25 de julho de 2011

Para começar a semana com amor....

Oi gente!!

Para começar a semana com amor.... escolhi o Love, da Risqué!!

Este esmalte é o mais "antigo" da minha coleção, tenho ele há bastante tempo mesmo!! É um dos meus vermelhos favoritos, e sempre amo minhas unhas quando estou usando ele! Vamos ver??


O Love é um vermelho lindo como vocês podem ver....
Usei duas camadas, mais uma do top coat Vefic!!


Olha só que lindo!!
Como faz tempo que tenho esse esmalte, ele está um pouco mais grossinho (nada que uma gotinha de diluente não resolva), mas mesmo assim é super fácil de esmaltar.

Pena que no dia que eu usei estava um daqueles dias úmidos... e na hora de calçar minha bota amassei várias unhas, e só vi isso quando cheguei no meu consultório! Aff... Aí cheguei em casa e já tirei!

Adoro ver minha mão com esmalte vermelho!!!
Alguém tem esse esmalte na coleção??
O que acharam dele??

27 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindo suas unhas de vermelho acho que foi a primeira vez que vi.
está fofa..adorei!


Ótima semana
Beijos coloridos!

Caroll disse... [Reply to comment]

Ficou lindoo! Pena que nao durou mto,rsrs!!
Passei o final de semana com vermelho tb. Usei o Gabriela, acho que da Risqué ou Colorama(nao lembro), mas tb é lindo!!!
Ontem tirei e hj minhas unhas estao respirando!kkk
Beijos querida!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida obrigada por tudo, obrigada por estar comigo sempre, são vcs que me nutrem
Hoje o dia é de festa estou muito feliz , vc faz parte desta festa! Obrigada
Ótima semana para vc quelida
Mil Beijos coloridos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Tb adorei suas unhas de esmalte vermelho!!!
É uma cor q nunca 'passará' rsss sempre vai ser bem aceito entre as esmaltadas... e muitos homens adoram ver as mãos de uma mulher com esmaltes vermelhos... Já fiz uma pesquisa 'familiar' kkkk

Lindooo
Beijos
Verinha

Daniele disse... [Reply to comment]

Bah Nathe! Agora me deu saudade desse esmalte.
Há uns 3 anos, qdo vivia nas festas com as minhas amigas, lembro que ia com ele na bolsa pra ir pintando as unhas no caminho pra festa... imagina que lindo que ficava! hahah
Lindo demais esse vermelho. O meu já acabou, mas vou ver se acho um pra comprar.

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

vermelho lindo!!!

bjss

Rennata Ferreira disse... [Reply to comment]

aa ficou lindissimo, eu amoo vermelhoo rsr'
eu me apaixonei pelo seu blog querida,
super seguindo .
coisitasdegarotas.blogspot.com

CECILIA disse... [Reply to comment]

ME ENCANTA EL ROJO EN LA UÑAS...ES SUPER CHIC Y QUEDA BIEN CON TODO Y PARA CUALQUIER LOOK!
BESOS!!
CECILIA
www.modamdq.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

ótima escolha!! Não tem como não amar!! rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Flor suas unhas estão ótimas em vermelho!!
Essa cor é linda demais, não tem como não ficar bonita nas unhas :-)
Bjks, uma ótima semana!!

Larissa Araújo disse... [Reply to comment]

O vermelho é um clássico, mas achoque com tantas cores no mercado eu abandonei um pouco =[
Boa semana e beijos!

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Ain ficou lindo em você!
Que diva essa cor!
adorei.
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Esse vermelho é divo!
Acho que vou comprar outro dele, pois o que tinha dei pra minha mãe!! Adorei recordar!
bjos

Pri disse... [Reply to comment]

Liindo, um vermelhão bem hemorragia, né?! ehehehe
Também adoro ver minhas unhas de vermelho...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! menina .. esse eu não tenho e não me lembro de já ter visto antes tbm não!! Achei lindo!!

Alessandra disse... [Reply to comment]

Olá!
Passei para lembrar os 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha?Um deles termina hoje!Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abração

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ai como ficou lindo! Também amo minhas unhas pintadas de vermelho :D
Uma pena que amassou logo, mas acontece hehe
Beijo!

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Vermelho é sempre tudo mesmo!! Adorei!!


Bjks, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoro vermelho, apesar de estar usando bem pouco...
Tuas unhas tão lindas! Bjooo

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Se a gente tivesse combinado não sairia, eu também postei sobre unhas vermelhas...rsrsrsrsrs

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

vermelçho é sempre lindo ne que graça que fikou esse em suas unhas.

Color Up disse... [Reply to comment]

Eu não uso muito vermelho, passei anos só usando vermelho, mas as vezes quando passo, sempre fico apaixonada!
eu amo o desejo da risque.

Beijos

http://colorup.blogspot.com

Ariana disse... [Reply to comment]

Lindo demais Nathy!!!!

Adorei... *-*

Beijocas.

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Nossa! Q esmalte lindo!!
Vermelho é sempre MARA né?
Nâo tenho nenhum vermelhinho da Risqué!!

bjo bjo

Antonia disse... [Reply to comment]

Isso é começar a semana com amor mesmo... que vermelho lindo e glamouroso!!!
Bjs e ótima semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe que vermelho lindo ainda não conhecia,bjos
Ivanildes

Tere disse... [Reply to comment]

que me gustado el esmalte rojo, realmente es preciosoo!

besitos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!