29 de junho de 2011

Mais uma misturinha das antigas!!

 Oi gurias!!

Hoje vou mostrar para vocês mais uma misturinha que eu fiz ano passado e me deu a maior vontade de usar esse ano. Eu mostrei ela a primeira vez para vocês aqui.

Aqui está a misturinha, com a tampa toda detonada (não conseguia abrir e precisei de um alicate), a cobertura Reflexos Rosados da Colorama para dar uma alegria pra cor, e o top coat Vefic que finalmente encontrei aqui!! Nas lojinhas só via outros produtos da marca como base, mas nunca o top coat. Mas preciso dizer que achei carinho, paguei R$5,70!! 



A minha misturinha ficou mais clara do ano passado para cá, mas continuo gostando dela!
É um roxo entristecido, talvez seja parecido com o Audrey da Impala (me corrijam se eu estiver errada, não tenho o Audrey para comparar!) Na "receita" foi usado um pouco dos Reflexos Rosados, mas não aparece muito na unha. Por isso, depois de duas camadas da misturinha, usei uma dos Reflexos!



Os Reflexos que dão a graça pro esmalte... Aliás ando a louca dos Reflexos e coberturas, quero passar em tudo!!



Brilhinhos cor de rosa.... Puro amor!!!

Gostaram da minha misturinha "antiga"??
Se quiser saber a receita, dá uma olhadinha neste post!!

29 esmaltísticas! Comente!:

Pati disse... [Reply to comment]

Olá!!
O Teu roxinho deixou ser tristinho c/ os Reflexos, ficou bem legal!!
E esse roxinho da Vefic é um espelho!!
p.s achei salgadinho pagar 4,99 aqui e ai 5,70 bah "tri caro"

Bjks

Natália disse... [Reply to comment]

Oi Querida!
Gostei muito da cor lembra um esmalte da coleção sweet rock in roll da Risque.
Passa no meu blog tem sorteio novo.
Beijos Nati!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Muito fofo e super combinando com o inverno!! Eu tbm sou loucaaa pelos reflexos!!! Tenho todos, acho q menos o dourado (num curto..) sódo violeta tenho 2!!! rs...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindo meso, como já falei nem tenho paciência para fazer misturas!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Super lindo...

www.unhasloucas.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Eu amei a misturinha, muito lindinha :D

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Ficou tão linda essa misturinha com os reflexos. Deu vida e deixou mais fashion. Amei.
Bjinhos flor.

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Amei :D
Ficou lindo demais assim, com esses brilhinhos!
Indo já anotar a receita da misturinha!

Beijo!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Menina! Super elegante essa sua misturinha! Mto cara de rhyca!! *-* Adoro esses tons e realmente me fez lembrar o Audrey sim .. parecem tons da mesma 'familia' por dizer assim! linda mesmo!

Carol disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! Ficou bacana a misturinha!! Eu queria fazer mais misturinhas, mas não dá tempo amiga!! Ano passado fiz umas bem bacanas e acabei nem postando!

Super beijo

Carol
http://www.thenails.com.br/

Veca disse... [Reply to comment]

Lembra o Audrey sim...talvez um pouco mais escuro. Linda misturinha!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Tenho uma parecidíssima feita com sombra em pó ...
Muito bonita, amo fazer "misturas".



Beijos ♥ ♥ ♥

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Tenho uma misturinha parecida com essa sua.
Achei no blog Unhabonita...era uma cópis do paradoxal da Chanel...


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa que fofura de misturinha, flor!!
Eu achei a coisa mais linda, ainda mais com os reflexos!! Adorei :-)
Bjim!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@PatiQue bom q vc gostou!! Gostei do efeito do Vefic!! Tmb achei caaaaro! =/ Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Natália Tmb adorei essa cor!! Vou lá sim! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Oi Gigi, pois é lembrei de vc qdo comecei a usar mais os reflexos, lembro q vc disse q tmb adora! RSrs Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi! Olha, tmb ando com preguiça de fazer cores novas, por isso tenho usado as misturinhas antigas!! hehe ! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Concordo com vc!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Obrigada, q bom q vc gostou!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Isso mesmo Marcela, deu mais vida pro esmalte né!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Ai sou louca por esses brilhinhos!! heheh! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Heheh adorei o cara de ryyyca... rsrsr Beijinhos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Pois é, fazer misturinhas dá um certo trabalho e demanda tempo mesmo!! Ando preguiçosa pra fazer novas! rsrsr! Beijocaa!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@VecaOi Veca, pois é fiquei na dúvida pq não tenho o Audrey "comparei" só por fotos... mas os dois são lindos né!! Bjjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Sabe que eu nunca fiz misturinha usando sombra?? Hum, acho q vou tentar!! Rsrs! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Oi Karla! Pois é, no post q fiz ano passado mostrando essa misturinha, tem o link exatamente para o Unha Bonita, de onde copiei a receita... Olha ali no post que tem o link pra essa postagem! A cor é linda né!! Bjss...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Ah, os reflexos que deram o charme né!! Hehe! Beijinho!

Antonia disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, ainda não tenho nenhum vidrinho desse da Colorama, que tem reflexos... gostei do resultado.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!