5 de agosto de 2011

Unhas Grifinória!!

Bom meninas, depois de meu sumiço de alguns dias (fiquei sem internet), volto pra mostrar para vocês minhas unhas "Grifinória"! Adoro Harry Potter, e resolvi tentar uma combinação de cores da casa do bruxinho!

Como sabem, na escola de magia de Hogwarts existem 4 casas, e a cada ano, o chapéu seletor determina para que casa as crianças devem pertencer. Harry Potter, Hermione, Rony Weasley eram alunos moradores desta casa. O símbolo é o Leão (representa coragem e lealdade), suas cores oficiais são o vermelho e dourado (representam o elemento fogo), a diretora responsável é a professora Minerva McGonagall e fica no sétimo andar da escola. Fonte

Brasão da Grifinória. Fonte



Usei os esmaltes Sunshine (vermelho) e Greengold (dourado), ambos da 5Cinco. 
Duas camadas de cada!


Fiz unha "meio a meio" só no anelar e no polegar. Minha vó achou muito estranho!!! 
Heheh! Mas ficou legal a combinação de cores, gostei!

 E vocês o que acharam??
Gostam de Harry Potter?
Ah, eu consegui entrar no Pottermore, mais alguém?

9 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

ACHEI SUPER LEGAL DIFERENTE!A COMBINAÇÃO DE CORES FICOU SHOW!
Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Somos duas tb Adoro Harry Potter amo de paixao ameii essas unhass arrasaram eu prefiro Sonserina

Caroll disse... [Reply to comment]

Adoreei!
Nunca fiz unha "meio a meio" e achei muito chic!kkk
Beijos, querida!!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Eu adorei! A combinação de vermelho com dourado é linda!
E esses detalhes no anelar ficam sempre uma graça...
Beijo!

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Que linda homenagem ao Harry. Eu sou vidrada nos filmes.
Ficou show a idéia e as cores combinaram muito bem sim. Bjinhos.

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei, flor!
A combinação de cores ficou divina!
Tb gosto de HP, mas não sou viciada.
Agora o vício que tomou conta do "meu ser" é a série True Blood! Acabei de assistir o último episódio disponível (06-4ªtemp.) e já estou pensando em rever todos novamente! Será que estou louca??? hahahaha
Bjão e bom findi!

Eliane disse... [Reply to comment]

Nossa como combinou vermelho e dourado né! Lindo!! Bjuss

www.esmaltices.com.br

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Amo HP!!!
adorei a ideia de metadinha! hihi!
ficou ótimoooo!

bjo bjo

Michelosa disse... [Reply to comment]

Nem te conto que esse post meio que me inspirou no findi.. eu tava com um esmalte vermelho e fiz aquele esquema com a esponja com um dourado! Pena que minha camera não ta funfando mais senão eu ia mandar pra participação da leitora, ahahha. Como tu fez esse esquema, com adesivo ou a mão livre??? Eu adoreeeei e quero aprender!!! Bjos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!