10 de agosto de 2011

Macaquinho, Mohda!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou a louca dos esmaltes cinzas né!! Adoro mesmo e para mim é até complicado, por quê sempre que vou esmaltar, escolho um esmalte cinza, mas aí penso: ah não esse já mostrei no blog, esse mostrei semana passada, etc...
Mas o Macaquinho eu usei uma vez só! Então resolvi mostrar ele de novo para vocês!!

Usei duas camadas, na foto ele está sem top coat!

A cor é um cinza lindo, tem um toque azulado bem bonito!
Gostei da durabilidade, usei por quatro dias, e apenas no último começou a aparecer as pontinhas! Fiz vários serviços domésticos, e ele ficou bonito mesmo assim!!

E aí meninas, quem já usou o Macaquinho?? Gostam de esmalte cinza?

Ah, um aviso!! Fiquem LIGADAS no blog amanhã, sairá um post que vocês com certeza vão gostar! ;-)



44 esmaltísticas! Comente!:

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Nunca usei, mas gosto da cor!

Beijo :*

Mayarinha disse... [Reply to comment]

genteee mohda que não vende aqui, aahuahauha fico babandoo que macaquinho lindoOoOooO

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com

Veca disse... [Reply to comment]

Cinza medio,azulado... nao tem muitos parecidos por ai, é uma gracinha!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bonitinho, mas qdo usei, ele hora era mais cinza, hora mais azul..rs..
coisa de louco!! Mas eu curti!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ah!! Eu adorei! Gosto muito de cinzas tbm!! Mas tenho que usar mais! tenho vários q não usei ainda!
esse é lindooo!

bjo bjo

O mundo das gurias disse... [Reply to comment]

Olá*-*
Que cor liiinda, amei *-*
beijos ;* Bruna.
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Kelly Santana disse... [Reply to comment]

que cor lindinha, adorei..
na foto tá mais pro azul!
beijos ;*

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Eu tb adoro cinzas e essa cor é o meu nude com certeza! A tonalidade azulada do Macaquinho é um diferencila lindo q ele tem e eu amo! Super válido repetir muuuitas vezes!
bjão

Michelosa disse... [Reply to comment]

Mto lindo esse cinza! Nunca usei essa marca, mas se tu indica quero comprar, hehehe.
Sorteio amanhã??? É sorteeeeioooo né? Conta, conta, conta. hahahah bjo

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Somos duas... adoro CINZA...
Não sei dizer quantos eu tenho!!

Esse ainda não vi por aqui, mas já li resenhas sobre ele, e fico encantada com as fotos!!

Beijosss
Verinha

Rafaela Barbosa disse... [Reply to comment]

Boa tarde, flor!
Como você tá?
Tô voltando a postar, e adoraria que você viesse dar uma conferida no novo post! :)
Ah, e adorei a cor do esmalte, bem fofo!
Espero você aqui, ein.

Grande beijo,
Rafaela

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

ADORO ESTE COR E ESTA MARCA TAMBÉM, FICOU LIDO!

óTIMA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

Bruna Coelhinha disse... [Reply to comment]

essa cor ficou divina *.* ameiii!!

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =D

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Axo esse esmalte tão gracinha menina é um cinzinha lindo de morrer ameiii.

Pri disse... [Reply to comment]

Eu prefiro uma cor mais vivinha... não curto muito cinza.
Fiquei curiosa pra saber o que vai rolar amanhã!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Nossa colega, não conhecia esta cor, parece um pouco o hipie da colorama que eu tenho, so que mais fraquinho! lindo

Aline Oliveira disse... [Reply to comment]

Linda essa cor!!
Estou seguindo.. Segue tmb..

Beijos,
http://www.suavemalicia.blogspot.com/

Twitter: @suave_malicia

Mônica disse... [Reply to comment]

Adoro o tom dele, estou querendo comprar há tempos.
Beijos

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Até tenho ele ,mas nunca usei... é bem bonitinha essa cor.


Beijos

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Que fofura essa cor!!
Eu acho unhas cinzas super lindas, mas em mim... nhé hihihi
Esse tom é muito bonito mesmo!
Bjks!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Eu gosto de esmalte cinza, mas acabo não usando muito por gostar mais ainda de cores mais fortes!
Achei lindo em você, combina!
Beijos!

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu AMO o Macaquinho! É um dos meus cinzas favoritos, porque ele tem esse fundo azulado que acho lindo!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vitória Beatryz disse... [Reply to comment]

Lindo esse esmalte! Adorei, é um mimo!
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com/)

JUH disse... [Reply to comment]

Q beleza! jah to participando!

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maria Ienke A cor é legal né??? bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mayarinha Pois é May, aqui tmb não vendia, agora vende, mas só em uma loja, mas já é alguma coisa né!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vecaoi Veca, é verdade, concordo contigo!! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigié, acho q a cor muda um pouquinho conforme a luminosidade!! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Nossa, eu amooo esmalte cinza!! heheh Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@O mundo das gurias Bonito né??! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Kelly Santana uhum, ele é assim, cinzinha com um quê de azul! bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes VAle a pena repetir né Dri?? =) Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Eu gosto dessa marca, acho bem boa!! Comprei na Aroma no Ar, q fica na Sinimbu qse do lado do Banrisul!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Tenho váários esmaltes cinza!! heheh!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb acho Mah!! Beijoos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bruna Coelhinha Q bom q vc gostou!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Heheh é um cinzinha lindo de morrer!! bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Ah, eu tmb gosto de cor mais vivinha, mas acho esmalte cnza bem elegante tmb!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Vale a pena ter na coleção!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Tmb acho Elaine! bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa heheh é depende mto do tom de pele né!! bjks

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Eu adoro cores mais fortes, mas tmb não resisto aos cinzas... beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Tenho a mesma opinião q vc Danii! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vitória Beatryz Q bom q vc gostou!! Bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!