8 de julho de 2011

Coleção Premium L'Apogée: Ópticos parte II



Oi gente bonita!!

Como eu havia prometido no outro post, aqui estou eu para mostrar o restante da Coleção Premium, linha Ópticos!

Hoje vocês vão conhecer o Âmbar e o Ametista!

Âmbar
Âmbar

Âmbar
 O Âmbar é o esmalte com o efeito mais discreto, mas mesmo assim perceptível. Achei super difícil de fotografar (aliás toda essa coleção). Ele varia do verde para o dourado/amarelo, bem delicado e lindo. Apenas uma camada sobre o Preto também da L'Apogée (mostrei no outro post).

Ametista
Ametista
Ametista
 Só pelo nome eu já sabia que iria adorar esse esmalte, afinal ametista é minha pedra favorita. E não me enganei. O Ametista é lindo mesmo, varia do rosa para o roxo e amarelo, um amor de esmalte!!
Também usei uma camadinha sobre o Preto, sem top coat.

Considerações finais sobre a linha Ópticos:

Achei a coleção toda de muito bom gosto. Os vidrinhos estão super bonitos e deram uma cara mais sofisticada para a coleção.... A cobertura está muito boa e as cores são lindas!! O brilho também é maravilhoso. Quanto a durabilidade, não posso dizer nada pois por enquanto usei os esmaltes apenas para swatches, quando usar com mais tempo conto pra vocês.

O esmalte que eu mais gostei foi o Topázio, mas também amei o Ametista!!

E o mais diferente na minha opinião é o Ágata (vi algumas pessoas dizendo que acharam pareciiido com o Space Cadet da Orly. Como nunca vi o dito cujo ao vivo, não sei!!)

E você, qual gostou mais?
O que achou da linha Ópticos??
Deixa tua opinião!

* Os esmaltes mostrados neste post foram enviados pela empresa para resenha.

51 esmaltísticas! Comente!:

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Mt bonita essa coleção...
Tem cores lindas...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

So posso dizer uma coisa...LINDOS!!!!!!!!

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Fica um efeito bem bonito ...


Beijos ...

❤Ótimo final de semana❤

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Caroll disse... [Reply to comment]

Gentemm, ainda nao conhecia!
Gamei!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida olha este glitter da 5cinco é bem fino mas de qq froma aprendi a tirá-los sem pbs.
Vc coloca um pedaço de algodão molhado em acetona em cada unha e depois envolve um pedacinho de papel aluminio e deixa uns minutinhos. Depois é só tirar saí sem trabalho. Se fizer me conta o que achou!

Ótima sexta
beijos coloridos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Sim, essa coleção é perfeita!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Heheh! Isso mesmo, são LINDOS!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Precisa ver ao vivo, são aind mais bonitos! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Nossa, eu tmb!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Boa dica Margareth!! Bjsss

Pri disse... [Reply to comment]

Que liiiiiiindos!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Meninaaaaaa quero unhas assim pequenas pra terminar os swatches ahuahuaha unha grande é a trevaa

são lindos lindos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Eu gostei muito Nathe! Os vidros são um charme!
Gostei muito dos seus preferidos tbm!!

bjo bjo

Gigi disse... [Reply to comment]

Ametista lindo de mamãe!! pena q não acho essa marca nemmmm se eu rezar!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Lapogee arrasou na coleção!!!! Affff! Super linda!!!!
Hoje tem dois posts bem legais lá no Blog. Passa lá!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Reply to comment]

lindinho!
;*

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Eles são maravilhososssss
tomara q encontre logo por aqui
adoreiiiiii

Beijooooo
Monique

http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse... [Reply to comment]

Nossa, que lindos!!! Essa coleção está linda mesmo!!! :)
Bjinhus, Clau Speroto
Blog Usei-Contei!

Jél disse... [Reply to comment]

Ai um mais lindo que o outro, impossivel ter um só!
Adorei seu cantinho flor.Venha visitar o meu e participar do super sorteio que tá rolando lá em parceria com a Sigma.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Laura disse... [Reply to comment]

Linda essa coleção, principalmente o ametista.
Notei que varias marcas andam migrando para o vidinho quadradinho, que são muito mais bonitos, na minha opiniao
beijos

Daniele disse... [Reply to comment]

Linda essa coleção, mas meu favorito continua sendo o Ágata.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Cacá - Moda na Mão disse... [Reply to comment]

Oi Flor, amei esses lindinhos e to esperando os meus chegarem.

Adorei !!!

Beijinhos!!!

Bom final de semana !!!

Cacá Soares
@catiasoaresnh

http://modanamao.blogspot.com/

Thaisa disse... [Reply to comment]

Nathe, que cores mais que lindas!!!!
Esse Ametista é um must have ein!? hihihi
Bjim, um ótimo fim de semana :-)

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

arraso total esses esmaltes da Lapoge né to louka para comprar.

Antonia disse... [Reply to comment]

Adorei os 2 esmaltes, adoro essa vibe de óptico, holo, flocado, craquelê... se é diferente, tô de olho! Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Nathi, que lindo que fica!! Achei o máximo, mas não tem lapogee por aqui!!!

Super beijo

Carol

Eliane disse... [Reply to comment]

Nossa amei o Ametista...quero pra mim hahaha Flor indiquei selinhos pra vc lá no blog!! Bjus e ótima semana.

www.esmaltices.com.br

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mayarinha Pior q as minhas unhas não param grandes... Mas facilita a vida! Hehe! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri São lindos mesmoooooo! =) Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Ah os vidrinhos são um caso à parte né flor!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiPois é, acho que no Bela Glamour tem pra vender! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Tmb acho, capricharam mesmo!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lorena Flor =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Olha, eu tô morta de amor por eles!! Heheh!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Anônimo Perfeita eu diria.... Heh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jél É verdade, é impossível ter um só! São lindos mesmo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laura Ah esses vidrinhos são lindos, mas acho q eles vão usar só pra coleção Premium! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Cacá - Moda na Mão São perfeitos, com certeza vc vai adorar!! Bjk!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele O Ágata é lindão e super diferente!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Olha Thaisa, tmb acho ele é muito bonito!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Suuuper arraso!! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Eu tmb viu Antonia!! Heheh! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Acho q na Bela Glamour tem pra vender, mas não tenho certeza! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Eliane Tmb amei ele, é lindooo!! =*

Veca disse... [Reply to comment]

Já comprei, to só esperando chegar! aiaia, que lindos!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Achei lindpoooo!!!

bjss

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida tb não tenho para comprar Guga por aqui! Um pena..


Ótima semana
Beijos coloridos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Chegaram hj os meus... estou 'arreada' pela coleção toda... são lindosss...

Achei mesmo o ágata bem parecido (nas fotos) com o space cadet. Mas ao vivo e em cores têm muitas diferenças entre eles. Mas uma coisa é certa, ambos são perfeitos!!! Amei mesmo...

Creio q isso deve mudar a cabeça de certas pessoas q consideram a L'apogee como 'lado b' dos esmaltes, pq sempre, amei a textura, pigmentação e preço da marca...

beijos
Verinha
(amei seu post)

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ai, Nath! Que lindos, viu?
Quero tanto todos da coleção *-*
Adorei principalmente o Âmbar, um arraso!

Beijo!

Luciana De La Vega disse... [Reply to comment]

Lindo os esmaltes e teu blog tb.
Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Oi Miga, achei que ficou super bonito este esmalte, deu um ótimo detalhe!
beijão

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!