12 de julho de 2011

Aniversário do Diário!!!!!


Oi meninas e meninos!!

Hoje é o primeiro aniversário do Diário Esmaltístico!!



Fazia bastante tempo que eu queria ter um blog sobre esmaltes, mas não tinha coragem! Não tinha idéia de um nome legal, aí um dia do nada veio na minha cabeça "Diário Esmaltístico". Claro que fui pesquisar se não havia nenhum outro blog ou site com esse nome, e ainda bem que não tinha! Aí quando estava de férias da faculdade, com o projeto do TCC entregue, criei coragem pra montar o bloguinho e colocar no ar!



Nossa, olhando pra trás até tenho vergonha das minhas primeiras postagens, não tinha muita prática ao fazer as unhas, não sabia muito bem tirar as fotos..... Mas com a prática a gente melhora, ainda bem!!


Lembro da minha felicidade de ver novos seguidores, novos comentários.... E o bom é que eu fico feliz com isso até hoje!! Cada vez que eu vejo alguém comentar no blog fico muito muito feliz!

Claro que tenho que fazer alguns agradecimentos né!

Dani Vanzin e Michelosa, minhas amigas pessoais, e que foram as primeiras a ver o blog e me dar força, se vocês não tivessem me apoiado, talvez essa idéia não tivesse ido adiante! E todas minhas amigas, amigos e colegas, que acharam o máximo essa idéia de blog, e sempre me dão apoio!

Meu marido querido, que entende quando passo o final de semana fazendo swatches!

Colegas de blogs (melhor não fazer uma lista aqui, vai que eu esqueço alguém, aí fica chato né) MENINAS, obrigada pelas figurinhas trocadas, pelos conselhos, pelas visitas, pelos convites e pelo apoio ao blog!

todas todas todas leitoras amadas, vocês que visitam o blog todo o dia e deixam um comentário carinhoso.... OBRIGADA! Sem vocês, esse blog não existiria!

Também não posso deixar de agradecer às empresas parceiras: Ludurana, L'Apogée, Dote, Oceanne Femme, 5Cinco, NG Professional....



Havia me programado para lançar o sorteio de aniversário hoje, porém o Correio não ajudou! Já tenho várias coisas aqui para sorteio, mas ainda estou aguardando chegar outras coisas... Logo logo atualizo vocês!


16 esmaltísticas! Comente!:

Mônica disse... [Reply to comment]

PARABÉNS, que venham muitos e muitos anos de blog \o/

Beijos

Caroll disse... [Reply to comment]

Parabeeens querida!
Que o sucesso do seu blog cresça ainda mais!!
Beijos!

Carina disse... [Reply to comment]

Parabéééns!!!!
Que seja o primeiro ano de muitos que virão!!!!
Não sabe a felicidade que foi quando eu descobri um blog de Caxias... dei pulinhos!!! hehehe
beijo

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!!!! Parabéns para o Diário!!!! E que mto anos ainda venham de comemorações!! É tão bom qdo isso nos diverte e nos distrai né?? Adoro seu cantinho e me lembro das meninas que começaram conosco tbm!! Beijos e otima terça!!! \o/

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

PARABÉÉÉNSSSS
pelo nover do blog viu?
Tudo de bom e continue informando nós viciadas

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Parabéns quelida, tudo que é bom perdura!!
Quem venhma mais emais anos por aí!!
felicidades e sucesso
Ótima terça
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nathy parabensssssss ai que fofa um ano, lembro que o Diário foi um dos primeiro bloguinhos que segui assim que fiz o Vício e acompanho desde então Parabens e mtooo sucesso.

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Parabens...
Admiro mt seu blog...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

http://unhasloucas.blogspot.com/

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Nathe, parabéns pelo 1o aninho do Blog!!! DEsejo um enorme sucesso, um Blog fofo como o eu tem tudo pra crescer mais e mais! Bjs!!!
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

aeee!!!!
Seu blog é um mes mais velho q o meu!! E foi um dos primeiros q eu segui qdo entrei nesse mundo!!!
Pq ele é lindo e vc tbm!!!

Parabéns e muito, muito sucesso!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Paulinha Rios disse... [Reply to comment]

parabeeens linda! wue o blog super faça sucesso e só te dê alegrias! Beijocas

já deu uma passadinha no blog?! esta rolando sorteio de um perfume Thipos, escolhe o seu e participa!! http://migre.me/4JSUA

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Nathe, parabéns por este ano de vida do bloguinho!
é tão bom poder compartilhar nossas ideias e conhecer gente nova, né?
Muito sucesso e quem venham mais anos pela frente!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhh que perfeitooooooooooo
feliz aniversário para o blog e muito mas muitoooooo sucesso =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Uhuuuu!
Parabéns, que esse seja o 1º ano de muitos!!! Não consigo ficar um dia sem entrar aqui, adoro as dicas, as novis e qdo tu deixa eu usar as novis entãooo, hehehe.
Parabéns Nathe!!!
Sucesso forever!

Bjos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Eeee amiga!!! Parabéns por este ano que passou! Conheci mais uma colega de Caxias e mais uma blogueira super querida!
Feliz Aniver de blog. O primeiro de muitos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

GAROTAS! Muito muito obrigada pelo carinho!! Adorei cada recadinho, me senti muito feliz de verdade!! Vocês são demais!! Beijão em cada uma...

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!