31 de agosto de 2011

Cor 07, Tango!!

Oi gente!! Lembram que alguns dias atrás mostrei pra vocês um esmalte fedido perfumado da Tango? Hoje vou mostrar outra cor da mesma marca!


tango1
Hoje usei a cor 07 dessa marca Tango. Também possui “fragrância” o que me incomoda um pouco por quê eu não gosto nem um pouco desse cheiro!


tango2
É uma cor bonita, um rosa, magenta… Usei duas camadas e mais uma do Vefic.


tango3











Mas é estranho pois não fica uma cor homogênea… 

Em algumas partes fica mais rosa, em outras mais magenta… 

Hum, não gostei muito não!
Na verdade o que eu mais gostei dessa marca foram a embalagem e o pincel! Odeio o cheiro dele, e não dura muito nas minhas unhas… Pontos super negativos!

Alguém aí já usou essa marca? O que acharam?

Ah, todo mundo já tá participando do sorteio né!?  Quem ainda não estiver, é só clicar aqui!
assinatura1

32 esmaltísticas! Comente!:

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Não tenho nenhum dessa marca...

Poxa, eu achei q ficou lindo em suas unhas... Não vi esses 'defeitinhos' pelas fotos... acho q só ao vivo, mesmo!!!

Beijos
Verinha

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Nunca compreo nenhum esmalte da marca, mas ate desanimei! Odeio cheiro em cosmetico, maquiagem ou qualquer coisa!
O cheiro normal dos esmaltes ja me incomoda, se for "fedido" entao, passo longe! kkkkkk
Mas gostei da cor!
Bjs!

Daniele disse... [Reply to comment]

Que cor fofinha! Me lembrou o Axé da Ana Hickmann.

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Luisa disse... [Reply to comment]

que cor linda... bem delicada e elegante
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

A cor é linda, já vi esta marca em alguns blogs mas se tem cheiro deve ser meio ruim mesmo.

Ótima quarta
beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Não conheço a marca não.. ac or é bonitinha, mas se o cheiro não agrada, já estragou né!! rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nadia disse... [Reply to comment]

Eu vi alguns de uma amiga, mas o cheiro me deixou preocupada.
Bjs.

Mayarinha disse... [Reply to comment]

xi nath amei esse vidrinho owwwwwwwww e odeio esses esmaltes que não faz uma esmaltação uniforme =/

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe! Menina .. a cor é até bonita viu .. mas se não fica homogeneo e o cheiro é ruim .. ain .. realmente o vidrinho é lindo .. mas..
de toda forma eu gostei da cor .. beijos Nathe!!

Veca disse... [Reply to comment]

Que cor fofinha! Parece uma mistura do Momento Penelope com o Charminho lilás ^^

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

É lindo ... o vidrinho, a cor!!
Gostei!



Bezinhos !

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Nunca usei essa marca, linda cor!
Bj e até o próx. comentário!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ainnn que lindo!
O vidrinho parece com OPI!! *__*
A cor é pura delicadeza!
Amei!
bjos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ah!! Eu achei a cor linda demais!!!
Não consegui perceber as diferenças pela foto!
Pena q vc não gostou mto!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Gleyce K disse... [Reply to comment]

Muito linda a cor. Adorei.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

eu gostei.

Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Oi Verinha! É, nas fotos os defeitos ficam mais discretos!! Hehe! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Maturana Oi Carol, em maquiagem até não me incomoda, mas em esmalte não gosto de cheiro não! heh! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele oi Dani! Não conheço o Axé, mas deve ser melhor pq não tem cheiro!! Heheh beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Luisa oi Luisa, a cor é bem linda sim! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb amei a cor mas o cheiro me incomodou! Bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Pois é Gigi, o cheiro estragou o esmalte!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nadia Talvez o cheiro não incomode todo mundo, mas eu não gostei mesmo! Hehe! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mayarinha O vidrinho e o pincel são bem amados mesmo May! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Pois é até queria comprar outras cores, mas com esse cheiro mudei de ideia! beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca Bah Veca, é verdade!! nem tinha reparado! Hehe! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! É bem fofo sim!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Tmb gostei mto da cor! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes O vidrinho é a cara da OPI mesmo, pena q o esmalte não tem a mesma qualidade né! Hehe beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Tmb adorei a cor Li! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gleyce K Obrigada Gleyce, tmb gostei! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mary Goulart Oi Mary obrigada pela visita, vou te visitar tmb, beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!