né? Da coleção foi um dos meus preferidos também!

Beijos

Thaisa disse... [Reply to comment]

Que cor mais-que-linda, Nathe!!! Ficaram um amor suas unhas ^^

haaa eu gosto de emborrachados =D
Eu deixaria sem brilho rsrs

Bjim!

Gigi disse... [Reply to comment]

Muito lindo mesmo!! AMo roxos e esse não saiu da minha lista de amores!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

acho lindo esmalte com brilhinhos!!! dá um diferencial na cor!!!
roxinhos tb são meus favoritos!!!
:*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CrisIsso mesmo, bem vivo, mas sem ser berrante!! Lindo de viver!! Hehe! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Obrigada Tha!! Eu sou o oposto de vc, quero sempre brilho! Hehe! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Esse não tem como não amar né! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôConcordo com vc Momô, esses brilhinhos dão um toque especial! Beijos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Lindinha essa cor também ... amei.


Beijos ...


Elaine

Hey Girls disse... [Reply to comment]

mt lindo...
entra no meu blog...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo aodrei, já disse isto né? Você é uma das poucas que usa esta esmaltes e olha tenho as 3 coleções completas!

Ótima terça
beijos coloridoas

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

essa cor é lindaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Amei a cor!!

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa que roxinho meigo!
Adorei!
Aqui na minha cidade não vende essa marca!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOoo

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Que lindinho!
Amei :D

Tenho poucas cores da La Pogee, queria tanto essa coleção!
Beijo!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adoro roxo!
E esse está divino!
bjs

Ceiça Frota disse... [Reply to comment]

Que linda cor! Acredita que não conhecia a marca? Mais uma para minha list!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Nathe, adorei esse roxinho fofo! Ficou lindo com seu tom de pele! E amo unhas curtinhas!
Bjs!
Jana

http://esmaltesdejana.blogspot.com

Veca disse... [Reply to comment]

Adoro tudo que é esmalte roxo! E esses brilhos heim? Amor demais!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Rebeca disse... [Reply to comment]

Esse roxo é lindão!!
Combina com tudo. Eu que sou suspeita já que eu sou fanática por roxooo hehe.

Beijos!

artisticcreativenails.blogspot.com
@ArtisticCNails

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Hummm...adorei a cor...adorei o blog...já estou seguindo!!!

Bjks, Karla
loucuradosesmalte.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Super linda a cor né Elaine! Eu amei! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Lindo mesmo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ai margareth, uso mesmo, a L'Apogée é meu xodó! =) Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Que bom q vc gostou Carol!! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Oi Fran, essa marca vc encontra a venda em sites como Bela Glamour! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Oi Laylla!! Olha, essa coleção tá perfeita mesmo!! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Divino mesmo né Dri!! Bjss!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ceiça Frota Sério?? Olha eu gosto muuuito da L'Apogée! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Tmb amo unhas curtas, e tmb preciso deixá-las assim!! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@VecaOi Veca, eu sou como vc, uma louca por roxo!! Hehe! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Rebeca Eu tmb Rebecca!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Que bom q vc gostou Karla, fico feliz!! bjs!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!