20 de julho de 2011

Azul Aviador + Azul Satin, Impala!


Oi gente bonita! Feliz dia do Amigo!!! =)

Procurando uma cor mais escurona para usar, encontrei o Azul Satin da Impala, que também fazia um bom tempo que eu não usava... Como base resolvi passar o Azul Aviador, para ver se a cor ficava mais azul mesmo! Vamos ver o resultado?


Usei duas camadas do Azul Aviador, uma camada do Azul Satin, e uma camada do top coat Vefic.
Só depois que tirei as fotos que percebi que a cor no anelar ficou falhada... 
Mas ao vivo quase nem dá para perceber.


O Azul Satin tem uns brilhinhos super bonitos, mas na unha quase nem aparecem.
Quis usar o Azul Aviador por baixo para tentar deixar mais azul mesmo, mas o Azul Satin é bem escuro, e confome a luz parece ser um esmalte preto. Gostaria que os brilhinhos ficassem mais aparentes (como no vidro) mas eles quase não aparecem.
Mesmo assim, acho super lindo!



Viu só como ele fica mais escuro??
E é daqueles chatinhos para limpar os cantinhos....

E aí, quem já usou??
O que acham de esmalte azul escuro?

Meninas, faz teeempo que não recebo nenhuma participação para a coluna Amigas Esmaltísticas!! 
Enviem suas fotos para o blog! Saibam como participar aqui!

44 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Ficou lindinho!! Mas, como vc disse, não tem como ele parece preto dependendo do angulo q olhamos né..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Caroll disse... [Reply to comment]

To louca atras de um esmalte azul! Acho lindo!
Esse é muito escuro, quase preto neh?!
Mas é bonito!!
Bjs

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!!!

bjss

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindo este azulão adorei1

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

BellasUnhaseCia disse... [Reply to comment]

Olá Nathe

Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Um Maravilhoso e feliz dia do amigo!

http://bellasunhasecia.blogspot.com/

Ma Rozante disse... [Reply to comment]

nossa nunca tinha visto essa combinação e achei lindaa! Ficaria lindo com um holo por cima, né? haha
Ah!Dá uma passadinha lá no meu blog e se puder dá seu voto em uma enquete que ta rolado, e é beem legal. Funciona assim: o filme/seriado mais votado, eu vou me inspirar em uma das personagens e fazer um make e o esmalte dela.
Beeeeeeeijos :**

Pri Junqueira disse... [Reply to comment]

nunca usei, mas acho lindo azul escuro assim ;*

http://addictionnails.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Adorei a cor!
Me lembrou um pouco o Hippie Rua tbm da impala!
tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijoO

Beatriz disse... [Reply to comment]

Gostei da combinação...ficou show,quando puder de uma passadinha pelo o meu blog.
bjinhoss
www.beatrizunhas.com

Beatriz disse... [Reply to comment]

Opss, seguindo!!!

Pri disse... [Reply to comment]

Ainda não usei, mas achei liiindo e vou comprar!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Coitadinho do Aviador, ficou escondido embaixo dess azulão lindooooo!! Não tenho o satin Nathi mas é mara heim!!! Ah, nem sabia dessa sua coluna, vou ver como faz pra participar!

Beijim

Carol

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Acho que é uma combinação inédita! haha
E eu adorei, ficou lindo *-*
Feliz dia da amizade, Nathe!
Beijo!

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

UAU!! Adorei!!
A combinação ficou muitoo legal!
às vezes a gente fica numa vibe de esmalte escuro, né?? Eu tô na onda dos clarinhos agora! hihi!

bjo bjo

Line disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!
Será que com os Reflexos Azulados da Colorama o Azul Satin não ficaria mais azul?
Adoro o teu blog. Sou de Caxias também, mas moro e Porto Alegre, mas posso te dizer que as novidades chegam aí primeiro.
Bjs

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Super dicaaaaaaaaaa
ficou lindo mesmooooooo

feiz dia do amigooooo =0

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadaseia.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Ficou uma graça, Nathe!! Mas, como você disse, dependendo de como olhamos, acho que nem dá pra ver que falhou mesmo hihhi
E tem hora que parece preto, não??
Eu adorei!
Bjks!

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Realmente mal deu pra ver o Azul Aviador... Também ele é tão ralinho né rsrsr.. Mas amei os 2 juntos.
Ultimamente confesso que ando com preguiça de esmalte mto complicado, principalmente na hora de limpar.

=**

http://esmalthatynha.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nossa ficou quase preto mesmo,gosto dos dois separados,bjos
Ivanildes

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nath,
Ficou lindo! O Azul Aviador eu tenho, mas o outro não.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou ficar muito feliz se vc participar.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Amo azul ... claro, escuro ...todos!!!
Bom que usar o mais claro como base funciona.



Beijos ...

Elaine

❤ http://useihoje.blogspot.com ❤

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!!!!! Menina .. andei tanto atrás desse azul satin que acabei desistinho por não encontrá-lo .. lindo lindo demais!! Adorei essa combinação que vc fez .. o tom ficou perfeito!!

Antonia disse... [Reply to comment]

Eu amo esmalte escuro, preto, marinho, vermelho fechado, verde fechado... eu passei esse Paparazzo sobre um pretinho básico e ficou legal!
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiSim, fica mais pra preto do q pra azul!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Sim, é bem escuro mesmo!! Bjs!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Obrigada!! =D

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb adorei Mah!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@BellasUnhaseCia Adorei tua mensagem, linda!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ma Rozante Acho q ficari lindo com um holo sim, aliás oq não fica bonito com holo?? bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Junqueira Eu adoooro azul escuro! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Lembra mesmo Fran! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Beatriz Que bom q vc gostou, eu tmb amei! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Liindo né Pri, acho a cara do inverno!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Ficou escondido mesmo! =/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Na verdade foi uma tentativa frustrada de deixar o azul satin mais azul.. heheh! beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Eu estou na fase do esmalte escuro! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@LineOi Line, boa idéia, vou tentar!! Que bom q vc gosta do blog, fico mto feliz!! =D Beijos e volte sempre!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Uma tentativa né... ficou menos azul do que eu gostaria! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Sim, ele é tão escuro q confunde com preto... mas é bonito né!! bjss!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Até q o meu nem tá tão ralinho, acho q com o tempo deu uma engrossadinha... heheh!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Tmb acho q prefiro eles separados viu! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Betty Gaeta Já estou participando, Betty, achei lindo o prêmio!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Ai, tmb adoro viu Elaine!! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Tmb amo esmalte escuro!! Bjs!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!