1 de julho de 2011

Chipre, Beauty Color!!


Oi gurias!!

Finalmente encontrei os esmaltes da Beauty Color para vender aqui em Caxias!! Não que eu estivesse procurando, na verdade encontrei sem querer.... Bom, de todas  as cores que eu vi à venda, o único que me chamou a atenção foi o Chipre, um cinza lindo! Tô a louca dos cinzas, tenho que parar com essa mania!! Heheh

Usei três camadas, mas é que eu estava fazendo as unhas num ambiente meio escuro... Se tivesse feito com calma com certeza duas camadas já fariam o serviço!



O Chipre é um cinza médio, uma cor até comum, mas que eu não tinha na minha coleção, os cinzas que eu tenho são mais clarinhos!Achei o brilho bem bom, mas sempre passo top coat né! 
Dessa vez usei o Vefic, que mostrei para vocês no último post. Estou gostando bastante!!

Como pintei e já estava saindo de casa para um compromisso, usei o secador para secar mais rápido! A Rebeca (@ArtisticCNails) me disse que achou que os esmaltes dessa marca demoram um pouquinho pra secar.... Aconteceu isso com vocês também?


Já estava querendo passar uma camada de refexos, ou glitter.... Mas me segurei!! Heheh!!
O que acharam??
Prometo que vou demorar a usar esmalte cinza de novo!!!! =D

36 esmaltísticas! Comente!:

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

ele é lindo!! Amei!!! Tb adoro cinzas rsrs

Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Adoro cinza, mas ainda não usei dessa marca!

Beijo:*

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Eu ainda não usei nenhum dessa marca mais adoreii essa cor.

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda mesmo, eu amei quando eu usei, e super 'gruda' nas unhas.

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Moreeeee
os esmaltes da Beauty Color viraram minha paixão..
super pigmentados, preço legal e cores lindas!!

Ahazooou com o Chipre

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com

Maitê Guazzelli disse... [Reply to comment]

Ameiii....
Nunca pintei de cinza... mas esse mais escurinho gostei mesmo...
ficou lindo...
bejos

Caroll disse... [Reply to comment]

Parecido com o Arranha Ceú de Colorama.
Acho muito linda essa cor, mas so pintei uma vez pois meu marido encheu o saco dizendo que parecia cor de esgoto!
kkkkkk
Homens nao entendem nada neh?!
Bjs querida!

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é um cinza bem azulado né! Passa os reflexos azulados q vc vai ver q lindo vai ficar!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

A louca dos cinzas hahahahaha adorei
eu quero um beauty color na minha coleção não tenho nenhum :/// bjuxx

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Adoreiiii o tom =)
Ele eh lindooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Um cinza azulado lindo adorei
Por sinal eu adoro estes esmaltes
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa que lindo!
Adorei!
Ainda não achei beauty para vender aqui na minha cidade!
Os 2 que tenho são da parceria!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Mt legal Nati...
A cor é lindona né?

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida eu adoro os esaltes da 5cinco, acho que so nós duas somos a que masi postamos eles né??

Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Eliane disse... [Reply to comment]

Adorei a cor!! Tbm to esperimentando alguns esmaltes da marca e to gostando muito rs Adorei seu blog!! Bjus

www.esmaltices.com.br

Sabrina Sgarbi disse... [Reply to comment]

Ameeiiiiii *-------*

amiga... qero te pedir um favorzão... estou participando de um Concurso Cultural da Renault, que vai ir até dia 04/07 às 14:00 ... e preciso de muitos votoooss !!

Se puder vota em mim neste link : http://www.uauzometro.com.br/?videoID=6603

Agradeço de coração , se puder passar as suas bests vou ficar muito feliiiz <3

Que Deus te de em dobrooo este favor feito à mim!

beijuuuuuu :**

Fabi disse... [Reply to comment]

Siiim, esse cinza é um looosho, chic toda vida!

Pena que ainda não vi dele por aqui em Zamunda!


Super beijos!


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Beleza na Mídia disse... [Reply to comment]

Gostei da cor, muito bonita!!!

;**

www.belezanamidia.blogspot.com

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Nathe! Super lindo esse Beauty Color, né? A marca tem uma variedade imensa de cores! E essa cor está super!
Adorei!
Bjs!
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Tô numa onda de esmaltes cinzas.... Heheh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maria Ienke Esse foi oq mais me chamou a atenção na loja! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb nunca tinha usado antes e gostei bastante! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Tmb amei viu! Bjk!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Tmb achei super bom e o preço bem amigo mesmo! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maitê Guazzelli liindo né prima!! Adorie q vc começou a comentar aqui!! ^^ Beijo grande!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Ah meu marido tbm adora me incomodar qdo uso essas cores, diz q parece cimento nas unhas... rsrsr Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiNa verdade ele saiu mais azulado nas fotos do que realmente é!! Heheh Giigi vc é mesmo a louca dos reflexos né! Não tenho o Reflexos Azulados, agora fiquei com vontade! Rsrsr Bjss!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Hahah mas tô mesmo a louca dos cinzas Mi!! Heheh! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Aii tmb adorei Monique é lindo mesmo! Bjjjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ele é um pouco menos azulado ao vivo!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Pois é, até agora só vi em uma loja aqui, mas já é alguma coisa! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Linda mesmo!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason são ótimos mesmo!! Adoro! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Eliane Olha Eliane, eu gostei bastante, achei bem bom viu!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@FabiOi Fabi, é um loooshooo mesmo!! Heheh! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Amei a marca, mas não tem mta variedade de cor aqui ainda!! =**

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!