20 de junho de 2011

Misturinha (antiga) melhorada!!

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês??

Bom, o esmalte que eu usei nesse final de semana, foi uma misturinha antiga, que eu fiz antes de ter blog! Eu chamei a misturinha de "Azul Jeans", e apesar de ter gostado do resultado, usei poucas vezes!

A receita do Azul Jeans está AQUI!



O "Azul Jeans" é um azul meio acinzentado! Como estava achando muito sem graça resolvi passar uma camada do Reflexos Rosados da Colorama e achei bem mais bonito.



Achei que ficou mais bacana e divertido! hehe!
Estou com um problema sério, só quero usar esmalte cinza agora!! 
Não posso né!



Bem bonito!! Quero usar essa combinação mais vezes....

Quero saber o quê vocês acharam gurias!!
Faz tempo que eu não invento uma misturinha.....

26 esmaltísticas! Comente!:

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Eu estou numa onda de glitter, quero comprar toda a coleção de glitter da Hits, é mais fácil de passar. Quantas camadas deste azul tu passou colega? Ficou lindo com esta camada em cima.

Daniele disse... [Reply to comment]

ADOREI!
Eu nunca fiz nenhuma misturinha. Qualquer dia vou fazer umas misturas pra ver no que dá... rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ficou linda essa misturinha!
Adorei tanto com reflexos dourados qto o rosados!
bjos

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Meniiinaaaa
eu sou fã declaraaada dos Reflexos..
amo testa-los em diversas cores...
AMEI o reflexo rosinha com azul

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com

Lúh Ruff disse... [Reply to comment]

OIee!
Adorei a misturinha, ficou bem lindo!

bjok's

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Que lindo que ficou, adorei

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

adoreiiiiiiii a misturinha so tentei fazr uma mais deu muito certo nao kkkkkkkkkkkk mais os reflexos fikaram lindos.

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Cor fofa demais!
Adorei!
Eu nunca consigo fazer misturinhas!
tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
e se puder vote na enquete tbm
BeijOoo

Color Up disse... [Reply to comment]

Ahhhhh, ficou uma graça!

Eu adorei!

Beijos!!

http://colorup.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo azul adorei quelida só não tenho paciencia de fazer misturas!

Ótima semana
beijos coloridos!

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Acredita que nunca fiz nenhuma misturinha?? Ficou linda a que vc fez! Bjs
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Ai coberturas transformadoras da cor, eu amo!!
Elas fazem tudo acontecer!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Naaathe do céu, eu quero, eu quero, eu queroooo! heheheh Como mtas eu não tenho talento pra misturinhas (eu tenho algum talento, ã?) mas tu arrasa hein! Não vi nenhum azul assim, lindo demais! Sucesso sempre, bjos.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Ai Gre, tmb adoro glitter viu!! Passei duas camadas do Azul! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Eu gosto de fazer misturinha, acho divertido!! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Legal né Dri!! Tmb gostei dos dois jeitos! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Oi Tahtynha, sabe q qdo lançaram os reflexo não dei mta bola pra eles, mas ultimamente tenho usado bastante e adorado!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lúh Ruff Obrigada Lúh! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Que bom q vc gostou!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Ah nada q com um pouco de prática não se resolva! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Eu tmb não tenho mto jeito pra inventar, por isso gosto de pegar receitinhas! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Color Up Tmb achei uma gracinha!! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ah eu tmb tenho preguicinha de fazer, então faço só as vezes!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Vc deveria tentar, é divertido!! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Tmb gosto bastante!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Hahah tu é uma louca mesmo hein!! Olha, te empresto um dia tá! Rsrsr beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!