15 de julho de 2011

673, Hits!!


Oi meninas!!

Estava com uma vontade de usar esmalte rosa.... Aí tirei todos os que eu tenho das gavetas, e escolhi um que fazia bastante tempo que eu não usava: o 673 da Hits!

Tenho esse esmalte há mais de um ano e acho que só havia usado uma vez!!
Ele é um rosa entristecido, bem bonito mesmo!
Tenho a impressão que ele desbotou um pouco do ano passado pra cá...


Usei duas camadas! E mais uma do top coat Vefic, que tenho usado nas últimas semanas e tenho adorado!
Olha só que brilho!

Meninas, finalmente meu consultório está pronto, e tenho passado bastante tempo lá, por isso talvez o ritmo de postagens diminua um pouco... ok?

E aí, quem já usou esse esmalte?
O que acharam dele?

34 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

nossa, faz tempo q não uso meus hits!
tb tenho mtos decantados, isso me deixa mto frustrada!
fora os q mudaram de cor neh
eu curti esse rosa com pegada roxa
bjus

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Sempre ouço falarem isso dos esmaltes d Hits...pena né??

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôPois é, vários meus tmb decantaram... =/ Triste! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes uhum, fico triste qdo acontece!! =**

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

O 673 é bem lindão!
Rosinha com um 'Q' de roxo mto cute!
Tb estou testando o Vefic e amando! Tb adorei o Fissativo da Volare que ele é excelente!
bjão

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

esse esmalte é lindinho né? amo a Hits

Gleyce K disse... [Reply to comment]

Liiinda a cor. Me apaixonei. Agora preciso comprar urgentemente hehehe.

Flor, adorei conhecer seu cantinho. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gigi disse... [Reply to comment]

Q rosinha fofo!! E, hits é uma blz pra mudar a cor né??? q coisa...

Parabéns pelo consultório!!! \o/ !!! Sucesso!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Que fofura de cor, Nathe! Adorei :-)
Mas se desbotou mesmo, que saco né? Sempre Hits desbotando.. pelo menos a cor ainda tá linda rsrs
E que chiquee, consultório próprio :-)
Boa sorte por lá!!! ^^
Bjim!

Mony - UBSE disse... [Reply to comment]

Também tenho e não usei ainda, lindo o tom! Os vidrinhos ficam meio bifásicos, mas é só misturar. É muito esmalte, e toda hora novas coleções, não dá!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida eu quase nem uso esmaltes Hits, mas a cor tá linda
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Mônica disse... [Reply to comment]

Eu tenho e amo, é lindo demais :D
Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Muito bonito esse rosa, eu não tenho nenhum rosa da Hits...
Tu sabe que eu fiquei super feliz com a novi do consultório, com o atendimento e tal, mas não gostei que as postagens aqui vão diminuir, heehhee. Não póóódi não.
Bjos

KINHA disse... [Reply to comment]

Olá Nathalia

Suas unhas sao lindas e a cor do esmalte é incrível.
Fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DE UMA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese, caso ainda nao esteja participando.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa que rosinha cute!
Adorei!
Achei muito meiga a cor!
Tem post novo lá no blog!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOO

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhhhhh que rosinha mais fofooooo
fiquei apaixonadaaaaaaaaaa

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

amora parabéns pelo aniversário do blog, sei o quanto isso é difícil.

o 673 não é parecido com o gelatina?

eu tenho ele aqui e tá igual ao meu gelatina sem cor de roxo. hehehe beijos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Que cor lindaaaa!
Tenho poucos esmaltes da Hits!! Nem posso opinar muito sobre essa mudança da cor!

parabéns pelo consultório! Q vc tenha muitos pacientes e sucessooo!

Veca disse... [Reply to comment]

Achei ele bem lindo nathe, bem de mocinha,rs

o blog agora tem lojinha, depois dá uma olhada!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Tô adorando o Vefic mesmo!! Esse Fissativo ainda não encontrei por aqui, mas tô curiosa!! Beijo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Super lindinho, adorei usar de novo!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gleyce K Ah é uma cor fofa, fiquei com dó de tirar! Hehe! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiObrigadaaa! Olha tô na dúvida se mudou ou não, não achei nenhuma foto minha dele do ano passado... Mas mesmo assim tá bonita né!! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Mesmo se mudou, tá buni né!! Hehe! Viu só, tô super feliz! =D Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mony - UBSE Pois é flor, mta novidade, e alguns acabam esquecidos mesmo! Heheh! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Gosto muito dos esmaltes da Hits, mesmo com esse problema... Heheh! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Huehuehe... pois é Michi... mas melhor diminuir do q sumir de vez né!! hahah! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@KINHA Oi Kinha, que bom q vc gostou! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Oi Fran, super meiga mesmo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Ai Mo, tmb amei ele, fazia tempo q tava esquecidinho... hehe!! bjss!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Obrigada Mi!! É difícil mesmo, mas tmb é um prazer né! Hehe! Ihh nem sei se são parecidos... O Gelatina super desbota né! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Obrigada Li!! Fico super feliz com a torcida! Eu tenho vário Hits, mas fico triste com aqueles de desbotam... =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@VecaHeheh bem de mocinha mesmo!! Vou lá ver!! Bjss!

Pri disse... [Reply to comment]

Que liiiiindo!!! Os rosas e roxos são os meus tons preferidos...

Como você responde pelo twitter???

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!