1 de junho de 2011

Mais uma parceria... Dote!

*Este é um post programado, pois estou viajando. Assim que eu estiver de volta, respondo comentários e retribuo as visitas!

Oi meninas!!

O Diário Esmaltístico tem mais uma empresa parceira: a Dote!!

Sábado de manhã chegaram alguns mimos da marca para mim experimentar e contar para vocês o que eu achei. Vamos ver?

Recebi uma cartinha explicando a coleção, três esmaltes da Coleção Dote Khamaleon e um creme para mãos e unhas! O creminho é super cheiroso e já estou usando!


Segundo a Dote:
"Na busca por novidades para o mercado feminino, a Dote lança com exclusividade a coleção de esmaltes Dote Khamaleon. Do qual a combinação do Dote Khamaleon Black + uma cor cintilante Dote Khamaleon causam uma diferente tonalidade de cor, são elas: verde, azul, ouro e roxo."

Eu recebi o Khamaleon Black, Goldo Light e o Green Light.


Passei só uma camada do Black, pois é bem pigmentado, e uma do Green Light. Achei o efeito bacana, fica bem aparente!



O Green Light cobre bem o preto e parece ser cheio de partículas de brilho... Não sei explicar muito bem!
Mas fica bonito viu!


Mas gostei mais do Gold Light! Também passei só uma camada do Black e uma do Gold Light!
Ele é bem diferente dos outros esmaltes que eu tenho, é bem brilhoso e fica lindo no sol!



Resumindo: quem imaginou que essa coleção fosse parecida com aquela da Colorama está enganado.
Os da Colorama apenas dão reflexos de cor pro esmalte... A coleção Khamaleon muda mesmo o esmalte de baixo, a cobertura fica bem evidente e cintilante!

Quero testar com outros esmaltes por baixo para ver como fica... Sugestões?

Quero saber o que vocês acharam!
Gostaram do efeito??
Qual acharam mais bonito??

22 esmaltísticas! Comente!:

Larissa e Jéssica disse... [Reply to comment]

parabens linda pela parceria
muito sucesso para nossos bloguinhos *--*
beijos de baunilha
Lari

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Acho os esmaltes da DOTE incriveis

Gigi disse... [Reply to comment]

Achei bem legal...pena q por hora não estou podendo usar.... "estou" alergica..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Opa, parabéns pela parceria!
Eu já uso esse creme, é maravilhoso! E super cheiroso!! Não é?! Tem hora que eu passo só pra ficar cheirando a mão :x
kkkkkkkkk
Bjks!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei o resultado.
pena que os esmaltes demoram tanto para chegar ao mercado!
Boa viagem
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Linha disse... [Reply to comment]

parabens pela nova parceria!!
bjo!!

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Nossa que legal!

Parabens pela nova parceira!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com!!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que parceria bacana! Qdo vi a primeira vez o vidrinho não dei nada pra ele, achei que fosse feio mas agora nas unhas achei lindo demais! No sol deve ficar lindo mesmo, bjos

Isadora Viegas disse... [Reply to comment]

Eu vou confessar, quando vi o nome da coleção logo achei que fossem duochromes, e então me desapontei x/

Mas são bonitos assim mesmo, gostei mais do gold!
Beijos!

www.unhafeminina.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ah esse black com gold ficou ótima! Sabia que iria viajar, espero que esteja aproveitando ao máximo!
beijos

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Eu pensei que fossem como os da Colorama ... me enganei né!
São muito mais bonitos!


Beijos...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Larissa e Jéssica Isso mesmo, mto sucesso para nós! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Tmb adoro!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Que pena Gigi, espero q melhore!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Nossa, mto cheiroso mesmo, estou adorando!! Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Legais não??? Pois é demoram um pouquinho mesmo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@LinhaObrigada querida!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Obrigada flor!!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Sim guria, são be,m bacanas mesmo!!! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isadora Viegas Sabe que eu pensei a mesma coisa? Mas gostei deles sim!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Tmb adorei a combinação viu??? Aproveitei bastante mesmo!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Também achei mais bonitos viu!! Heheh! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!