23 de junho de 2011

Turquesa, Big Universo!!

* Este post é programado, pois estou viajando. Assim que eu voltar, respondo os comentários e retribuo as visitas! =)

Oi oi gente bonita...

Lembram que ontem eu contei que estava sem idéia de que esmalte usar né! Então, seguindo a dica da @ArtiscticCNails, lá no Twitter, resolvi me jogar no Turquesa e animar esse meu inverno!! Heehehe!!

Fazia tempinho que não usava ele, já estava com saudades!!


Esse eu precisei de 3 camadinhas, pois ele é um pouquinho ralo!
E mais uma do Protetor da Cor da L'Apogée, como sempre!



Super alegre hein! E super lindo também!
Adoro esse esmalte, e o vidrinho ainda está super cheio, olha que tenho ele há um ano mais ou menos!

E você? Já usou?? O que achou da cor??
Quero saber, me conta!!

Aproveitem o feriado!!

16 esmaltísticas! Comente!:

Mônica disse... [Reply to comment]

Essa cor é tão linda, tenho e AMO :D
Beijos

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Mt linda essa cor Nathi...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Oi...
Tem um selinho te esperando lá no meu blog...
O Coisas de Fernanda...
Entra lá...
Bom feriado...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida linda esta cor eu tenho tb!!

Otimo feriado
beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa fikou linda as suas unhas adoro elas de azul combinam com vc.

Caroll disse... [Reply to comment]

Linda essa cor, eu adoro!
Bom feriado querida!
SOrteio la no blog hein?!

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor, super vibrante! Posso estar enganada mas parece muito com o Simplesmente Azul da Top Beauty! Bjs

ANA S. disse... [Reply to comment]

Sou doida por um desses, não consegui encontrar. Ele é lindooo...

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Sou super fã do Turquesa! Pra mim é o esmalte mais lindo da Big Universo!!!!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Tmb amo!! Rsrsr! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Linda né, não tem como não gostar! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Hehehe tmb acho!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Ai eu tmb adoro Caroll!! Bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Olha não tenho esse da TB mas podem ser parecido sim!!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@ANA S. Vale a pena ter na coleção.... Espero q vc encontre! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Concordo contigo Jana!!! beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!