23 de agosto de 2011

Viúva Negra, Risqué!

 Faz umas duas semanas que eu encontrei a nova coleção da Risqué aqui em Caxias. Mas o que eu mais queria não tinha na loja (Besouro). Mas felizmente, o meu segundo favorito eu encontrei, o Viúva Negra!!

Todas as fotos aumentam, é só clicar em cima para ver o esmalte melhor!! ;-)
Infelizmente o tempo não colaborou com a postagem!

(Para continuar lendo, clique aqui embaixo em "leia mais")


Olhando em lugares mais escuros, ele parece um preto (eu adoro esmalte preto, mas com tanta novidade acabo nem usando tanto), bem bonito. Mas em ambientes mais claros ou no sol, dá pra ver bem os glitters vermelhos, bem fininhos! Um amor.
Uma dica: para facilitar a limpeza, eu tentei esmaltar longe das cutículas pois o combo esmalte preto + glitter dá um certo trabalho né! Vamos evitar a fadiga (já dizia o Jaiminho)!

Infelizmente, nos dias que eu usei, estava nublado. Nestas fotos com flash, não dá pra ver bem o glitter vermelho, mas ao vivo, eles são bem mais aparentes!!
Usei duas camadas do Viúva Negra, mais uma do top coat Vefic.

Usei este esmalte duas vezes, e nas duas vezes aconteceu a mesma coisa: lascou as pontinhas super rápido! Não sei se o problema é o esmalte, a base que eu estou usando, ou o top coat... Bom, vou ter que fazer mais alguns testes para descobrir né!

Bom, agora quero saber a opinião de vocês!
Alguém já usou este esmalte?? O que acharam?

Já está participando do sorteio da maleta recheada??
Corre que ainda dá tempo!
Clica aqui e descubra quais são os prêmios e como participar!


48 esmaltísticas! Comente!:

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Eu estou louca por essa coleção, mas aqui em Petrópolis nada ainda... Aff.
Esse Viúva Negra é meu preferido da coleção e o segundo o Besouro, igual a vc...rsrsrs.
Suas unhas ficaram lindas.
Bjinhos.

Luisa disse... [Reply to comment]

Olá,
Que cor linda... vamos a cer se a risqué a vai trazer para a Europa... espero que sim!!!
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Momô disse... [Reply to comment]

que lindão!
Tenho um parecido, tb evito passar perto das cutículas pq nguém merece o parto depois pra limpar!
Essa coleção nova tá bonitona neh????
bjin

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou legal, bonita cor . Esta coleção foi muito bonita

Ótima terça
beijos coloridos!

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa que lindo o Viúva Negra!!!
Sabe que pelas fotos eu achei ele mais bonitão que o Besouro?
Eu sou igual você: eu adoro esmalte preto, mas com tanta novidade acabo nem usando tanto!! :-)
Bjks!

Kaklimeck disse... [Reply to comment]

Lindoooo
Mas onde vc achou essa beleza.
mimimi
Aqui em Santa Maria nem sinal :(
Vou dar uma volta e procurar novamente :P
Bj

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Amei de paixão ele e a coleção toda ahahaha


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Estou loucaaa para usar!!! Pena q minha alergia não anda me deixando em paz.....
mas, qdo edr uma acalmada, vou usar!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Eu achei a cor lindona! Quero um pra mim!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

O Viúva Negra também era o meu segundo favorito, mas ele não colaborou em nada comigo. Precisei de 3 camadas, demorou pra secar... foi uma tortura! Mas qualquer dia vou dar uma segunda chance pra ele, porque ele é lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Melody Moon disse... [Reply to comment]

Oiii

Deixa-me dizer-te que AMO vernizes assim...tenho um da essence que é preto com brilhos rosa e tou a pensar em comprar outro preto com brilhos cobre. Este da Risqué está lindo!!! Espero que chegue rápido aqui a Portugal!!!

