26 de julho de 2011

Amigas Esmaltísticas - Caroll Maturana


Oi meninas!!

Finalmente a coluna Amigas Esmaltísticas dá as caras por aqui novamente!!!

E a querida que mandou sua foto dessa vez foi a Caroll Maturana, que escreve num blog muito legal sobre todo esse universo feminino, o Belleza Põe Mesa! Ela é um amor e está sempre por aqui comentando e no twitter também. Aliás sigam a Caroll no twitter  pra saber todas as novidades do blog (@maturanacarol e @bellezapoemesa) e no Facebook também!!


Bom, vamos ver a foto que ela nos mandou??

"Resolvi mandar a foto do esmalte que usei nesse final de semana. Na verdade usei 2.
O Arranha Céu(que meu marido não gosta e diz que é cor de esgoto),
 com o Glitter, os dois da coloroma.
Para isso passei 3 camadas do Arranha Céu e uma do glitter.
Achei que ficou bem legal. 
Mais bonito do que o Arranha Céu sozinho, e com certeza esse é o meu queridinho!"


Eu adorei a combinação, achei que o glitter deu uma carinha diferente pro Arranha Céu!! Super bonito!

Caroll, adorei sua participação!! Fiquei muito contente com teu e-mail, e pode participar mais vezes!!Adoro o Arranha Céu e amei o glitter por cima!

O que acharam da escolha da Caroll??
Meninas, quem será a próxima Amiga Esmaltística??? É só ler aqui e saber como participar!! 
Estou esperando teu e-mail!!! =D

23 esmaltísticas! Comente!:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe a Caroll arrasou na escolha,agora cor de esgoto é coisa de homem mesmo,lembrei que qdo usei o gelo da colorama meu marido falou sua unha ta toda encardida porque,kkkk.bjos
Ivanildes

Caroll disse... [Reply to comment]

Adoreeei o post querida!!!
Meu marido me mata se souber que falei isso dele!kkkk
Obrigada querida! Beijao!!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Gente que gracinha esa combinação vou te falar tenho uma vontade de ter o arranhaceu mais nao tenhoo ele é lindoo de maisssssss.

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!! Amei!!

Bjks, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

JULIANA DALCICO disse... [Reply to comment]

ai ficou maravilhoso
esse pocao magica é coringa........da certo com tudo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

eu adoro a cor do arranha céu! mas dispenso glitter! não por não ser bonito, mas por me irritar na hora de tirar hehehe
bjus

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

aaaa .. ficou lindooooooo!! kkkkk cor de esgoto foi boa!! ahushsushsauash Adorei a participação dela!!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ficou lindooo!
Tb adoro preto com glitter, bem rocker!!
bjos

Gigi disse... [Reply to comment]

Ficou muito bonito...fiz algo parecido uma vez!!

Preciso enviar minha fotinho pra vc!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Que lindo que ficou! Eu sempre fiquei curiosa pra saber como que ficava esse glitter da Colorama, mas ficava com medo de comprar e ser só mais um glitter prata no meio de tantos que eu tenho.

Beijão!
http://overdosedeunhas.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

A eu gostei!
Cor de esgoto? Morri de rir! kkkkkkkkkk
A combinação ficou bonita!
Tem post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Gostei hein ... ainda mais por que brilha!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

ANA S. disse... [Reply to comment]

Adorei a combinação!!!!!!!!!!!! Bjinhos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou linda a combinação gostei ela soube escolher!

Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei a unha da Caroll, o Aranha Céu sozinho deve ser lindo, ficou ótimo com o Glitter por cima!!!
Bjos

Thaisa disse... [Reply to comment]

Linda linda combinação!!!
Ri demais!!! -> cor de esgoto ASHUISAHUAIHUSAI

Sacanagem com o Arranha Céu, tão lindoo hihihi

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ficou lindoooooo
adoreiiii a combinação

Beijooooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mony - UBSE disse... [Reply to comment]

Oi flor, tem selinho lá no blog pra vc!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Pri disse... [Reply to comment]

Também adorei a combinação que ela fez, ficou lindo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Reply to comment]

Achei Betty Boop aqui em Natal...
hehehehe
Bj

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Cor de esgoto? haha... Esses homens...
Eu acho lindo o Arranha Céu, e esse glitter deu um toque bem especial! Amei a combinação!
Ai, to querendo ser a próxima amiga esmaltística! Assim que tiver um tempinho maior volto aqui pra ver como participar!
Beijo!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Meu marido acha que é cor de esgoto...kkkk
Homens realmente não entendem nada...rsrsrsrs
Adorei

Daniele disse... [Reply to comment]

Que graça que ficou a combinação que ela fez! Super simples, com esmalte fáceis de encontrar e ficou linda! Adorei!
E tô te devendo uma participação aqui né? :(
Prometo que logo apareço aqui!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!