29 de julho de 2011

Hoje é dia de.... make!!

Preparem-se: Post grandão! =)

Então meninas, nunca nunca falei de maquiagem por aqui né!! É um assunto que não entendo muito, pois sou super básica nesse quesito... Não faço grandes maquiagens, e no dia a dia o máximo que uso é uma base, rímel, blush e batonzinho... Aliás nos últimos tempos tenho usado com mais frequência!!

Bom, aí que a Océane Femme, empresa parceira aqui do blog está lançando uma linha de maquiagem para os olhos, com  Lápis Delineador, Lápis Delineador Plus (com apontador), Lápis Delineador Duo, Lápis Retrátil e Delineador! Além disso, modificaram um pouco os Lenços Removedores de maquiagem.

Recebi essa semana um kit beeeem bacana, já usei e vou mostrar para vocês!



Lápis Delineador- Eu recebi o marrom (também tem nas cores preto, prata e azul). Esse eu usei e não fotografei. Achei uma cor bonita para o dia a dia, e uma durabilidade normal de lápis. Segundo o release: "Contém na composição cera de carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes".

Lenços removedores de maquiagem-  estão mais bem mais macios (acho que mudou o material do que é feito). Também achei bem "molhadinho" e facilita bastante na hora de retirar a maquiagem.


E para mim, a maior novidade foi o Delineador, que vem no formato de caneta e é bastante prático, até para mim que não tenho habilidade nenhuma com delineado!!! Ele tem a pontinha macia mas firme ao mesmo tempo, tem bastante tinta (??) e seca rápido, o que é muito bom!

Agora vamos ver o que eu usei pra fazer a minha maquiagem, que é basicamente o que eu uso todos os dias!

Base Líquida - Capricho/O Boticário
Pó Facial Antibrilho - O Boticário (não uso todos os dias)
Batom cor 213 - Duda Molinos (adoroo!)
Rímel Colossal (prova d'água) - Maybelline
Blush - Dailus (não gosto preciso de outro urgente!!)
Delineador - Océane Femme



Normalmente uso esses três pincéis, para base e outro para pó (ambos da Prada, sem número) e esse da Bobbi Brown, que na verdade era um pincel para delineado, mas uso para batom!! Hehe! É legal por quê é firme e dá para fazer o contorno dos lábios direitinho!


Esta sou eu para quem não conhece ainda!! =)
 Descobri com esse post que é um saco fotografar maquiagem!!
Nas fotos quase nem aparece o delineador.... Mas acreditem, ele está lá!! heheh!
  

Aqui dá para ver melhor o risquinho né?? Na verdade ele ficou um pouco mais grossinho!!

Como a caneta tem a ponta fininha, fica fácil arrumar partes onde o risco não ficou legal!
Olha, fiquei orgulhosa de mim, nunca tinha conseguido antes fazer um delineado bacana, com essa canetinha eu consegui! ADOREI! Quero usar delineado todos os dias agora!!
Além de tudo, achei ótimo que dura um monte, fiz as fotos de manhã e até a noite estava intacto!! Ótima qualidade mesmo!

A Océane está de parabéns pelos lançamentos e pela sua atitude com os blogs, sempre acessível e atenciosa!! Que outras empresas sigam o exemplo!
Parabéns Océane, e obrigada pela confiança no Diário!


Agora meninas, quero saber o que vocês acharam!!
Gostaram do meu post sobre make (super mega hiper básica)?
Siga a Océane no Twitter, Facebook e visite o site!

24 esmaltísticas! Comente!:

Caroll disse... [Reply to comment]

Tb recebi a caneta delineadora e fiquei apaixonada!
Virou minha preferida entre os delineadores!!
Arrasou na make, ficou lindaaa!
Bjs, querida! Boa sexta-feira!!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Que linda você ... sempre pensei que fosse loira!
Deve ser por causa do"sobre" ...

Linda.


Beijos e Ótima Sexta ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Ma :D disse... [Reply to comment]

deve ser ótima essa caneta!!! Eu quero! amei as fotos..
beijos

http://mayarety.wordpress.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que linda amei, vc passou com perfeição o delineador!

Por sinal eles são bons demais adorei!!

ótimo final de semana
beijos coloridos!

Bruna disse... [Reply to comment]

Tô louca por uma caneta dessa!!!!


Beeeeijo, querida!

