22 de junho de 2011

Tão lindo que precisei repetir!! Sexy, Dote!

Oi meninas!!

Finalmente esse blogger resolveu funcionar e me deixar postar hein! Também quem manda não deixar post programado...

Então.... Ontem eu estava totalmente sem saber qual esmalte usar, pedi umas diquinhas no Twitter. A @ArtisticCNails e a @unhaseglamour me deram umas idéias, mas acabei seguindo o que a @patimendes_81 me indicou e que ela estava usando, o Sexy da Dote....

Bom, ele é tão lindo que não tem como não se render a ele!
Já havia usado no Natal e Ano Novo, adorei loucamente, e repeti sem medo e sem vergonha! Hehe



Usei duas camadas e cobriu a unha perfeitamente.
Depois, mais uma camadinha do Protetor da Cor da L'Apogée, pois ele fica meio fosquinho!



Ai gente, não é lindo?
Não é perfeito?
Por quê eu demorei tanto tempo pra usar ele de novo hein?? Heheh!

Agora é a vez de vocês, quero saber o que acharam dele!!

19 esmaltísticas! Comente!:

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa que lindo!
Adorei!
Nossa hoje tbm foi uma luta para eu consiguir postar!
Nossa as fotos não iam de jeito nenhum!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

Lúh Ruff disse... [Reply to comment]

Amei a cor. Adoro roxos!
Bjok's

Hey Girls disse... [Reply to comment]

mt linda essa cor eu tenho e amo ela...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é o naciona que mais chega perto dos magenta escandalooooooo importados com o Bermuda Shorts, Dream On ou Mrs Robinson. Não é igual, mas tem a mesma vibe meio neon.
LINDO !!!
Pena que a blogosfera não deu muito valor a esse esmalte inovador da Dote. Acho divo =).
Ficou lindão nas suas unhas.
Bjão.

www.unhasdegata.com

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Linda cor, amei

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda quelida, ficou linda>
Adorei

Bom feriado
Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é msm muito lindo!! Sabe q qdo comprei ele achei q era mais roxo, e qdo passei me aparece esse rosa, mas não me decepcionei não.. achei lindo!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Nossa, que cor linda! Amei! Realmente, os esmaltes da Dote precisam de um top coat mesmo, senão fica meio uó.
Bjs e ótimo feriado!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Pati disse... [Reply to comment]

Oie!!!
Que bom que te ajudei a escolher uma cor Lindona que é esse Sexy!!!
Adoro muito e sempre q to na duvida vou com ele certo!!!!

Bjks

Mônica disse... [Reply to comment]

Cor linda mesmo, não tenho mas queria ter, hahaha

Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Nossa, ele é lindo mesmo, super poderoso! Bjk!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lúh Ruff Oi Lúh! Elle é lindo, tem um pouco de roxo sim, mas puxa mais para o rosa/magenta! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Oi Marcela! Pois é uma coisa q eu não entendo, como pode qse ninguém fala desse lindo?? Sou louca pra ter o Dream On, ainda não encontrei! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. É lindo mesmo! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ele é maravilhoso!! =) Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigié, ele muda um pouco de cor conforme a luminosidade, mas não decepciona mesmo, é divo! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia É, esse precisa mesmo de top coat, seca meio fosco! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@PatiAh sim, vc me deu uma ótima idéia!! Rsrrs!! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Ah, esse vale mto a pena ter na coleção viu!! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!