20 de setembro de 2011

Água de Coco, Dote!!

Feriadinho por aqui.... E vou aproveitar para mostrarum esmalte que eu adorei!
Esses dias mostrei para vocês o kit super bacana que a Dote enviou para o blog né! E hoje é dia de mostrar um dos esmaltes que vieram junto com o kit! Vamos conhecer o Água de Coco, esmalte que faz parte da coleção limitada Sabor de Verão!


agua2
Esmalte cinza, já viu né, ganhou meu coração!!


agua3
O Água de Coco é um esmalte cinza pura e simplesmente, (no meu ponto de vista não tem nada de azulado, esverdeado ou lilás como outros esmaltes cinzas), fácil de passar e super lindo!



agua1























Usei duas camadas e ficou bem uniforme! Tem um brilho bem bonito também!

Pelas fotos que vi por aí dessa coleção, tem outras cores bem bonitas! A Dote não “ousou” tanto como outras marcas mas achei a coleção bem bacana! E acho que já estamos bem servidas de craquelados, flocados e holos nacionais né (ainda beeeeem!!!!).

Gostaram do Água de Coco??? Para mim está super aprovado!

assinatura1

27 esmaltísticas! Comente!:

Veca disse... [Reply to comment]

E um cinza quase branco, ou branco sujinho de cinza... ^^
:*
Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com
http://tdeshop.tanlup.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Lindinho!
Ainda não usei ele, mas agora deu vontade! Ainda bem que assim como o Caipirinha é de fácil aplicação :D

Tem sorteio lá no blog! 01 Coleção Fina Flor - Animal Print ~ http://bit.ly/qHbVIn

Beijos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Cinzinha, clarooo q vc curtiu né!! E eu tbm!! Achei bem fofo!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe gosto de esmalte básico só não entendo o nome não tem nada aver com a cor,acho que não tenho nenhum cinzinha lindo,tem sorteio no blog participa lá,bjos
Ivanildes

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Gostei da cor ... bem delicada!

Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Contém 8 ml disse... [Reply to comment]

Que linda!!! Adoro um cinza rs
Beijos,
Paula

www.contem8ml.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

lINDO QUELIDA ADOREI SUPER DELICADO!
Ótima terça
beijos coloridos!

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, essa coleção da dote não foi ousada mas está realmente muito linda!!!

O incrível é que eu adoro esmalte cinza, mas até hoje só usei uns 2. AHahuahu, será que eu sou louca?

Beijos

Mônica disse... [Reply to comment]

Que cor bonita, quero ela pra mim...
Beijos

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Reply to comment]

Esse eh cinza mesmo...
rs
bj

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nathy que gracinha adoreiii esse esmaltinhooooo lindo de maisss.

Danny Matos Coelho disse... [Reply to comment]

Nossa adorei essa cor da Dote, vou procurar p fazer na unha da minha mamys, pois ela nao pode usar escuros na unha por ser de enfernagemn =/

mas sei q ela ia amar esta cor.

Valeu a Dica..Bjitos =*
http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu gostei muito dessa cor, apesar de não usar muito cinza hihihi
Adorei o coquinho no vidro!!! Uma graça :)
Bjks

Jana disse... [Reply to comment]

Paixao a primeira vista....Amei a cor...
Passei para conhecer o blog
Ja seguindo e voltando sempre para conferir novidades
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca É sim, bem isso! =) Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Ai Laylla, eu adorei ele!! Beijocas

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Saaabe q eu sou a louca dos cinzas! Hahah

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com É o nome não tem mto a ver não! ahah beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@! Usei Hoje! Ai, ele é lindo Elaine, como eu amo esmalte cinza, amei ele! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Contém 8 ml Tmb AMO cinza! bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ele é bem delicadinho!! Amei =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Cris hahah q nada é q tem mta novidade e não dá tempo da gente usar oq a gente gooosta mesmo né! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Ele é mto amor!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jade (Frescurites Femininas) É, um cinzinha básico bem lindo!! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Danny Matos Coelho Pois é Danny, algumas profissões restringem as cores dos esmaltes, mas esse aqui é bem discreto! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa O Couinho é fofo né, tmb adorei! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jana Obrigada Jan, volte sempre! =D

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!