28 de julho de 2011

Luiza, Rivka!!

O esmalte que vou mostrar pra vocês hoje está guardado e esquecido na minha gaveta há tempos... É o Luiza da Rivka!!

Como o inverno deu uma pequena trégua por aqui, e o fez uns dias bem lindos de sol, me animei para usar uma cor mais alegre!! Vamos ver??

O Luiza é um azul bebê coisa mais linda minha gente!!
Não sei por que ficou tanto tempo esquecido!!


Usei três camadas do Luiza e mais uma do Vefic!


Lindo né!!
Na minha pele ele fica chamativo, mas eu adorei. Usarei mais vezes com certeza!


17 esmaltísticas! Comente!:

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

É bonitinho ... não uso muito assim clarinho, mas acho bonito sim!



Beijos ...
Ótima quinta-feira

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe eu tenho mais ainda não usei me deu uma imprenssaõ que mancha muito,mais a cor é muito meiga,bjos
Ivanildes

Caroll disse... [Reply to comment]

Adorei! Super parecido com o Azul Celeste da Colorama!
Adoro esse azul!
Bjs

Lorena Flor disse... [Reply to comment]

Lindo o azulzinho *-*
;*

Pri disse... [Reply to comment]

Eu também amei!!! Adoro esmalte azul! Foi pra wish list.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que lindo..que lindo adorei este azul.
A Rivka tem umas cores muito bonitas e este azul é lindo!

Beijos coloridos!

Carol disse... [Reply to comment]

Azul céu é muito lindo!!! Bem angelical, eu só uso quando estou em uma fase "puritana" rsrsrsrsrsrs!!!

Beijinhos Na

Carol

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Ain .. que lindo Nathe!! Chegando em casa vou ver se tenho esse na minha coleção!! Usei apenas um da Rivka até hoje que foi o pamela! lindo azul tbm! :D

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

achei ele lindo demais! Amo azul e esse tá fofíssimo!! adorei, Nathe!

bjo bjo

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

como eskuto falar deste esmalte ele tem uma cor linda mesmo.

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Esse azul é realmente beem chamativo e verão!
Adorei!
bjo

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa zul lindo!
Adorei!
Pena que na minha cidade não vende!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Reply to comment]

Que lindoooooooooo
Fiquei com vontade de usar um azul tb.
beijo

Gigi disse... [Reply to comment]

Nem AMO esses azulzinhos lindos!!

E suas unhas estão uma gracinha!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Lindo mesmo esse esmaltinho!!
E eu acho que ele fica chamativo é na pele de todo mundooo shuashuasahus

Daniele disse... [Reply to comment]

Que azul mais fofo! Amei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Ahhh

Não achei parecido com o azul celeste da colorama, e nem 'bonitinho' (como disseram)... Ele é LINDO!!!!

Ficou perfeito em suas unhas... combinou demais com seu tom de pele... se jogue mesmo outras vezes...
COncordo com a Ivanildes, tom pastel geralmente mancha... vc teve dificuldades???

AMEI
amei
amei

beijoss
Verinhaaa

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!