Gosta de sorteio, né? Participeee dos meus
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Naty adore o post!
è bom conhecer a blogueira!
Realmente é um saco fotografar make!
Quase nunca faço swatches de make pq nunca consigo captar bem a foto!
Mas consegui ver seu deliniador!
E parabéns a você pois sou um OH para usar deliniador!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

O mundo das gurias disse... [Reply to comment]

Olá guria :)
Amei seu blog, já estou seguindo!
Passe lá no meu, se gostar segue também :D
beijão ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Luci Hora disse... [Reply to comment]

Tô louca pra usar essa canetinha delineadora!! Sou um desastre no traço. Acho que agora eu vou conseguir! \o/

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa que gata que você é, flor!!! :-D
Adoreei a make! Eu sou como você, bem simples.. nada de chamativo. Eu só passo aquele corretivo básico nas olheiras, lápis discreto e batom :-)
Eu recebi kit da Oceane também, mas eu recebi só o delineador e os removedores :-/
Mas eu vou testar e contar tbm!!
Bjks!!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

aaaaaahhhh
Que linda que tu ficou!!!!! Eu to louca por uma caneta assim. Adorei teu post de make, viu como sempre sai?
beijão

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Básica?? q exagerooo! vc tem pincéis pra make, usa base... isso não é ser básica! hihi!
tenho amigas q só tem blush, rímel e passam sombra com o dedo! hauhau! Isso é ser básica!
adorei os itens usados, amei conhecer vc... Tá lindaaa! E eu sou suspeita pra falar da Océane!!
Gosto muitoooooo! Tô à espera dos meus pra experimentar!!

tem selinho pra vc no blog, tá?

bjo bjo

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Super dicas =)
adoreiiiii
ahhh to louca pelos produtinhos da oceane =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Aaaaah eu quero uma caneta assim, tu sabe onde tem pra vender?
#invejinhamodeON hahaha
Adorei o post de make, tá lindona na foto!!!
Bjones

Daniele disse... [Reply to comment]

Achei genial a idéia de fazer o delineador em formato de caneta. Eu não tenho habilidade nenhuma para usar delineador mas acho lindo.
Agora vou experimentar essa caneta. Parece ser bem prática e fácil de manusear.
E que linda tua maquiagem flor! Super delicada, adorei! Tá linda!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou disse... [Reply to comment]

Oiii Nath queridona,
adorei as novidades da Oceane tbm,
vou testar os meus nesse final de semana,
tenho uma janta e um chá de bebê então vou e jogar na make e testar esses amores.

Beijos e ótimo final de semana pra você flor!

=*

Antonia disse... [Reply to comment]

Eu tenho aquele rímel maravilhoso... ui! Estou muito afim mesmo dessa caneta delineador, atualmente, eu uso o líquido e não vivo sem!
Tem matéria novo no meu espaço, hoje!
Bjs e ótimo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Gláucia Macedo disse... [Reply to comment]

gostei do post grandão ! a make ficou mto legal !

Ana Paula disse... [Reply to comment]

adorei tudo flor .. muitoo lindo

o blog é super fofo e ja estou seguindooo aqui se puder passe no meu blog tb ^^
www.omelhordasunhas.blogspot.com
bjinhos e ate mais ^^

Veca disse... [Reply to comment]

Ficou liiinda!
Quero esse delineador, pq eu tb sou um desastre pra usar, heheh

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Descendo o post para comentar, vi q no anterior colocou um azul clarinho da rivka, q meu coração quase saltou pela boca, vou passar lá pra comentar rsss


Amada... tb não entendo muito de maquiagem, mas confesso q tenho 3 caixas imensas de tudo q vc possa imaginar... estojos de 88, 120, duos, e 20 cores de sombras, outros de mais de corretivos, pancada de rimel, lápis, batons, e não uso praticamente nada kkk #ALOKA. Então o certo é isso, ter o q vc usa, pq não ficam velhos, esão repostos antes mesmo do cheirinho bom ir embora...

Uma coisa q acho 'primordial' numa make, e q não vi em suas coisas, foi um primer facial.
Tb não incluia em minhas maquiagens, porém depois que usei a 1ª vez, fiquei viciada. Não só pq a maquiagem fica mais 'viva', mas pq vc faz a make de manhã, e a noite ainda está com ela, e quase intecta. Vale muuuito a pena! Tenho um da NYX e um da Colossal (são os mais 'pobrinos' kkk mas me dou super bem com eles)

Adorei te conhecer, Nathe... Já tinha visto aquela foto do perfil (q acho linda) q vc está com os dedinhos na frente dos olhos, mas agora deu pra ver melhor... e vc é linda!!!!!!

Beijãoo
verinha


Vou lá olhar o azulzinho, ver o q vc achou!!!
Mas a cor é linda...

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Natheeeeeeeeeeeeeeeee, como vc é linda!!!! :)
Eu super apanho para passar delineadores!!! hahahahahah!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Bruna Coelhinha disse... [Reply to comment]

A Océane é a melhor parceira, adoroooo XD

Amiga conheci teu blog através d eum blog em comum q seguimos e vim seguir tb!!

segue tb??

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =)

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe ficou linda como quero essa caneta deliniadora,acho que fica mais fácil pra passar,bjos]
Ivanildes

Pri disse... [Reply to comment]

Adoreeei o post! Eu também recebi essas coisinhas da océane... ameeei o risquinho do delineador, eu não consigo fazer tão perfeitinho.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!