Bjinho***

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Apesar de nao gostar do nome, acho essa cor linda!Kkkk
Temos q investigar, os esmaltes da risque nao costumam descascar rapido!
Bjs!!

Nadia disse... [Reply to comment]

Estou meio divida com essa cor, porque acho que os glitterzinhos não aparecem tanto e queria que eles aparecessem.
bjs.

SILVIA REGINA disse... [Reply to comment]

Oi...olha também estou usando o viuva negra da
risque,gostei bastante da cor ela é linda,mas para mim também lascou logo no primeiro dia....

Carina disse... [Reply to comment]

Eu to com ele!!
Ficou lindo em você!
Realmente a durabilidade não é das melhores e a esperta aqui não pintou longe das cutículas e foi um sufoco pra limpar... junta isso com o pincel todo torto, imagina o resultado!
Eu pensei que os brilhinhos fossem mais evidentes, mas ele parece preto o tempo todo... :(
Meu preferido foi o Besouro e Miragem Azul
beijo

Antonia disse... [Reply to comment]

O Viúva Negra é o meu favorito desta coleção. É bem gótico, a minha cara... (a Risqué fez sob encomenda pra mim, kkkkkk)
Lindo, essencial, divo.
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Tô louca pra comprar um assim hehehhe. Acho baphooonico! bjos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa adoreiiiiiiiiiiiiiiii esse esmalte é o mais lindo de todos.

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Fica lindo assim com glitter miga, mas é bem como você disse, quand é para tirar, é só rezando e muita força!

Mahh disse... [Reply to comment]

adorei ele, mas ainda nao usei!
acho q quando usar vou colocar mais glitters vermelhos, c acha q ia ficar legal??
bjosss

entre e confira o sorteio que rola dia 31!
http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

Pri disse... [Reply to comment]

Adorei a cor, apesar de preferir rosinhas ou liláses esse é bem lindo.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Luisa disse... [Reply to comment]

Adorei... ficou lindo na tua unha
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda mesmo!
Adorei!
E o tempo aqui no sul só está nos deixando loucaaaa!!!
bjos

Sâmila Delprete disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

para mim foi o melhor dessa coleçao ele é lindo de maisssssssssssssssssss ameiiiiii!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo Heheh os dois são lindos, não tem como não amar! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Luisa Também espero q sim Luiza! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôNossa Momô, super capricharam né!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb achei Mah! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Ai Thaa ele é lindo lindo viu!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Kaklimeck Mneina, achei numa loja de cosméticos na frente da minha casa!! Hehe acho q agora já tá mais fácil p encontrar né!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Loucas por Esmaltes Sabe q eu tmb!? Hehe =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiAi, alergia é um saco mesmo né! =/ espero q vc melhore logo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Oi Lí, eu ameeeei ele! =D Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Oi Dani, pra mim foi super tranquilo p usar viu! Adorei ele! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Melody Moon Oi Melody! Eu tmb adoro!! Espero q chegue aí! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Maturana É o nome é meio dark demais né!! Hehhe!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nadia oi Nadia, ao vivo os glitters aparecem mais! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@SILVIA REGINA Pois é Silvia, essa foi a única coisa q me incomodou... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina Oi Cá! Tmb achei lindo!! Mas tmb o tempo não tem colaborado com a gente né, com dias mais claros acho q o glitter aparece mais! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia heheh é verdade bem gótico mesmo! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Ai é verdade, tem q ter cuidado ao passar ele pra não se estressar depois! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É lindão mesmo!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mahhé, qto mais glitter melhor! hehe

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Ele é lindão mesmo Pri! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Luisa Que bom q vc gostou! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Ai, tá um saco esse inverno, já encheu né... =/

Mallu disse... [Reply to comment]

Eu A-M-O esse esmalte! Tenho post dele no meu blog também...

Simplesmente maravilhosoo! \õ/

Passe lá:
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!