7 de julho de 2011

Ativa, Ludurana!!



Oi pessoal!


Hoje vou mostrar um roxão lindo que fazia algum tempo que eu não usava, o Ativa da Ludurana!


Usei duas camadas do Ativa, e uma camada de top coat (Vefic).
Olha só que brilho!! Adorei!



O Ativa é um roxo escuro e faz parte da coleção Alta Definição da Ludurana.
Realmente a cobertura é muito boa mesmo!!
E a cor, não é linda???

E aí, alguém aí já usou essa cor??
Eu adorei!!

28 esmaltísticas! Comente!:

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

AI que lindo!!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nossa ele eh lindoooooo
meio metálicooooo
hummmm quero usar!!!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse... [Reply to comment]

Olá,
ele é lindoooo..
adorei.

Beijosssss

Drika

Momô disse... [Reply to comment]

eu usei esses dias e achei a cor linda!!!
gosto mto de roxinhos, esse é um deles
bjus

Carol disse... [Reply to comment]

Esse é lindo Nathi, do tipo que gosto muito!!!

Super beijo

Carol

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

ainda não usei! tenho poucos Luduranas!
:(
mas a cor está MARA!!
amei!

bjo bjo

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Que cor mais divina :D
Amei :D

Me adiciona!
www.twitter.com/MurieleStadnick
www.facebook.com/MurieleStadnick

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Eu tenho esse ... tá ficando chato já né!!!
Mas esse eu usei e uso muito, muito lindo!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda mesmo, flor!!!!
Eu já usei duas vezes a minha =D
Uma graça suas unhas ^^
Bjim!!

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

LIIIINDOOOOO
isso é o que tenho a dizer
usei ele e me apaixoneeeei!!
Ótima escolhaaaaa

=******

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindooo!

Daniele disse... [Reply to comment]

Acho lindo esse roxo escurão e ele tá aqui, esperando pra ser usado, mas sempre acabo passando outro esmalte na frente dele.
Ficou lindo nas tuas unhas!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Cacá - Moda na Mão disse... [Reply to comment]

Amei esse roxo, ele ainda não faz parte da minha coleção, preciso dele.

beijinhos!!!

Bom final de semana !!!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes lindo mesmo né! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia É sim, tem alguma coisa de metálico sim! Lindo! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DRIKA ESMALTES Lindão né! Adoooro! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôNossa, eu até tinha esquecido dele, mas ele é lindo mesmo! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Tmb adoro cores assim!!! Acho lindo!! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Eu tenho alguns, mas adoro, acho a marca super boa! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Eu tenho alguns, mas adoro, acho a marca super boa! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Isso mesmo, divina!! =) Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Heheh temos os mesmos gostos eu acho! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Super linda, vale a pena repetir!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Hehe é de apaixonar mesmo!! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Sim, é lindo mesmo!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Cacá - Moda na Mão Ah esse vale a pena mesmo ter na coleção, é bem bonito!! =**

Gigi disse... [Reply to comment]

uau!! como ele é lindo!!! e como esse Vefic é mara né? Nem to podendo usar o meu... =/

Preciso sair para comprar uns Luduranas diferentes pra mim!! Com essa alergia aqui..rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiGigi, estou apaixonada por esse Vefic, dá um brilho lindo mesmo!! =) Beijoca!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!