5 de julho de 2011

Militar, Colorama!!

Oi Oi!!
Depois de um vermelho bem aceso, resolvi passar uma cor mais apagadinha..... O escolhido foi o Militar da Colorama!!


Usei duas camadas do Militar e mais uma de top coat (Vefic).
Adoro esses tons de verde!!



O Vefic realmente deixa um brilho super bonito!
Estou adorando e recomendo viu?



Depois do Cherry eu queria uma cor mais sóbria, mas não era bem o Militar que eu queria....
Acho que já vou trocar!!! Hehe!

Alguém aí já usou o Militar??
O que acham dessa cor?

25 esmaltísticas! Comente!:

Pri disse... [Reply to comment]

Adorei a cor, e o vermelhinho do post anterior também é lindo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

VitRep disse... [Reply to comment]

Flor..
Visitando e já seguindo.
Adoro os tons de verde, show !!
Passa la no blog e particpe do nosso sorteio volare.
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
Grande abraço,
Andrea

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi querida!
Sabes que quando usei, achei ele meio ralo. Esse tom é divino e pode deixar ele na 'vibe' Chanel, como mostrei aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/10/militar-graduado-kaik-vert-chanel.html
bjos

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Ao militar é lindo né!
Eu adoro demais!
Só usei o meu uma vez!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Bem lindinho este, adorei super bonito!!

Ótima terça
beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu não sou fão não..rsrs... esse tom não me agrada em mim!!! rs.. Mas é bem inverninho né!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Meio feinho essetom, ñ?
Não gostei mt...
Mas nas suas unhas ficaram bem bonitas...
Bjus...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Tmb gosto dessa cor, acho bem diferente! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@VitRep Que bom q vc gostou!! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Oi Dri! Sabe q dessa vez não achei nada ralo, mas tenho ele desde o ano passado, deve ser por causa disso né!! Vou lá ver a tua dica! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Francine Monteiro Eu tmb adoro viu Fran! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Lindinho né!! =) Bjks!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigihihih pois é, gostos e gostos né Gigi! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Feinho mas em mim ficou bonito?? Não entendi! Rsrs

Eliane disse... [Reply to comment]

Ah tenho e já usei....deu uma saudadezinha rsrs Bjus

www.esmaltices.com.br

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Poxa pq trocar???
Ficou tão lindo!
Adoro o militar...

beijoss
Verinha

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

O Militar é lindo mesmo né?? Deu até vontade de usar o meu rsrs


Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa eu to numa onda militarmenina nem te conto kkkk esse é tao lindoooooooooo pena que demorie horroes para usar ele.

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ele é lindo, é o meu verde militar preferido! :D
Ah, tem selinho pra vc lá no blog!

Beijo!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

O militar é um vidrinho mto lindo!! adoro o tom nas unhas!! não tira naõ .. tá tão lindo!! *-*

Michelosa disse... [Reply to comment]

Já usei várias vezes e adoooro! Uma cor discreta que acho o máximo, hehehe. Mas ultimamente os Impalas tem precisado de 3 camadas. Bjos

Caroll disse... [Reply to comment]

Na epoca que lanço fiquei louca pra comprar, mas demorei tanto pra encontra-lo que ate desisti!kkkk
Na verdade esqueci dele, con tantas novidades que aparecem no mundo dos esmaltes hj em dias.
mas acho ele lindinho!!

Veca disse... [Reply to comment]

Acho esse militar uma fofura, é diferente e sofisticado ao mesmo tempo né?

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Mari Barros disse... [Reply to comment]

Esse foi meu primeiro esmalte militar acho lindo. Adoro a qualdade dele!

Bruh disse... [Reply to comment]

Acho essa cor linda, mas tenho problemas com a Colorama, não dura nada em minhas unhas!
Beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!