23 de julho de 2011

Unhas de Diva - Jean Harlow

Oi gurias!!

Não sei se vocês já perceberam, mas eu AMO cinema antigo! Se alguém der uma olhada no meu Tumblr vai perceber!

Encontro cada foto linda da Old Hollywood e preciso compartilhar com vocês! Por isso, resolvi criar uma nova coluna aqui no Diário Esmaltístico: Unhas de Diva. Todo sábado irá ao ar, e contarei um pouco sobre a vida de algumas estrelas de cinema antigo! Já falei e vou repetir: esmalte também é cultura né gente!

Muitas vezes não poderei falar especificamente sobre os esmaltes que as atrizes usavam, pois grande parte das fotos são em preto e branco! Mas o importante é a história da vida delas, e as imagens lindas que eu encontro pelos tumblrs da vida!

E como estréia da nova coluna, vou contar para vocês sobre a Original Blonde Bombshell, Jean Harlow! Sempre achei ela super linda!

Jean Harlow nasceu em 1911, fez cerca de 40 filmes, casou-se 3 vezes.
Possuía um cabelo loiro super platinado, sobrancelhas super finas (típicas das décadas de 20 e 30) e lábios com formato de coração.
Faleceu muito jovem, aos 26 anos, de causas desconhecidas até hoje.



Adorei essa foto, olha só como deixavam uma meia lua na base da unha e nas pontas!

Com Clark Gable




Com Clark Gable 

Olhem essas sobrancelhas! E os cílios eram naturais.

 

"Já falei para você um milhão de vezes para não falar comigo enquanto estou fazendo meus cílios!!"
Heheh adorei!!

E vocês, o que acharam? Conheciam a Jean?

16 esmaltísticas! Comente!:

Patty ;) disse... [Reply to comment]

Gente que diva!Qualquer esmalte fica phyno..
Adorei o post!

Caroll disse... [Reply to comment]

Lindaaa!
Mas jamais usaria a sobrancelha assim!kkkk
Beijos querida!!

Gigi disse... [Reply to comment]

Adorei o post!! rsrsr!!

Bjuks!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Nathe, post mais que perfeito!!! Sou louca por filmes antigos também!!!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Adorei as fotos da diva... e elas eram tão glamourosas...!
Bjs e ótimo final de semana!!!!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Thaisa disse... [Reply to comment]

Menina, que diva!
As mulheres de antigamente eram tão sensuais, acho lindas! Não conhecia a Jean Harlow :-)

Adorei!!! heheehe "Já falei para você um milhão de vezes para não falar comigo enquanto estou fazendo meus cílios!!"

Bjks, um ótimo domingo!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

O post é sua cara, sei que gosta!
Cada umatemsua beleza né..

Ótima semana
Beijos coloridos!

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Adoreiiiiiiiiiiiiiii super classico =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Patty ;) Super diva né Patty! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Eu tmb não... Mas é uma estética de uma determinada época né.. Na época era lindo e todo mundo usava assim!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiQue bom!! =D

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Galeno Fico feliz q vc gostou!! Sábado que vem tem mais!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Sim, tão diferente dos dias de hj né!!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Achei o máximo essa frase!! hehehe!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ah, eu adoro essas coisas!! Heheh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Super clássico!! =**

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!