15 de agosto de 2011

Meu kit de emergências!!

Ganhei de presente de formatura da minha amiga Michi (ou Michelosa, que comenta em todos os posts e já fez uma participação especial), uma caixinha linda de madeira, toda coloridona e com espelho dentro! Quando montei meu consultório, ela foi pra lá, pra abrigar o meu "kit de emergência"!! Heheh vamos ver que kit é esse:


Essa é a caixinha!! Toda colorida e estampada!


O interior da caixinha é amarelo, e tem um espelho na tampa!


(O "fundo verde" é a minha maca!)
Kit de emergência - Unhas!!
Gosto de ter um creminho sempre à mão, e lá no consultório sempre deixo este creme da Dote, que é beem hidratante. Lá também ficam minhas lixinhas da Océane, os lencinhos removedores de esmalte também da Océane, um cortador de unhas (da Hello Kitty!!) e uma base...

Também deixo na caixinha uma manteiga de cacau (baleada coitada) e um batonzinho cor de boca!


Escova de cabelo não pode faltar né!! Uns tic-tacs pra segurar a franja, um perfuminho e um isqueiro!
Pra quê o isqueiro?? Pra acender incenso!! =D
Viu só como estou usando bem o meu presente Michi?? =*

E esse é meu kit de "emergências"!!
O que vocês acharam??
Vocês tem um kit desses no trabalho ou na bolsa??

Já estão participando do SORTEIO da maleta recheada??
Clica aqui e participa!



31 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Bom dia quelida, acho que todas nós temos sempre um kit tipo este né?..kkkkkk

Ótima semana
Beijos coloridos!

Momô disse... [Reply to comment]

ahhhh mto melhor q tacar tudo na bolsa e carregar aquele peso todo santo dia neh
adorei
bjin

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu AMEI a caixinha! Linda e super prática!
Eu tenho um kit desses na bolsa (mas menorzinho né, senão não aguento o peso da bolsa... rs). Carrego tudo dentro de uma necessaire.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Tudo muito bom ... emergencial!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Aeee! Fico mega feliz que tu tá usando bem essa caixinha. Ótima idéia essa do kit de emergência, confesso que no meu trabalho só tenho uma lixa e um creme de mãos!!! hahaha.
Boa semana, bjos

tata-nadaver disse... [Reply to comment]

HAHAHAHAH... AMEI DEIXAREI UM DESSE PREPARADO PARA QUALQUER CATÁSTROFE MAIOR, SE UM DIA TIVER DE SAIR CORRENDO.
BJOOO

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nossa que lindooooooo esses presentes parabens.

Carina disse... [Reply to comment]

Amo incensos!
Também tenho uma maletinha dessas aqui na empresa.. muito útil, já me salvou diversas vezes!!!
Amei a sua!
bjo, bjo!

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Ai que graça seu presente e recheado de maravilhas,parabéns pelo blog é uma graça:)


Te convido a conhecer o meu cantinho e participar do sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijokas.

Caroll disse... [Reply to comment]

QUe caixinha lindaaa Nathe!! Adorei!
Bom receber mimos neh?!
Seu kit de emergencia é bem legal! So levei um susto com o isqueiro, pensei q fosse pra acender cigarro, mas se eh incenso, ta otimo!kkkk
Bjs!!

Antonia disse... [Reply to comment]

Adorei a caixinha, rsrsrsrs... e dos produtinhos também!
Bjs e até o próx. comentário!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Zapataria disse... [Reply to comment]

Super equipada, não fica na mão nunca hein...
Adorei!
Estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Hana disse... [Reply to comment]

Oie Nathalia, ótimo kit de emergência.
Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo flor ;) dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue de volta?

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É verdade Mah... heheh! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôClaro, sempre prefiro evitar a fadiga!! hahah Beijoo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Também tenho um mini kit na bolsa! Heheh! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Aham, pra sair de qq apuro! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Sim viu só, teu presente tá sendo muuuuito útil! Adorei muito! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@tata-nadaver Hahaha é uma boa né Tatá! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Fofo né! Mas pressente foi só a caixinha. bj

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Li Coisas Femininas Oi Li, q bom q vc gostou, vou lá retribuir a visita! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Sim Caroll, adoooro ganhar presentes e ganhei uns mto legais de formatura!! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina Pois é Cá, não dá pra gente ficar com esmalte descascado, unha quebrada e etc né!! heheh ! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Oi Antonia, pois é esse kit já me salvou algumas vezes! hihih! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Zapataria É verdade! =D Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@HanaOi Hana, seja bem vinda! Que bom q vc gostou do blog, seja bem vinda. Já vou retribuir a visita! Beijos!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Amei seu kit, Nathe!
To precisando montar um, algumas coisas ficam espalhadas pela bolsa... Uma loucura! Mas o seu é bem organizadinho, e facilita mais ainda :) Adorei!
Ah, tem sorteio em comemoração de um ano do meu blog! O prêmio é um esmalte da China Glaze + um gloss da NYX! Passa lá e participa ;*

Hana disse... [Reply to comment]

Oie Nathelia mto obrigada pela visita e por seguir meu bloguito :) seja mto bem vinda lá flor.

bjiimm e ótima terça

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Eu sempre coloco minhas coisas quando vou sair mesmo, batom, lápis e deu, eu saio super sem nada! Voc~e tem um monte de coisas! beijão

Pri disse... [Reply to comment]

Me apaixonei mesmo foi pela caixinha! Quero uma igualzinha!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Melody Moon disse... [Reply to comment]

Oi!!!

Gosto sempre de ver o que as meninas têm em seus kits e o que consideram importante. Achei mesmo fofo o corta-unhas da hello kitty :D

bjinhos***

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!