4 de julho de 2011

Cherry, Jordana!



Oi gente!!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte lindo que usei no final de semana: Cherry da Jordana!
Minhas unhas estão curtinhas de novo! (adoro!)

O Cherry é um vermelho lindo lindo (um dos meus vermelhos favoritos), possui uns brilhos super pequenos que só dá pra ver ao vivo!



A cobertura dele é super boa, usei duas camadas! E mais uma de top coat como sempre (usei o Vefic).



Além de ser lindo, é livre de DBP, Toluene, e Formaldehyde... Ou seja: alérgicas, se joguem!!
Faz mais de um ano que ele está aberto, e a sua consistência ainda está excelente, como se fosse novinho em folha. Os esmaltes dessa marca vem com aquela bolinha de metal dentro, pra ajudar a misturar. 
Acho isso ótimo, todo esmalte deveria vir com essa bolinha né gente!



Eu comprei o Cehrry ano passado (numa loja aqui de Caxias que se chama O Perfumista). Não vi mais pra vender lá, mas parece que dá para encontrar essa marca nos camelôs... Vou procurar e depois conto pra vocês!


Ai como é bom usar um esmalte vermelho! Estava com saudades! =D

O que acharam meninas??

27 esmaltísticas! Comente!:

Caroll disse... [Reply to comment]

Adorei!!
Provou que essa historia de qye nao pode usar esmalte vermelho com a unha curta é bobeira!
Ficou lindo!!

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Esmalte vermelho e tudibom!!!

Arrasou!!

Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Esta marca eu ainda não conhecia, se bem que existem tantas marcas! Eu também vou provar um vermelho esta semana!
Beijos

@gladimir_taii disse... [Reply to comment]

Oii querida :) Teu blog tá liiiindo! Estamos seguindo *-* Visita a gente?
Já aproveita e participa do nosso SORTEIO:
http://allstargt.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-todas-as-estrelas.html
Tá bem chique esse sorteio e tem muitas chances de ganhar! Não perde essa oportunidade!

xoxo

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor e eu adoro esta marca, tenho alguns vidrinho e osto muito.

Ótima semana
Beijos coloridos!

Carol disse... [Reply to comment]

Oi Nathi!!! Que lindo esse vermelho!! Ele é um cerejão mesmo! Gostei!!

Super beijo

Carol

Daniele disse... [Reply to comment]

Que vermelhão lindo! Adorei!
Como também sou adepta das unhas cotocas, achei que ficou lindo nas tuas unhas! ;D

bjo flor!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Maitê disse... [Reply to comment]

Eu sou suspeita para comentar sobre esmalte vermelho, pois amo essa cor....
Amei... certo que vou procurar o esmalte para comprar... beijo

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Acho lindas suas unhas curtinhas :D
E esse esmalte é um escândalo de lindo, adorei!
Beijo!

Color Up disse... [Reply to comment]

Amei esse vermelho!
É bélissimo e esta muito cereja, né?

Lindo!

Beijinhos

http://colorup.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindo esse vermelho! Já ouvi falar super bem dessa marca, estou louca pra comprar tbm!!! Bjos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe usei ele esses dias ,como é lindo esse menino,bjos
Ivanildes

Carina disse... [Reply to comment]

Vermelho lindo demais!!!
Tu encontrou esse Vefic aqui em Caxias? Ouvi falr muito bem dele mas não encontrei por ai...
beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Ah eu adoro unha curta+esmalte vermelho, acho lindo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Concordo com vc!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Eu adoro essa marca, pena q esse é filho único na minha coleção!! Heheh!! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Aii eu tmb adoro!! Bjs!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Lindo né!! Eu amo!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Heheh eu me obrigo a deixá-las curtinhas, mas adoro elas assim!! Bjks!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maitê Heheh sei q vc adora.... Procura, qq coisa dá um grito!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Escândalo mesmo! Super lindo! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Color Up Uhum, bem 'cherry' mesmo!! HEhehe =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Pois é temos q ir lá nos camelôs!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Aham, lindão mesmo!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina Oi Cá! Sim, comprei aqui, na Sul Brasil, ali perto da Catedral na Sinimbu sabe?? Beijocas!

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... [Reply to comment]

muito lindo esse Jordana! fui ao Paraguay e fiquei tão ligada em outras coisas e acabei esquecendo de comprar Jordanas
me arrependo um monte por isso, é muiiito lindo.
bjus***

Carina disse... [Reply to comment]

Sei sim Nathi, vou correndo lá.. hoje mesmo... rsrsrs
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!